Fogão a lenha Petrycoski é bom?

Quero saber se o fogão a lenha Petrycoski é bom?

7 curtidas

Tenho um fogão a lenha da Petrycoski há mais de dois anos e não tenho do que reclamar! Ele aquece bem, é resistente e tem um design bonito.

Recomendo para quem busca um fogão eficiente e durável.

5 curtidas

Aqui no sítio, usamos um fogão a lenha da Petrycoski há mais de cinco anos, e ele nunca nos deixou na mão.

O fogo pega fácil, a chapa distribui bem o calor e a durabilidade é impressionante. Além disso, ele mantém o ambiente bem aquecido no inverno.

O único ponto que exige atenção é a limpeza das cinzas, mas isso é normal em qualquer fogão a lenha.

Se você busca um modelo tradicional, funcional e bonito, acho que vale a pena, é a melhor marca de fogão a lenha que já usei!

7 curtidas

Olha, eu esperava mais do meu fogão Petrycoski. Ele é bonito e funciona bem, mas a chapa enferrujou mais rápido do que eu imaginava.

Talvez tenha sido falta de manutenção, mas achei que a durabilidade poderia ser melhor.

5 curtidas

Galera fogão a lenha vale a pena mesmo?

4 curtidas

Comprei um fogão a lenha Petrycoski porque sempre ouvi falar bem da marca. De fato, ele esquenta rápido e cozinha super bem, mas achei que a pintura externa descasca com o tempo, principalmente com o calor intenso.

Fora isso, é um ótimo investimento, principalmente para quem gosta de cozinhar à moda antiga!

5 curtidas

Olha, eu acho que vale muito a pena, sim! Aqui em casa, a gente usa o fogão a lenha tanto para cozinhar quanto para aquecer o ambiente no inverno.

A comida fica com um sabor único, principalmente feijão, carnes e pães. Claro, dá um pouco mais de trabalho do que um fogão a gás, mas, para mim, compensa demais.

4 curtidas

Sempre quis ter um fogão a lenha, e quando finalmente consegui instalar um na minha chácara, percebi que foi uma das melhores decisões que já tomei.

O sabor dos alimentos preparados nele não se compara com o do fogão a gás tem um gostinho defumado maravilhoso. Sem contar que o calor do fogão também ajuda a aquecer o ambiente, o que é perfeito para os dias frios.

Agora, se eu fosse listar os pontos negativos, diria que a limpeza pode ser trabalhosa, e é preciso ter um espaço adequado para armazenar a lenha.

Além disso, acender o fogo todo dia dá um certo trabalho, principalmente se a lenha estiver úmida. Mas, sinceramente? Para mim, o prazer de cozinhar nesse fogão compensa qualquer esforço!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Não vale a pena, não! Já tive um e achei que dava muito trabalho. Fazer fogo todo dia, lidar com a fumaça e ainda ter que limpar a sujeira da lenha… No começo, eu achei romântico, mas depois virou um fardo. Prefiro a praticidade do fogão a gás ou elétrico.

5 curtidas

Depende muito da sua rotina e do seu estilo de vida. Aqui na fazenda, o fogão a lenha faz todo sentido, porque temos espaço, madeira à vontade e tempo para cuidar do fogo.

Além disso, a comida fica deliciosa e o calor deixa a casa aconchegante.

Agora, se você mora na cidade e tem um dia a dia corrido, pode ser que não compense tanto, porque dá trabalho manter e acender sempre que precisar cozinhar.

5 curtidas

Bom dia.

Não, é péssimo!!!

Comprei um fogão a lenha n 2 da marca Walter, fabricado pela Petrycoski.
Compramos o número 2 por que a loja que vendeu falou que ero otimo.
Ma verdade é um lixo. Para fazer o fogo, até acender ele enche toda casa de fumaça. Já nem convidamos os amigos pra vir nos visitar pois nossa casa está impregnada com o asco de fumaça. Já fiz de tudo, aumentei e diminui a chaminé, troquei o galo pelo chapéu, troquei o fogão de lugar
Gastei muito e nada resolve esse monte de lixo que é esse fogao.
Alem disso tem que usar luva térmica para abrir e fechar a porta, correndo sério risco de queimaduras graves, pois a porta.

Tinha um fogão número um, de outra marca, funcionava como um reloginho, vendi ele pra comprar um fogão melhor, e comprei um fogão Walter, paguei uma fortuna e tá ali, aquele lixo que só serve pra incomodar. E tentem entrar em contato com eles, estou a meses e não consigo.
Não sei como uma empresa pode fazer uma coisa tão mal feita.

Não comprem esse fogão, vão lamentar cada dia, mesmo quando está quente, por que o cheiro da casa é horrível!!!