Quais são as melhores marcas de amendoim torrado?

Quero saber quais são as melhores marcas de amendoim torrado?

7 curtidas

Olha, já experimentei várias marcas, mas a Yoki sempre foi a minha favorita. O amendoim torrado deles tem um sabor equilibrado, sem exagero no sal e sem aquele gosto de queimado que algumas marcas têm. Além disso, a crocância é na medida certa, não fica duro demais nem muito quebradiço.

O que mais gosto na Yoki é a constância da qualidade. Não importa se eu compro no mercado grande ou naquela lojinha de bairro, o padrão é sempre o mesmo.

Sem falar que é fácil de encontrar, tanto a versão com casca quanto sem casca. Para quem gosta de amendoim bem feito, recomendo sem medo!

5 curtidas

Sempre que vou ao mercado, minha escolha é a Santa Helena. Essa marca tem um amendoim torrado com um sabor super natural, sem aquele gosto artificial de alguns produtos mais baratos.

Dá para perceber que eles usam um amendoim de qualidade, porque os grãos são sempre uniformes e bem torradinhos.

Além disso, eu adoro a versão deles com um toque de sal. Não é exagerado, o que é ótimo para quem gosta de um petisco sem se preocupar tanto com o sódio. Outra coisa boa é que a Santa Helena vende pacotes grandes, então dá para dividir com a família ou levar para um churrasco sem problemas.

5 curtidas

Eu sempre fui fiel a algumas marcas conhecidas, mas um dia resolvi experimentar a Pinduca, e olha…

Fiquei surpreso! O amendoim torrado deles é muito saboroso, e o que mais gostei foi a textura: crocante na medida certa, sem ficar farinhento ou duro demais.

Outro ponto positivo da Pinduca é que eles têm algumas variações bem interessantes, como o amendoim torrado sem sal, perfeito para quem quer um snack mais natural. Eu já comprei várias vezes depois disso, e até agora a qualidade tem se mantido alta. Vale a pena experimentar!

4 curtidas

Se tem uma marca que eu sempre recomendo quando falamos de amendoim torrado, é a Da Colônia.

O que me faz escolher essa marca é o sabor autêntico do amendoim. Eles torram no ponto certo, então não fica nem cru demais, nem com aquele gosto amargo de queimado.

Além disso, a embalagem deles vem bem vedada, o que faz o amendoim se manter crocante por mais tempo. Já aconteceu de eu comprar outras marcas e o produto estar meio murcho, mas com a Da Colônia isso nunca aconteceu. Para quem gosta de um petisco de qualidade, vale cada centavo, e se tem dúvida de qual a melhor marca de amendoim recomendo essa!

7 curtidas

Pode até parecer estranho para algumas pessoas, mas a Marilan, que é super conhecida pelos biscoitos, também tem um amendoim torrado muito bom.

Eu experimentei por acaso, comprei no mercado porque estava em promoção, e me surpreendi positivamente.

O que mais gostei foi o equilíbrio entre crocância e sabor. O amendoim é bem selecionado, não vem com casquinhas ou grãos quebrados, e a torra é bem feita. Se você nunca experimentou, vale a pena dar uma chance, porque é um produto de muita qualidade e fácil de encontrar.

5 curtidas

Vocês sabem se amendoim engorda?

4 curtidas

Se tem uma marca que me acompanha desde a infância, é a Dori. O amendoim deles sempre foi uma referência para mim, porque tem aquele sabor clássico de amendoim torrado de verdade. Eles conseguem manter a qualidade ao longo do tempo, e isso faz toda a diferença.

Gosto muito da versão deles com casca, porque dá para sentir melhor a torra e a crocância natural do grão.

Sem falar que a Dori tem embalagens de vários tamanhos, então é fácil encontrar um pacote pequeno para um lanche rápido ou um maior para dividir. Para quem gosta de um amendoim de qualidade, é uma ótima escolha!

5 curtidas

Olha, eu adoro amendoim, mas sei que ele é bem calórico. Se eu exagerar, percebo que ganho uns quilinhos a mais. Mas quando como com moderação, principalmente substituindo outros petiscos mais processados, não vejo problema. Acho que o segredo está no equilíbrio!

4 curtidas

Sempre incluí amendoim na minha alimentação, principalmente como lanche da tarde. Nunca notei um aumento de peso por causa dele, mas também procuro não exagerar. Como ele tem bastante proteína e gordura boa, me ajuda a ficar satisfeito por mais tempo e até evitar besteiras.

5 curtidas

Eu tive uma fase em que comia muito amendoim, daqueles torrados e salgados, e acabei engordando um pouco. A questão não é o amendoim em si, mas a quantidade. Como ele é calórico, se não tiver controle, pode ser um problema. Hoje em dia, consumo menos e percebo que não faz diferença no peso.

4 curtidas

Eu percebi que quando como amendoim natural ou torrado sem óleo, não sinto diferença no meu peso. Agora, aqueles amendoins cheios de sal, açúcar ou cobertos com chocolate… aí a história muda! Então acho que engordar ou não depende muito de como ele é preparado e da quantidade que você come.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas