A Ruby Rose realmente entrega qualidade em maquiagem a preços acessíveis ou é apenas uma opção barata no mercado de cosméticos?
Sim, a Ruby Rose pode ser considerada uma boa marca, principalmente quando o assunto é maquiagem acessíveis com boa qualidade.
A marca nacional ganhou espaço no mercado justamente por oferecer produtos variados, desde bases e corretivos até paletas de sombras e batons, com preços que cabem no bolso e desempenho satisfatório para o dia a dia.
No entanto, é importante destacar que a qualidade da Ruby Rose pode variar conforme o produto e até mesmo de acordo com o tipo de pele de cada pessoa.
Muitos consumidores elogiam as bases e corretivos pela boa cobertura, enquanto outros apontam que alguns itens podem oxidar ou não ter a mesma durabilidade de marcas mais caras.
Já as sombras, por exemplo, dividem opiniões: algumas paletas são bastante pigmentadas e fáceis de esfumar, enquanto outras têm fixação mais leve.
O grande diferencial da Ruby Rose é justamente o custo-benefício. Para quem está começando a montar o kit de maquiagem ou procura alternativas de bom desempenho sem gastar muito, vale a pena experimentar.
Eu já usei a base matte da Ruby Rose e gostei bastante! Tem boa cobertura e segurou bem na minha pele oleosa. Pelo preço que paguei, achei que valeu muito a pena.
Na minha experiência, os corretivos da marca são ótimos para o dia a dia. Não são perfeitos, mas cumprem bem a função e custam muito menos do que outras marcas famosas.
Comprei uma paleta de sombras e confesso que não curti muito. Achei a pigmentação fraca e precisei usar primer pra aparecer melhor.
Pra quem está começando a se maquiar, eu recomendo sim a Ruby Rose.
Não precisa gastar uma fortuna logo de cara, e dá pra achar produtos bem legais.
Já tive experiências boas e ruins. A base eu adorei, mas o pó compacto não ficou legal na minha pele. Acho que depende muito de testar.
O que mais gosto na marca é que ela traz maquiagem acessíveis com boa qualidade, o que facilita demais pra quem não pode investir muito, mas ainda quer se cuidar.
Sinto que a Ruby Rose melhorou muito nos últimos anos. Antes eu achava os produtos fracos, mas agora vejo que a marca evoluiu bastante
Recomendo dá uma olhada em outras opções aqui: