Queria saber qual o melhor creme da L’Oréal para rugas profundas?
Eu já testei alguns cremes da L’Oréal ao longo dos anos, mas o que realmente mudou a minha pele foi o Revitalift Laser X3.
Minha dermatologista me recomendou ele por causa dos ativos como o ácido hialurônico e o Pro-Xylane, que ajudam a preencher rugas profundas e melhorar a firmeza.
Depois de umas quatro semanas de uso diário, percebi que a pele ficou mais hidratada e as rugas mais marcantes começaram a suavizar.
Não vou mentir, não é mágica, mas com o uso contínuo, os resultados aparecem. Além disso, ele tem uma textura ótima e não deixa a pele oleosa, o que pra mim é essencial, se tem dúvida de qual o melhor creme da L’oréal para rugas esse é perfeito!
Eu sempre tive muito receio de investir em cremes anti-idade, mas depois de pesquisar bastante, optei pelo L’Oréal Revitalift Derm Intensives com Retinol Puro. O retinol é conhecido por ser poderoso contra rugas profundas, e o fato de ser puro nesse creme me chamou atenção. No início, usei só à noite porque minha pele ficou um pouco sensível, mas com o tempo ela foi se adaptando. Agora, depois de três meses, as rugas na testa e ao redor dos olhos estão muito mais suaves. Sinceramente, eu estou encantada! Só recomendo usar com protetor solar durante o dia, porque ele deixa a pele mais sensível à luz.
Depois de experimentar vários cremes que prometiam mundos e fundos, finalmente encontrei um que vale o investimento: o Age Perfect Cell Renewal Midnight Serum.
Apesar de ser um sérum, ele funciona super bem como complemento no tratamento de rugas profundas.
Ele tem antioxidantes poderosos e algo chamado Complexo Antioxidante com LHA, que ajuda a renovar as células da pele.
Percebi uma grande diferença principalmente na área ao redor da boca, onde as rugas estavam mais evidentes. É um pouco mais caro que outros produtos da L’Oréal, mas a qualidade compensa muito.
Eu comecei a usar o Revitalift Filler com Ácido Hialurônico por indicação de uma amiga, e foi uma das melhores escolhas que fiz para a minha pele. Eu estava procurando algo que ajudasse nas rugas profundas sem deixar a pele pesada, e esse creme entrega exatamente isso. Ele preenche as rugas de forma gradual e deixa a pele super macia e hidratada. Notei que a minha pele ganhou mais firmeza, e até o “bigode chinês” ficou menos aparente. Fora isso, ele tem um cheirinho suave e uma textura incrível, o que torna a aplicação super agradável.
Olha, eu sou super fã do Revitalift Cicatri-Correct. Ele é mais voltado para rugas profundas e manchas, então achei que seria ideal pra mim, já que minha pele tem essas duas questões.
E não é que deu certo? Usei religiosamente todos os dias antes de dormir, e em cerca de dois meses, as rugas na região da testa e entre as sobrancelhas estavam muito mais suaves.
O que eu gosto é que ele também ajuda a uniformizar o tom da pele, então foi como se eu ganhasse um tratamento dois em um. Vale a pena experimentar, principalmente se você tiver paciência pra esperar os resultados.
Minha experiência com o Revitalift Pro-Retinol foi incrível! Ele tem um preço mais acessível, mas entrega resultados muito satisfatórios.
Eu estava cética no começo, mas depois de algumas semanas, percebi que as rugas ao redor dos olhos e na testa começaram a ficar menos evidentes.
A fórmula tem Pro-Retinol e Centella Asiática, que ajudam na regeneração da pele. Além disso, ele é bem levinho, então não causa aquele desconforto de pele pegajosa.
Uso de manhã e à noite, e não abro mão do protetor solar durante o dia pra potencializar os resultados.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Vale a pena comprar hidratante da Nivea ou Aveeno?
- Máscaras de cabelo da Moroccanoil e Olaplex são boas?
- Vale a pena comprar protetor solar da CeraVe ou EltaMD?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Creme Antirrugas L'Oréal Revitalift é bom? Vale a pena?
- Quais são as melhores marcas de creme antissinais?
- Qual o melhor creme para tirar bigode chinês?
- Para que serve o Revitalift Laser X3 da L'Oréal?
- Qual é o creme mais eficaz para rugas?
Gente creme anti-rugas realmente funciona?
Eu comecei a usar creme antirrugas com 35 anos, mais por indicação da minha irmã, que já usava, do que por iniciativa própria. Agora, com 41, vejo que fez diferença, sim.
Não que tenha sumido tudo, porque as linhas que já estavam marcadas ainda estão lá, mas sinto que a pele ao redor dos olhos e na testa está mais uniforme e menos “pesada”.
Uso um creme com ácido hialurônico à noite e um com vitamina C de manhã, sempre com protetor solar. Além disso, a hidratação é algo que você percebe logo nas primeiras semanas, a pele fica mais macia e com aquele glow natural, sabe?
No entanto, aprendi que isso é um cuidado de longo prazo. Não adianta passar só de vez em quando e esperar resultados.
E, pra ser honesta, acho que comecei no momento certo, porque quanto mais cedo você começa, melhor é o resultado na prevenção.
Eu confesso que demorei pra acreditar em cremes antirrugas. Achava que era puro marketing até começar a usar um recomendado por uma amiga que entende bastante de skincare.
No meu caso, o que mudou foi o aspecto da pele como um todo. As linhas finas ficaram menos visíveis e senti uma firmeza que antes não tinha, especialmente no pescoço, onde eu tinha começado a notar um pouco de flacidez.
Tenho 48 anos e, desde que comecei, a textura da minha pele é outra. Claro, rugas profundas não vão embora só com creme, mas combinando com uma rotina completa limpeza, protetor solar e até suplementação de colágeno faz muita diferença.
Eu também notei que quando paro de usar, a pele volta a ficar mais áspera e opaca. Então, pra mim, funciona, mas é preciso paciência e disciplina.
Pra mim, cremes antirrugas são uma questão de autocuidado tanto quanto de resultado. Eu tenho 50 anos e uso há uns 15. Não vou mentir: as rugas que apareceram com o tempo não sumiram, mas as que estavam começando ficaram bem menos evidentes.
Além disso, sinto que a hidratação que eles proporcionam faz toda a diferença na textura da pele, especialmente no inverno, quando a minha ficava super ressecada antes de começar essa rotina.
Gosto de usar um creme mais potente à noite, com retinol, e um mais leve de manhã. Outra coisa que percebi é que, mesmo que o creme não elimine as rugas, ele ajuda a suavizar a aparência geral da pele, o que me deixa mais confiante.
É algo que não dá resultado imediato, mas no longo prazo faz você se sentir bem melhor consigo mesma.
Eu uso cremes antirrugas desde os 30, e, agora com 40, posso dizer que vale muito a pena. Não é milagre, mas funciona como prevenção e também dá uma boa suavizada nas linhas finas. A pele ao redor dos olhos, por exemplo, ficou bem mais hidratada e sem aquele aspecto de cansaço que eu tinha antes. O que descobri ao longo do tempo é que o mais importante é olhar os ingredientes: retinol e ácido hialurônico são indispensáveis pra mim. Outra coisa que aprendi na prática é que não adianta gastar fortunas num produto e esquecer o básico, como usar protetor solar todos os dias. Ah, e tem que ter paciência, porque o resultado é gradual. Quando olho fotos antigas, percebo que minha pele agora está muito mais cuidada. Então, sim, funciona, mas como parte de uma rotina completa de cuidados.