Queria saber se o notebook da Lenovo é bom.
Sim, eu tenho um Lenovo Ideapad 3 e estou super satisfeito com o desempenho. Ele é um notebook de entrada, mas tem um bom processador, memória de 8GB e SSD, o que o torna rápido o suficiente para tarefas do dia a dia, como navegação, edição de textos, e até alguns programas mais pesados de design.
Para quem não precisa de algo de gama alta, mas busca um computador confiável e com um bom custo-benefício, o Lenovo é uma ótima escolha. A tela poderia ser melhor em termos de brilho, mas nada que atrapalhe muito o uso.
Eu comprei o Lenovo Legion 5 para jogar e trabalhar com design gráfico e não me arrependo.
Esse notebook tem um desempenho impressionante, com a placa gráfica NVIDIA GTX 1660 Ti e um processador AMD Ryzen 7.
É perfeito para quem precisa de um equipamento para multitarefa, rodar programas pesados e também para jogos.
Além disso, a qualidade de construção é excelente e o sistema de resfriamento é bem eficiente.
O Lenovo Legion definitivamente entrou para a minha lista de marcas favoritas quando o assunto é performance.
Tenho um Lenovo ThinkPad E14 e, para o que eu preciso, ele é maravilhoso! Eu sou freelancer e trabalho com programação e edição de vídeos leves.
A qualidade de construção do ThinkPad é muito boa, com uma estrutura robusta e um teclado excelente, o que ajuda bastante em longas horas de uso.
O desempenho é ótimo, com um Intel Core i5 e 8GB de RAM. Claro que ele não é o mais rápido quando comparado a notebooks de ponta, mas, por ser uma opção mais em conta, vale muito a pena para quem não precisa de algo tão caro.
Eu estava em dúvida entre várias marcas, mas optei por um Lenovo Yoga 6. Ele é 2 em 1, então posso usar como tablet também, o que é ótimo para apresentações e anotações rápidas.
A tela é Full HD e a cor é bem precisa, o que é ótimo para quem trabalha com design.
O desempenho também é bom, com um AMD Ryzen 5 e 8GB de RAM, que garante que os programas rodem com fluidez. Eu diria que, para quem precisa de um notebook versátil e bonito, o Lenovo Yoga vale a pena.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Qual a melhor marca de notebook: Dell ou Samsung?
- Qual marca de notebook é melhor, Acer ou Asus?
- Quantos anos dura um notebook ASUS?
- O que diminui a vida útil do notebook?
- Qual a melhor marca de laptop para designers gráficos?
- Qual a melhor marca de laptop para negócios: Lenovo ThinkPad ou Dell Latitude?
- Qual a melhor marca de notebook para criativos: Microsoft Surface ou Apple MacBook?
- Qual é a melhor marca de notebook no mercado?
Sou estudante e quero um notebook qual a melhor marca pra vocês?
Tenho um Lenovo IdeaPad Flex 5 e posso dizer que a experiência tem sido excelente!
Ele tem um desempenho bom o suficiente para meu trabalho, que inclui edição de fotos, vídeos e programação.
A tela sensível ao toque é ótima, e o design é bem moderno. Além disso, a bateria dura bastante tempo, o que é um ponto positivo para quem precisa de mobilidade.
Se você precisa de algo funcional e com preço mais acessível, eu recomendo, mas se busca performance extrema, talvez precise de um modelo mais avançado da Lenovo, como o ThinkPad.
Para mim, a melhor marca de notebook para estudante é a Dell. Eu tenho um Dell Inspiron e ele tem sido muito confiável para minhas tarefas diárias de estudo.
Ele tem um desempenho ótimo, principalmente para quem usa programas mais pesados de vez em quando, e a bateria dura bastante.
O que mais me impressiona é o design, que é bem robusto sem ser pesado, o que facilita levar para a faculdade. Super recomendo!
Eu sou fã dos Lenovo. Tenho um Lenovo Ideapad e ele é perfeito para o que eu preciso no dia a dia como estudante. O teclado é super confortável para escrever por várias horas, e a performance do processador é boa até mesmo para quem precisa de programas mais exigentes. Além disso, o custo-benefício é excelente, porque tem modelos de boa qualidade sem pesar no bolso. Acho que vale a pena considerar.
Comprei um Lenovo ThinkPad X1 Carbon há uns meses e, sinceramente, eu estou impressionado com a qualidade desse notebook.
Ele é leve, muito resistente e o desempenho é de outro nível. Rodar múltiplas abas e programas pesados é tranquilo, e a tela tem cores lindas, o que é essencial para o meu trabalho com design.
Além disso, a bateria dura muito, o que é perfeito para quem viaja bastante ou trabalha fora de casa. Para quem pode investir um pouco mais, eu recomendo sem dúvida.