Qual a melhor marca de tanquinho de lavar roupa 10kg?

Quero saber qual a melhor marca de tanquinho de lavar roupa 10kg?

7 curtidas

Olha, eu já tive alguns tanquinhos ao longo da vida, mas o que realmente me surpreendeu foi o da Suggar. Comprei um modelo de 10kg faz uns dois anos e ele ainda funciona perfeitamente.

A potência do motor é ótima, ele bate as roupas com eficiência, e o que eu mais gosto é que não consome tanta energia.

Moro em apartamento pequeno e precisava de algo que ocupasse pouco espaço, e esse modelo foi perfeito.

O dispenser para sabão ajuda bastante a evitar desperdício e a limpeza do filtro de fiapos é super fácil. Se alguém me perguntar, eu recomendo sem medo a Suggar, então se tem dúvida de qual a melhor marca de tanquinho, recomendo esse!

7 curtidas

Pra mim, a Colormaq é imbatível. Eu moro com minha mãe e minha irmã, e a gente lava muita roupa, então precisava de um tanquinho resistente e potente.

Compramos um Colormaq de 10kg e ele dá conta do recado sem problemas. O sistema de lavagem é bem eficiente, até as roupas mais sujas saem limpinhas.

Outra coisa que eu gosto é o design, porque ele não ocupa tanto espaço e tem um visual bonito. Só precisa ter cuidado com o tempo de uso, porque se deixar ligado direto por muito tempo, o motor pode superaquecer. Mas, no geral, é uma ótima escolha!

5 curtidas

Se tem uma marca que eu confio para tanquinho, é a Newmaq. Eu comprei um modelo de 10kg depois de muito pesquisar e, sinceramente, foi um dos melhores investimentos que fiz. Ele é bem robusto, tem um motor potente e dá pra lavar bastante roupa de uma vez. O preço também é justo, porque comparando com outras marcas, ele entrega um ótimo custo-benefício. O ponto negativo é que o timer dele não é tão preciso, às vezes precisa de um empurrãozinho manual, mas isso não chega a ser um problema grande. Eu indicaria a Newmaq tranquilamente pra quem quer um tanquinho eficiente e durável.

5 curtidas

Eu testei algumas marcas ao longo dos anos, mas o tanquinho da Mueller de 10kg foi o que mais me agradou. Ele tem um sistema de lavagem bem forte, então não preciso ficar esfregando roupas antes de colocar nele. Outra coisa que me fez escolher esse modelo foi o sistema de drenagem, que é bem prático e evita aquele acúmulo de água suja. O preço é um pouco mais alto que outras marcas, mas eu prefiro pagar um pouco mais e ter algo que dure mais tempo. Pra quem tem família grande e precisa de algo potente, pode apostar na Mueller sem medo.

4 curtidas

Aqui em casa a gente sempre usou tanquinho porque é mais econômico e eficiente do que lavadora convencional, e o da Wanke foi a melhor escolha. Ele é super potente, lava bem, e o material é resistente. Eu moro em uma área onde a água tem muito calcário, então algumas máquinas enferrujam fácil, mas esse tanquinho tem um bom acabamento e não tive problemas. O ponto positivo também é que ele tem um batedor forte, que remove bem a sujeira, mas sem estragar as roupas. Já faz um tempo que tenho ele e segue firme e forte.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

4 curtidas

Gente como escolher um bom tanquinho?

5 curtidas

Vou ser bem sincera: eu só comprei um tanquinho porque precisava economizar água e luz, e acabei escolhendo um Esmaltec de 10kg. Não me arrependo!

Ele é super prático, não ocupa muito espaço, e o sistema de lavagem é muito eficiente. Eu lavo desde roupas delicadas até tapetes pequenos sem problemas. Além disso, o preço dele é mais acessível comparado a outras marcas e entrega um ótimo resultado.

O único ponto negativo é que ele não tem muita tecnologia avançada, mas pra quem quer algo funcional e econômico, vale muito a pena.

4 curtidas

Quando me mudei, sabia que não queria gastar com máquina de lavar, então fui atrás de um tanquinho prático e barato. Escolhi um modelo pequeno, de 7kg, porque minha roupa não acumula tanto. Também quis um que fosse leve, porque preciso mudar os móveis de lugar às vezes. O único arrependimento foi não ter olhado se tinha saída de água por bombeamento no meu, a água sai por gravidade, e eu preciso levantar o tanquinho pra esvaziar completamente.

5 curtidas

Aqui na praia, a roupa sempre acaba cheia de areia, então precisei de um tanquinho que fosse fácil de limpar por dentro. Escolhi um modelo com o batedor elevado, que ajuda a evitar que a areia fique acumulada no fundo. Também levei em conta a resistência do plástico, porque a maresia estraga tudo rápido por aqui. Outra coisa legal do meu modelo é que ele tem filtro duplo, o que ajuda a não deixar areia presa nas roupas depois da lavagem.

4 curtidas

Com tantos animais aqui no pet shop, preciso de um tanquinho que suporte lavagens frequentes e remova bem os pelos. Optei por um modelo com filtro de fiapos, que faz muita diferença. Outra coisa foi escolher um que tivesse bom sistema de escoamento, porque pelos acumulados podem entupir ralos. Também preferi um com ciclo longo de lavagem, porque panos muito sujos precisam de mais tempo batendo.

5 curtidas

Na minha casa, o tanquinho é um complemento da máquina de lavar. Uso pra roupas encardidas, toalhas e até tênis. O que priorizei foi a capacidade grande, porque não queria precisar dividir a lavagem em várias etapas. Outro ponto foi escolher um com função de molho, porque muitas vezes deixo a roupa de molho antes de bater. E uma dica: sempre olho se o batedor é central e grande, porque já tive um modelo que tinha batedor pequeno e não lavava direito.

5 curtidas