Minha pele é naturalmente seca e precisa de maquiagem que ofereça hidratação intensa e nutrição para evitar ressecamento e descamação. Quais produtos são mais adequados para peles secas, proporcionando um acabamento hidratante e promovendo uma aparência saudável e luminosa?
Minha pele seca sempre ficava craquelada com bases comuns, até que experimentei a NARS Radiant Longwear Foundation.
Ela tem uma textura cremosa e hidrata bastante enquanto proporciona uma cobertura perfeita.
Para selar a maquiagem sem ressecar, o pó translúcido da Hourglass Veil é incrível, pois é leve e deixa a pele com um glow bonito.
Quando minha pele está muito seca, eu adoro usar a base Charlotte Tilbury Magic Foundation, que é super hidratante e ainda dá uma cobertura bonita e natural.
O corretivo da Bobbi Brown Intensive Skin Serum também ajuda bastante, pois hidrata a área dos olhos e não marca as linhas finas.
Com pele desidratada, a base que uso todos os dias é a IT Cosmetics Your Skin But Better CC Cream, que além de hidratar, tem proteção solar.
Para o iluminador, uso o Becca Shimmering Skin Perfector, que dá um glow sem deixar a pele com aparência seca.
Como minha pele é seca, sempre busco produtos que ajudem na hidratação. A base Dior Forever Skin Glow é incrível.
Além de dar uma boa cobertura, ela hidrata e mantém a pele radiante durante todo o dia.
Para o blush, uso o Tarte Cheek Stain, que é em creme e adiciona um toque de cor sem ressecar.
Tenho pele seca e sempre tive dificuldade em encontrar bases que não craquelassem.
A Giorgio Armani Luminous Silk Foundation é uma das poucas que realmente deixa minha pele hidratada e com um glow bonito.
Para os lábios, o batom Lancôme L’Absolu Rouge Hydrating Lipstick é perfeito, pois hidrata e não resseca com o tempo.
Gente queria um bom gloss com cor, qual o melhor pra vocês?
Eu gosto do gloss da Fenty Beauty Gloss Bomb!
Além de ser super hidratante, ele tem uma corzinha incrível que dá um brilho lindo nos lábios sem ficar pegajoso.
A cor Fenty Glow é a minha favorita, porque tem aquele tom rosado universal que combina com qualquer look.
Sempre que quero algo prático, que deixe meus lábios bonitos e com um toque de cor, vou direto nele. Fora o cheiro, que é uma delícia!
Eu adoro o gloss Maybelline Lifter Gloss! Ele tem ácido hialurônico na fórmula, então deixa os lábios bem hidratados e com uma sensação confortável.
A cor Moon é a minha queridinha, um nude rosado lindo que fica super natural. Dá aquele brilho saudável, mas sem exagero.
E o aplicador grandão é perfeito, porque espalha o produto de forma bem uniforme.
É meu salvador quando quero algo prático e bonito no dia a dia!
Quando minha pele está desidratada, recorro à base Too Faced Born This Way Foundation, que tem uma fórmula super hidratante e cobre muito bem sem marcar as áreas ressecadas.
O iluminador da Glossier Haloscope também é ótimo, pois dá aquele brilho natural sem secar.
Maquiar pele seca é sempre um desafio, mas com a MAC Studio Waterweight Foundation, consigo uma pele uniforme e hidratada.
Ela tem uma textura aquosa que minha pele absorve super bem.
Para finalizar, uso o spray fixador da Morphe Continuous Setting Mist, que mantém a hidratação o dia todo.
Minha pele é seca, então só consigo usar bases que ajudem na hidratação.
A Lancôme Teint Idole Ultra Wear Foundation é uma das melhores que já usei, pois além de cobrir, ela mantém a pele hidratada por horas.
O corretivo da Laura Mercier Flawless Fusion também é ótimo para não marcar as linhas finas causadas pela pele seca.
Quando sinto que minha pele está desidratada, sempre uso a base Huda Beauty #FauxFilter Luminous Matte Foundation.
Ela hidrata bastante e ainda deixa a pele com uma cobertura impecável.
Para selar a maquiagem, o pó da Hourglass Ambient Lighting Powder é perfeito, porque dá um acabamento aveludado sem ressecar.
Dá uma olhada nesses links, acho que pode gostar!
- Qual a melhor marca de maquiagem: MAC ou Sephora?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Qual é a melhor base para pele oleosa?
- Quais as bases ideais para pele madura?
- Quais as melhores sugestões de base para pele mista?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele retinta?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com tendência a oleosidade na zona T e secura nas bochechas?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com poros dilatados e textura irregular?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com manchas e descolorações?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele sensível e propensa a alergias?