Qual a melhor marca de colchão de molas ensacadas?

Quero saber qual a melhor marca de colchão de molas ensacadas?

7 curtidas

Olha, eu sempre tive problemas para dormir bem, principalmente por causa de dores na lombar. Depois de muita pesquisa e testes em lojas, acabei optando por um colchão de molas ensacadas da Ortobom.

Escolhi um modelo com pillow top de espuma viscoelástica e, sinceramente, minha qualidade de sono melhorou absurdamente.

Ele tem um suporte firme, mas ao mesmo tempo confortável, e como as molas são ensacadas individualmente, quando meu parceiro se mexe, eu quase não sinto.

Antes, qualquer movimento dele me acordava! Além disso, notei que o colchão mantém uma temperatura agradável, sem esquentar muito, o que para mim é essencial. Faz dois anos que tenho esse colchão e ele continua como novo!

5 curtidas

Eu testei várias marcas antes de decidir, porque sou bem criterioso com conforto e durabilidade. No fim das contas, a Castor foi a que mais me surpreendeu. Comprei um modelo Castor Silver Star Air, que tem molas ensacadas e um pillow top bem generoso. Ele tem um toque macio, mas o suporte da coluna é incrível! Antes, eu dormia em um colchão de espuma e acordava com dores todos os dias. Agora, durmo super bem, sem desconforto. Outra coisa que percebi é que ele tem uma ótima circulação de ar, então não esquenta tanto quanto outros modelos que já testei. Depois dessa experiência, dificilmente trocaria de marca!

5 curtidas

Sempre ouvi falar bem dos colchões de molas ensacadas, mas nunca tinha testado. Resolvi investir em um Probel e foi a melhor decisão que tomei!

O modelo que escolhi tem molas ensacadas individualmente, que evitam aquele efeito de “ondas” quando a outra pessoa se mexe. Além disso, ele tem um acabamento de alto padrão, bem resistente, e um pillow top super confortável.

Antes, eu sentia muitas dores no pescoço e na lombar, e desde que comecei a dormir nele, esses problemas desapareceram. O custo-benefício também me surpreendeu, porque achei que fosse pagar bem mais caro por algo desse nível. Recomendo muito!

4 curtidas

Eu não dava muita bola para colchão até começar a ter insônia e acordar cansado todos os dias. Pesquisei bastante e vi que muitas pessoas recomendavam a marca Herval. Fui até uma loja testar e acabei escolhendo um modelo com molas ensacadas e espuma HR. Ele oferece um suporte perfeito para o corpo e, ao mesmo tempo, é macio na medida certa. O que mais gostei é que ele não deforma com facilidade, coisa que já aconteceu com outros colchões que tive. Além disso, a sensação de dormir nele é maravilhosa, porque o tecido tem um toque fresco e confortável. Depois que troquei de colchão, minha qualidade de sono melhorou demais!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

4 curtidas

Sabe aquela sensação de hotel 5 estrelas? Foi exatamente isso que senti quando dormi no meu Simmons pela primeira vez. Ele é extremamente confortável, e as molas ensacadas fazem muita diferença na estabilidade.

Eu sempre achei que colchão fosse tudo igual, até testar esse modelo e perceber que meu antigo era horrível. Outro ponto que me fez escolher a Simmons foi a tecnologia de resfriamento, porque sou muito calorento e precisava de um colchão que não esquentasse tanto.

O investimento foi alto, mas valeu cada centavo. Se você quer um colchão durável, confortável e com ótimo suporte para a coluna, recomendo muito essa marca!

5 curtidas

Qual colchão inflável casal melhor marca?

4 curtidas

Eu estava com receio de investir em um colchão novo, porque já tive experiências ruins com colchões que afundaram rápido.

Mas depois de pesquisar bastante, escolhi um da BF Colchões, e foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos. O modelo que escolhi tem molas ensacadas e pillow top viscoelástico, o que proporciona um conforto incrível!

A sustentação para a coluna é excelente, e mesmo depois de um ano de uso, ele continua impecável. O que mais gostei foi a sensação de que ele “abraça” o corpo sem ceder demais.

Se alguém me perguntasse qual colchão escolher, eu indicaria essa marca sem pensar duas vezes!

7 curtidas

Olha, eu já testei alguns colchões infláveis e, na minha opinião, o melhor para casal é o da Intex. Comprei o modelo Dura-Beam Queen e foi a melhor escolha que fiz. Ele é super confortável, não murcha rápido e tem uma textura aveludada que evita aquele desconforto de escorregar. Além disso, a bomba elétrica embutida facilita muito na hora de encher. Já usei tanto para visitas em casa quanto para acampamentos e nunca me deixou na mão. Vale cada centavo!

4 curtidas

Eu sempre tive receio de colchão inflável, porque achava desconfortável e que murchava rápido. Mas há uns meses comprei o Bestway Tritech Queen e me surpreendi! Ele é bem resistente, suporta peso sem afundar demais e o material parece mais durável do que outros que já testei. O que mais gostei foi a estabilidade, porque em outros modelos, se um se mexe, o outro sente muito. Esse não tem esse problema. Recomendo bastante!

4 curtidas

Se você quer um colchão inflável de casal bom e barato, recomendo o da Mor. Não é o mais top do mercado, mas pelo preço, entrega bem. Ele é confortável, aguenta bem duas pessoas e não fura fácil. A única coisa que me incomodou um pouco foi que demora um pouquinho mais para encher, mas se você tiver uma bomba elétrica, isso resolve. Eu uso para visitas e até agora tem sido ótimo.

5 curtidas

Se a ideia é ter um colchão inflável para levar em viagens e acampamentos, o Nautika AirBed Casal é uma ótima opção.

Eu já testei vários e esse foi o que mais durou comigo. Ele é resistente, bem alto e não esvazia rápido. Além disso, o material é mais reforçado na parte de baixo, então não fura fácil. Já passei algumas noites nele e achei bem confortável. Super indico!

5 curtidas