Qual a melhor marca de colágeno para pele e articulações?

Pra vocês qual a melhor marca de colágeno para pele e articulações?

7 curtidas

Eu sempre procurei algo que fosse bom para a minha pele e articulações, especialmente porque comecei a sentir mais rigidez nas articulações com o tempo.

Um amigo me recomendou o Neocell, que é bem famoso por ter colágeno hidrolisado de alta qualidade.

Comecei a tomar há cerca de seis meses e, sinceramente, não me arrependo! Minha pele está mais firme, as rugas diminuíram e, o mais importante, as minhas articulações melhoraram bastante.

Eu sentia aquelas dores nas mãos e joelhos, mas com o Neocell, esse incômodo reduziu muito. Para quem busca um suplemento completo, eu diria que o Neocell é uma excelente escolha!

5 curtidas

Eu sou bem exigente quando se trata de suplementos e comecei a usar o colágeno da Gold Nutrition depois de ler várias recomendações.

Esse é específico para pele e articulações, e logo no começo já notei uma diferença. Minha pele ficou mais hidratada e firme, sem contar que a dor nas articulações que eu tinha há algum tempo começou a diminuir.

Eu tomo ele todos os dias e acho que o efeito é progressivo. Estou na faixa dos 50 e, por isso, a saúde das articulações e da pele são as minhas maiores prioridades. A Gold Nutrition tem me atendido muito bem!

4 curtidas

Eu sempre estive em busca de algo mais potente para a pele e articulações, principalmente porque a flacidez estava aparecendo mais com o passar dos anos.

Um amigo me sugeriu o Verisol, que é um colágeno que promete atuar diretamente na firmeza da pele e na elasticidade, além de ajudar na regeneração das articulações.

Comecei a tomar há uns dois meses e já notei minha pele mais suave e as articulações mais soltas.

As dores nas minhas costas diminuíram e a pele ficou com mais viço. Para quem quer resultados rápidos e visíveis, o Verisol é, sem dúvida, uma ótima opção!

7 curtidas

Eu sou super fã do colágeno da Probiótica, principalmente porque ele tem um preço acessível e é super eficaz.

Comecei a tomar por recomendação de um nutricionista, porque estava sentindo muita rigidez nos joelhos e também queria melhorar a aparência da minha pele.

Não demorou muito para eu começar a ver a diferença: minha pele ficou mais bonita, mais firme, e minhas articulações ficaram muito mais leves.

Eu gosto do fato de ser um suplemento bem completo, que ajuda em várias frentes. Acho que para quem já está na faixa dos 50 ou mais, vale super a pena!

5 curtidas

Quando passei dos 50, a saúde da pele e das articulações passou a ser uma prioridade. Eu pesquisei bastante e escolhi o colágeno hidrolisado da BiotechUSA, que tem boas avaliações e é voltado tanto para pele quanto para articulações. Logo no começo, comecei a perceber que minhas articulações estavam mais soltas e a dor que eu tinha no joelho desapareceu. Minha pele também ficou mais firme e as rugas ao redor dos olhos diminuíram. Eu recomendo para quem quer algo que seja eficaz e que tenha um bom custo-benefício.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Queria saber quais as melhores marcas de colágeno indicada pelos médicos

5 curtidas

Minha médica me recomendou o colágeno da Colágeno Plus e, honestamente, fiquei muito satisfeita. O produto é de boa qualidade e tem ajudado bastante na firmeza da minha pele. O que gosto é que ele também tem ação nas articulações, então é um dois em um. O sabor é bem suave e fácil de adicionar no meu dia a dia, seja no suco ou até no café da manhã.

4 curtidas

Estou usando o colágeno da Phytoderm há algum tempo e tenho notado resultados incríveis! Minha médica indicou essa marca por ser rica em vitaminas e minerais, o que ajuda na absorção. Sinto minha pele mais hidratada e as articulações menos doloridas, especialmente depois de um treino intenso. É uma marca bem respeitada e com bons resultados clínicos, o que me dá mais confiança para continuar usando.

4 curtidas

Eu sempre preferi marcas que já conheço e confio, e a Max Titanium é uma delas. Comecei a usar o colágeno deles depois que ouvi falar sobre como ele ajuda na pele e nas articulações.

Eu senti que minhas articulações começaram a melhorar logo nas primeiras semanas, mas o efeito na pele foi um pouco mais gradual.

Minha pele ficou mais hidratada e as rugas finas ao redor da boca diminuíram. Para quem está buscando um bom colágeno, tanto para articulações quanto para a pele, a Max Titanium é uma excelente escolha!

5 curtidas

Eu adorei o colágeno da Hidrolife, principalmente porque ele tem uma combinação de colágeno hidrolisado com vitamina C, o que potencializa ainda mais os efeitos na pele e nas articulações.

Já estou tomando há alguns meses e minha pele está mais firme e com uma aparência mais saudável.

Além disso, as minhas articulações, que antes estavam bem doloridas, melhoraram bastante.

O colágeno Hidrolife tem sido um aliado e tanto para mim. Sinto que minha pele e corpo estão mais equilibrados. Para quem procura uma marca completa e que realmente ajude em várias frentes, vale muito a pena!

4 curtidas