Massa de lasanha da Barilla é boa?

Quero saber se a massa de lasanha da Barilla é boa?

7 curtidas

Eu sempre usei a massa de lasanha da Barilla e, sinceramente, acho que é uma das melhores opções disponíveis no mercado.

O que mais me agrada é a textura dela depois de cozida. Fica macia, mas sem desmanchar, sabe?

E o fato de ser pré-cozida facilita muito a vida na cozinha, principalmente quando estou com pouco tempo.

Outro ponto positivo é que ela absorve bem o molho, o que deixa a lasanha bem saborosa. Uma vez, fiz uma receita com molho branco e frango desfiado, e todo mundo elogiou!

A única coisa que considero é o preço, que pode ser um pouco mais alto comparado a outras marcas, mas acho que vale pelo resultado final.

5 curtidas

Gosto muito da Barilla para lasanha! Na minha última tentativa de fazer uma lasanha clássica à bolonhesa, optei por essa massa e o resultado foi incrível.

Ela cozinha por igual, sem ficar com aquelas partes “borrachudas” que outras marcas costumam deixar.

Um detalhe que adorei foi o sabor suave, que não compete com os molhos, mas complementa. Outra coisa: é muito prática! Nem precisei pré-cozinhar antes de montar a lasanha.

Meu único conselho é caprichar na quantidade de molho para garantir que a massa fique bem hidratada durante o cozimento no forno.

5 curtidas

Minha experiência com a massa de lasanha da Barilla foi excelente! Eu estava meio insegura, porque já tinha usado outras massas que quebravam ou ficavam duras, mas a da Barilla foi perfeita. Ela é pré-cozida, o que economiza bastante tempo, e o sabor é bem neutro, ideal para destacar os ingredientes do recheio. Fiz uma lasanha vegetariana com cogumelos, abobrinha e bastante queijo e ficou um espetáculo. Apesar de o preço ser um pouco acima da média, eu sinto que vale o investimento pela qualidade do prato final.

4 curtidas

Ah, pra mim, a massa de lasanha da Barilla é sinônimo de sucesso garantido na cozinha. Eu a uso sempre que quero fazer algo especial, como quando recebo amigos ou familiares.

O que mais gosto nela é como fica consistente e ao mesmo tempo delicada após o cozimento. Não preciso me preocupar em pré-cozinhar, e isso é um alívio, porque montar a lasanha já é um processo trabalhoso.

A última vez que usei foi para uma receita de lasanha de frutos do mar, e a massa absorveu os sabores do molho de forma perfeita.

Recomendo de olhos fechados, é uma das melhores marcas de massa de lasanha que já usei!

7 curtidas

A Barilla nunca me decepcionou, e com a massa de lasanha não foi diferente. Comprei por curiosidade, depois de ouvir tanta gente elogiando, e agora virou minha favorita. É muito prático não precisar cozinhar antes, e ela ainda assim fica macia e saborosa. Fiz uma versão mais light, com peito de peru, espinafre e um molho de ricota, e todo mundo que experimentou adorou. Acho que é ideal para quem busca praticidade e qualidade. Mesmo sendo um pouco mais cara, acho que compensa porque o resultado é profissional.

4 curtidas

Gente vocês sabem se lasanha engorda muito?

5 curtidas

Eu adoro cozinhar, e quando se trata de lasanha, sou bem exigente com a massa. A da Barilla me surpreendeu pela praticidade e pelo sabor.

Não precisei pré-cozinhar, o que economizou bastante tempo, e mesmo assim ela ficou perfeita no ponto.

A textura é ótima, sem partes duras ou molengas. Fiz uma lasanha clássica de carne e presunto, e ficou parecendo prato de restaurante.

Acho que a qualidade dos ingredientes da Barilla faz diferença. Para mim, é uma escolha sem erro.

4 curtidas

Sempre ouvi que lasanha engorda, mas acho que depende muito de como você come e do tipo de lasanha. Quando eu faço em casa, tento usar menos queijo e molho branco, e isso já ajuda bastante. Claro que, se for aquelas lasanhas super carregadas e eu comer uma travessa inteira, não tem milagre. Mas, com moderação, acho que dá pra aproveitar sem culpa.

5 curtidas

Na minha experiência, o problema da lasanha não é só ela engordar, mas o quanto a gente acaba comendo porque é muito gostosa, né? Eu sou fã e, quando como fora, costumo dividir com alguém pra não exagerar. Em casa, faço versões mais leves, como com massa de espinafre ou recheio de ricota. Assim, dá pra matar a vontade sem pesar tanto.

4 curtidas

Eu não acho que lasanha seja o problema, mas sim o excesso. Já passei uma época pensando que tinha que cortar tudo o que eu gostava, inclusive lasanha, pra emagrecer. Só que depois percebi que, ao invés de cortar, era melhor comer com equilíbrio. Hoje faço isso: se como lasanha no almoço, tento pegar mais leve no jantar, e tá funcionando super bem pra mim!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas