Teclado gamer Kinesis Freestyle é bom?

Estou considerando comprar um teclado gamer Kinesis Freestyle e gostaria de saber se ele oferece ergonomia avançada, conforto de digitação e durabilidade para sessões prolongadas de jogos.

9 curtidas

Eu comprei o Kinesis Freestyle recentemente e adorei a experiência! A possibilidade de dividir o teclado em dois é perfeita para mim, já que consigo ajustar a posição dos braços de forma muito mais confortável.

Além disso, as teclas são super responsivas, o que me ajuda bastante tanto no trabalho quanto nas horas de jogo. Para quem busca conforto e desempenho, eu recomendo!

6 curtidas

Infelizmente, o Kinesis Freestyle não foi o que eu esperava para jogos. Embora ele seja ergonômico e ajude a evitar dores nos pulsos, senti que as teclas são um pouco duras para o meu estilo de jogo. Em jogos de ritmo rápido, como FPS, prefiro teclas mecânicas mais leves, e ele não me ofereceu a agilidade que preciso.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, são ótimos!!

5 curtidas

Apesar da boa ergonomia do Kinesis Freestyle, achei que ele não é tão bom para quem joga de forma mais competitiva.

A falta de teclas mecânicas rápidas faz com que a resposta seja mais lenta, especialmente em jogos que exigem muita agilidade. Talvez seja melhor para quem prioriza o conforto em vez da performance nos games.

5 curtidas

O que mais me chamou atenção no Kinesis Freestyle foi a ergonomia. Eu passo horas jogando e trabalhando no computador, e esse teclado realmente aliviou o desconforto nos meus pulsos.

Além disso, a possibilidade de dividir o teclado em duas partes me permite ajustar conforme a necessidade, algo que nenhum outro teclado ofereceu antes. Vale o investimento!

4 curtidas

Estou querendo investir em um PC Gamer, quais dicas vocês podem dar?

4 curtidas

Para escolher o meu PC gamer, eu analisei vários componentes e fiz uma tabela comparativa que me ajudou a tomar a decisão. Aqui está um exemplo que você pode usar para escolher seu setup:

Componente Opção recomendada Motivo
Placa de vídeo NVIDIA RTX 3060 Roda jogos em alta qualidade com ótimo custo-benefício
Processador Intel i7 ou AMD Ryzen 5 Bom equilíbrio entre desempenho e preço
Memória RAM 16 GB DDR4 Suficiente para rodar jogos atuais com fluidez
Armazenamento SSD 1TB NVMe Carregamento rápido e bastante espaço para jogos grandes
Fonte 650W 80 Plus Bronze Potência suficiente para manter o sistema estável
Monitor 144Hz 24" Frequência alta para jogos rápidos como FPS e melhor visualização geral

Com essa tabela, consegui fazer um setup equilibrado e adequado para os jogos que mais gosto de jogar.

6 curtidas

Uma dica essencial que eu dou é sempre investir em um setup balanceado. Não adianta comprar a placa de vídeo mais cara e ter um processador ou RAM que não acompanhe.

Quando montei meu computador, optei por componentes que funcionam bem juntos, como a RTX 3060 e o Ryzen 5, que são suficientes para a maioria dos jogos modernos. Isso também me ajudou a não gastar muito. Lembre-se também de considerar o teclado e o mouse, porque os periféricos fazem toda a diferença na jogabilidade.

7 curtidas

Eu nunca havia testado um teclado ergonômico como o Kinesis Freestyle, mas me surpreendi positivamente. As teclas são muito suaves, e o fato de poder separá-lo me ajudou muito a evitar dores nas costas e nos ombros, algo que sempre acontecia depois de longas sessões de jogo. Para quem busca conforto sem abrir mão de um bom desempenho, é uma ótima escolha.

5 curtidas

O Kinesis Freestyle realmente me conquistou pela versatilidade. Posso configurá-lo de várias maneiras, o que me dá muito mais conforto durante as sessões de jogo e trabalho.

As teclas são ótimas e a ergonomia ajuda a evitar tensões musculares. Depois que comecei a usá-lo, percebi que a minha postura melhorou bastante. Acredito que é um ótimo investimento para quem passa muito tempo no computador.

14 curtidas

Embora o Kinesis Freestyle seja muito confortável e ergonômico, achei que ele não entregou o que eu esperava para jogos competitivos.

As teclas têm uma resposta mais lenta, o que me prejudicou em jogos como MOBA e FPS. Para quem joga de forma casual e busca conforto, pode até ser uma boa escolha, mas para quem joga de forma mais séria, acho que existem opções melhores.

6 curtidas