Violão Vogga é bom para iniciantes?

Quero saber se o violão Vogga é bom para iniciantes?

7 curtidas

Eu comprei o violão Vogga há alguns meses, logo quando comecei a aprender a tocar, e posso dizer que foi uma escolha acertada.

A qualidade do som é bem boa, especialmente para quem está começando. Não tem aquele som metálico que alguns violões mais baratos têm, o que me ajudou a me empolgar ainda mais.

A sensação do braço também é confortável e facilita muito no início, principalmente para quem ainda está se acostumando a pressionar as cordas corretamente. No geral, para quem está iniciando, eu recomendo sim o violão marca Vogga é ótimo!

7 curtidas

Eu sou iniciante, então, escolher o violão certo para começar foi uma missão difícil. Escolhi o Vogga e não me arrependo.

O preço é bem acessível, o que me agradou bastante, já que eu não queria fazer um grande investimento logo no começo.

A qualidade é condizente com o preço, ou seja, o som é bom e o instrumento tem uma construção sólida.

A única coisa que achei que poderia melhorar é a afinidade, mas nada que me atrapalhe muito para quem está começando. No geral, é um bom violão para quem quer iniciar na música.

5 curtidas

Eu sou bem iniciante no violão e acabei escolhendo o Vogga porque foi uma opção muito bem recomendada por amigos. No começo, eu estava com medo de escolher um instrumento que fosse difícil de tocar, mas o Vogga me surpreendeu. O braço é bem confortável e as cordas não são tão duras, o que ajuda a não machucar os dedos enquanto a gente aprende. O som é ok, não é super top, mas é perfeitamente adequado para iniciantes. Para quem está aprendendo agora, é uma escolha super viável.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas

Comprei o violão Vogga para começar a aprender e, sinceramente, achei uma excelente opção. A madeira do violão tem um acabamento bem legal e o som é bem equilibrado.