A batata Quality Fries é boa?

Quero saber se a batata Quality Fries é boa?

1 curtida

Eu sou um verdadeiro fã de batatas fritas e sempre estou em busca de novas opções para experimentar.

Recentemente, me deparei com a Quality Fries e resolvi dar uma chance. O que mais me surpreendeu foi a crocância!

Mesmo depois de alguns minutos no prato, elas continuaram crocantes, sem ficarem murchas. Além disso, o sabor é bem equilibrado, não tem aquele gosto de óleo velho que algumas marcas têm.

Eu fiz na air fryer e ficaram perfeitas! Achei que o custo-benefício vale muito a pena. Com certeza vou comprar novamente!

1 curtida

Olha, eu testei a Quality Fries e, no geral, achei uma batata boa, mas não perfeita. O ponto positivo é que ela frita rápido e fica bem douradinha. Mas, no meu paladar, achei que poderia ter um pouquinho mais de sabor, sabe?

Eu precisei caprichar no sal e nos temperos para ficar do jeito que gosto. Outro ponto é que algumas batatas vêm quebradas no pacote, o que pode ser um problema para quem gosta delas bem inteiras e uniformes. Eu diria que é uma opção ok, mas existem outras marcas que acho mais saborosas.

1 curtida

Eu adoro ter batatas congeladas no meu freezer porque são práticas e salvam qualquer refeição. A Quality Fries tem sido minha escolha principal ultimamente, porque acho que ela tem um ótimo equilíbrio entre sabor e crocância.

Eu faço tanto na fritadeira elétrica quanto no forno, e em ambas as formas o resultado é muito bom.

Claro, se você comparar com batatas fritas de restaurante, talvez não seja tão incrível, mas para um lanche rápido em casa, eu acho que funciona super bem!

1 curtida

Sabe quando você cria expectativa e acaba se frustrando? Foi o que aconteceu comigo ao experimentar a Quality Fries.

Eu vi tanta gente elogiando que resolvi comprar, mas achei que ela não tem nada de tão especial assim.

Achei que absorve bastante óleo, o que faz com que algumas fiquem meio engorduradas. Também senti que não tem um sabor marcante, é uma batata bem comum.

Para quem busca praticidade, até pode ser uma opção, mas eu, particularmente, não compraria de novo.

1 curtida

Eu sou daquelas que sempre procuram o melhor custo-benefício no mercado, e posso dizer que a marca de batata
Quality Fries me surpreendeu nesse quesito.

O preço dela é mais acessível do que algumas concorrentes, e o sabor é muito bom! Eu fiz na air fryer e ficou extremamente crocante.

Além disso, achei que ela tem um bom tamanho, nada daquelas batatinhas minúsculas que algumas marcas vendem. Para quem quer uma batata saborosa e sem gastar muito, recomendo fortemente!

1 curtida

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

1 curtida

Vocês sabem se batat frita engorda?

1 curtida

Se tem uma coisa que eu não resisto, é batata frita. Mas, sendo sincera, quando como muito, meu peso aumenta. O óleo faz diferença, e quando percebo que estou exagerando, tento dar uma segurada e optar por versões mais leves.

1 curtida

Eu já fiz o teste e quando como batata frita todo dia, engordo. Mas se for uma vez por semana, não vejo impacto. Acho que o segredo tá na quantidade e na frequência, porque cortar de vez? Isso eu não consigo!

1 curtida

Batata frita engorda? Depende! Quando eu como junto com refrigerante e hambúrguer, o estrago é certo. Mas se for uma porção pequena, sem exageros e sem acompanhamentos pesados, não percebo tanta diferença.

1 curtida

Já tentei substituir a batata frita por versões mais saudáveis, tipo assada ou na airfryer, e realmente faz diferença no peso. Mas a verdade é que a frita tradicional é irresistível… O jeito é comer com moderação e equilibrar no restante da alimentação.

1 curtida