Quero saber se a batata Quality Fries é boa?
Eu sou um verdadeiro fã de batatas fritas e sempre estou em busca de novas opções para experimentar.
Recentemente, me deparei com a Quality Fries e resolvi dar uma chance. O que mais me surpreendeu foi a crocância!
Mesmo depois de alguns minutos no prato, elas continuaram crocantes, sem ficarem murchas. Além disso, o sabor é bem equilibrado, não tem aquele gosto de óleo velho que algumas marcas têm.
Eu fiz na air fryer e ficaram perfeitas! Achei que o custo-benefício vale muito a pena. Com certeza vou comprar novamente!
Olha, eu testei a Quality Fries e, no geral, achei uma batata boa, mas não perfeita. O ponto positivo é que ela frita rápido e fica bem douradinha. Mas, no meu paladar, achei que poderia ter um pouquinho mais de sabor, sabe?
Eu precisei caprichar no sal e nos temperos para ficar do jeito que gosto. Outro ponto é que algumas batatas vêm quebradas no pacote, o que pode ser um problema para quem gosta delas bem inteiras e uniformes. Eu diria que é uma opção ok, mas existem outras marcas que acho mais saborosas.
Eu adoro ter batatas congeladas no meu freezer porque são práticas e salvam qualquer refeição. A Quality Fries tem sido minha escolha principal ultimamente, porque acho que ela tem um ótimo equilíbrio entre sabor e crocância.
Eu faço tanto na fritadeira elétrica quanto no forno, e em ambas as formas o resultado é muito bom.
Claro, se você comparar com batatas fritas de restaurante, talvez não seja tão incrível, mas para um lanche rápido em casa, eu acho que funciona super bem!
Sabe quando você cria expectativa e acaba se frustrando? Foi o que aconteceu comigo ao experimentar a Quality Fries.
Eu vi tanta gente elogiando que resolvi comprar, mas achei que ela não tem nada de tão especial assim.
Achei que absorve bastante óleo, o que faz com que algumas fiquem meio engorduradas. Também senti que não tem um sabor marcante, é uma batata bem comum.
Para quem busca praticidade, até pode ser uma opção, mas eu, particularmente, não compraria de novo.
Eu sou daquelas que sempre procuram o melhor custo-benefício no mercado, e posso dizer que a marca de batata
Quality Fries me surpreendeu nesse quesito.
O preço dela é mais acessível do que algumas concorrentes, e o sabor é muito bom! Eu fiz na air fryer e ficou extremamente crocante.
Além disso, achei que ela tem um bom tamanho, nada daquelas batatinhas minúsculas que algumas marcas vendem. Para quem quer uma batata saborosa e sem gastar muito, recomendo fortemente!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de batata congelada para fritar?
- Batata palha Yoki é boa?
- Qual a melhor marca de batatas fritas: Lay's ou Pringles?
- Batata palha Kauã é boa?
- Batata palha Karis é boa?
- Qual a melhor marca de batata palha?
- Qual a melhor marca de batata para fritar na airfryer?
- Quais são as melhores marcas de batatas chips?
- Qual a melhor marca de batata frita congelada?
- Posso fritar batata McCain na airfryer?
Vocês sabem se batat frita engorda?
Se tem uma coisa que eu não resisto, é batata frita. Mas, sendo sincera, quando como muito, meu peso aumenta. O óleo faz diferença, e quando percebo que estou exagerando, tento dar uma segurada e optar por versões mais leves.
Eu já fiz o teste e quando como batata frita todo dia, engordo. Mas se for uma vez por semana, não vejo impacto. Acho que o segredo tá na quantidade e na frequência, porque cortar de vez? Isso eu não consigo!
Batata frita engorda? Depende! Quando eu como junto com refrigerante e hambúrguer, o estrago é certo. Mas se for uma porção pequena, sem exageros e sem acompanhamentos pesados, não percebo tanta diferença.
Já tentei substituir a batata frita por versões mais saudáveis, tipo assada ou na airfryer, e realmente faz diferença no peso. Mas a verdade é que a frita tradicional é irresistível… O jeito é comer com moderação e equilibrar no restante da alimentação.