Chá de saquinho Lipton é bom?

O Lipton já foi uma das marcas mais populares, mas ultimamente vejo outras marcas ganhando destaque. Quem ainda consome pode compartilhar se a qualidade continua boa?

7 curtidas

Eu sempre gostei de chá, mas confesso que nunca fui muito fã de chás industrializados. Até que um dia, na correria, comprei um chá de saquinho Lipton para experimentar.

Fiquei surpresa! Ele tem um sabor bem suave, sem ser enjoativo, e o aroma é agradável. É aquele chá rápido e prático para quando estou em casa ou no trabalho.

Claro que não é o mesmo que um chá fresquinho de erva, mas cumpre bem o papel de uma opção saborosa para o dia a dia.

7 curtidas

Comprei o Chá Lipton por recomendação de uma amiga, e confesso que estava cética no começo. Eu sempre fui mais de chás naturais, com folhas frescas e tudo mais. Mas, depois de experimentar, gostei muito. O sabor é bem equilibrado, nem muito forte nem muito fraco. E o melhor é que é super fácil de preparar, não preciso ficar esperando muito tempo como alguns outros chás. Quando estou com pressa e quero algo quentinho, o Lipton é a minha escolha.

5 curtidas

Para mim, o chá de saquinho Lipton é um clássico. Toda vez que vou ao supermercado, acabo comprando o Lipton, seja o de erva-doce, camomila ou o preto.

Ele tem um gosto agradável e não me dá aquele sabor artificial que outros chás de saquinho podem deixar.

Acho muito prático para o meu dia a dia, porque posso preparar rapidinho e já tomar enquanto trabalho ou relaxo no sofá.

É ótimo também para aqueles momentos de estresse, quando quero algo reconfortante e leve.

4 curtidas

Acho que o chá Lipton tem uma qualidade boa para um chá de saquinho. Eu sou daquelas pessoas que amam chá e sempre tento comprar algo mais natural, mas o Lipton tem um gosto bem legal, e é muito acessível.

O sabor do chá preto é o que mais gosto, porque não é tão forte quanto outros e tem um toque suave. Quando não tenho tempo de preparar algo mais elaborado, recorro ao Lipton com certeza!

4 curtidas

Gente qual a melhor marca de chá de saquinho pra vocês?

5 curtidas

Nunca fui de comprar chá de saquinho, até que uma amiga me deu um pacote do Lipton. Eu estava com um pouco de receio, porque imaginava que ia ser aquele gosto artificial e sem graça, mas fiquei impressionada.

O sabor é bem natural e gostoso. Quando estou com preguiça de preparar chá fresco, o Lipton resolve meu problema.

Ele tem opções bem variadas, e sempre tem um que combina com o meu humor do dia.

4 curtidas

Eu gosto muito do Chá Lipton, principalmente porque é muito fácil de preparar. Em dias mais corridos, quando não tenho tempo para ficar fazendo chá de folha, o Lipton me salva.

O sabor é agradável, e o melhor é que ele não tem aquele gosto muito forte que outros chás de saquinho podem ter.

É uma opção prática e saborosa, e tem muitas variações de sabor para escolher, o que é ótimo!

5 curtidas

Eu sou fã dos chás da Selva. A marca tem opções incríveis e, pessoalmente, adoro o de hibisco com maçã verde. Ele é refrescante, tem um sabor levemente ácido e é ótimo para quem gosta de algo mais leve. Além disso, a embalagem é super prática para o dia a dia.

5 curtidas

A marca que sempre compro é a Pote de Mel. Eles têm chás de qualidade e, na minha opinião, o de frutas cítricas é maravilhoso! A combinação do limão com laranja dá um toque de frescor e energia para o meu dia. É uma ótima opção para quem quer algo saboroso e saudável.

4 curtidas

Eu sou do time dos chás da Tava. Eles têm uma linha bem diversificada e, para mim, o de camomila com erva-doce é imbatível.

Além de ser delicioso, ajuda bastante a relaxar antes de dormir. O que gosto é que os chás não são artificiais e têm aquele sabor bem caseiro.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas