Quero saber qual é a melhor máscara para cílios da Avon?
Gente, eu sou completamente apaixonada pela Super Shock Max da Avon! Eu já testei várias máscaras, mas essa ganhou meu coração.
O aplicador é grande e separa super bem os cílios, deixando aquele efeito volumoso que eu amo. Além disso, a fórmula dura o dia todo sem esfarelar ou borrar. O que mais me surpreendeu foi como ela dá um alongamento natural sem deixar aquele aspecto empelotado.
Sempre que uso, alguém me pergunta se estou com cílios postiços! Se você quer volume e definição sem pesar, essa máscara é perfeita e é o melhor rímel a prova d’água que já usei!
Para mim, a Big & Extreme é a melhor máscara da Avon! Eu adoro um efeito mais dramático, e essa máscara entrega muito volume e alongamento. O aplicador é bem diferentão, meio curvado, e pega até os cílios mais curtinhos. Quando passo, sinto que meus cílios ficam mais longos e curvados instantaneamente. O melhor é que ela segura a curvatura o dia todo, e eu nem preciso usar curvex. Fora que ela não borra fácil, mesmo nos dias mais quentes! Sempre recompro porque, sinceramente, não achei nenhuma outra que desse um efeito tão bonito por esse preço.
Se tem uma máscara da Avon que vale cada centavo, é a True 5 in One! Ela promete volume, alongamento, definição, curvatura e longa duração e realmente entrega tudo isso. Eu gosto de cílios bem definidos, e essa máscara não empelota nem deixa grudado.
O aplicador tem um formato que alcança até os cílios do canto interno, o que faz muita diferença no olhar. O que me surpreendeu é que, mesmo sendo bem resistente, ela sai fácil na hora de remover com água morna ou demaquilante. Super recomendo!
Eu sempre fui fã de máscaras que fazem tudo ao mesmo tempo, então quando testei a Lash Genius da Avon, foi amor à primeira passada! Ela tem uma tecnologia que distribui o produto uniformemente nos cílios, e realmente dá para notar a diferença.
O efeito dela é bem completo: alonga, dá volume e curva os cílios de forma muito bonita. Outra coisa que me fez amar essa máscara é que ela não transfere para a pálpebra ao longo do dia, mesmo quando uso óculos ou estou em um clima mais quente.
Eu sou do time que gosta de cílios bonitos, mas sem exagero, então a Big & Define é a minha favorita! Ela tem uma fórmula bem leve e um aplicador fininho que ajuda a separar os fios sem deixar aquele aspecto pesado. O que eu mais gosto é que dá para construir camadas sem empelotar, então posso usar só uma camada para o dia a dia ou caprichar mais para um visual mais impactante à noite. Sem contar que a durabilidade é ótima, não borra e não esfarela ao longo do dia. Vale muito a pena!
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual a melhor marca de maquiagem: MAC ou Sephora?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Qual é a melhor base para pele oleosa?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com manchas e descolorações?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele sensível e propensa a alergias?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Ruby Rose?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Natura?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'água Mary Kay?
- Qual a melhor máscara de cílios da Dior?
- Qual a melhor máscara de cílios da Maybelline?
Queria saber como escolher uma boa base?
Pode parecer clichê, mas para mim, a Supershock original continua sendo a melhor máscara para cílios da Avon. Já testei várias outras, mas sempre volto para ela. O aplicador é ótimo, porque separa bem os fios e deixa um efeito volumoso sem exagero. Além disso, ela tem uma durabilidade incrível, nunca me deixou na mão! Outro ponto positivo é que o preço dela é muito bom, principalmente nas promoções da Avon. Para quem quer um resultado bonito e natural, sem gastar muito, essa é a melhor escolha!
Olha, escolher uma base boa foi um desafio pra mim, porque minha pele é super oleosa. O que funcionou foi procurar bases matificantes e oil-free.
Eu também percebi que bases com acabamento seco, tipo as de efeito pó, seguram bem o brilho ao longo do dia. Uma que me surpreendeu foi a Revlon ColorStay para pele oleosa, porque segura bem e não craquela. Ah, e um truque: sempre aplico um primer antes, faz toda a diferença! Também recomendo esse vídeo pode ajudar!
Eu gosto de bases que deixam um efeito mais natural, quase como se eu não estivesse usando nada. Então, sempre procuro as de cobertura leve a média e acabamento luminoso. A Skin Tint da Fenty Beauty foi uma das melhores que já testei, porque deixa a pele com um glow bonito sem pesar. Outra dica que me ajudou foi testar a base na mandíbula e não na mão, porque assim a cor fica mais próxima do meu tom de pele real.
Eu sou fã de bases com cobertura alta, daquelas que deixam a pele impecável. Mas o segredo é escolher uma que cubra bem sem pesar ou ficar artificial. Testei várias até encontrar a Estée Lauder Double Wear, que cobre tudo, mas continua confortável. Outra que vale muito a pena é a Dermacol, mas essa precisa ser bem espalhada pra não ficar exagerada. E não adianta só escolher a base certa: o pincel ou esponja faz diferença no acabamento!
Se você gosta de um efeito dramático, a Love Extreme da Avon é uma excelente opção! Eu adoro cílios bem volumosos, quase no estilo boneca, e essa máscara me dá exatamente esse resultado. O aplicador é bem grande e pega todos os cílios, dando aquele volume poderoso sem precisar passar mil camadas.
O melhor é que ela não empelota e não borra, mesmo depois de várias horas de uso. Sempre que quero um olhar marcante, recorro a essa máscara!