Qual creme da Salon Line define mais?

Quero saber qual creme da Salon Line define mais?

7 curtidas

Olha, eu já testei muitos cremes da Salon Line, mas o que mais tem me surpreendido é o Creme de Pentear #todecacho Hidratação Poderosa.

Esse creme tem uma fórmula que deixa meu cabelo bem hidratado e, ao mesmo tempo, define bastante os cachos. Eu sinto que ele não pesa nos fios e o frizz diminui bastante, o que ajuda na definição.

Ele tem uma consistência bem boa, nem muito espessa nem muito líquida, e o melhor é que ele não deixa o cabelo duro, sabe? Fica bem natural. Se você gosta de cachos bem definidos e com movimento, eu super indico esse!

5 curtidas

Eu sou fã do Creme de Pentear Ativador de Cachos. O meu cabelo é cacheado e tem aquela tendência a ficar armado, então sempre busco algo que defina bem, mas sem perder a leveza.

Esse creme tem um poder de definição incrível! Ele ativa os cachos e ainda proporciona bastante brilho.

Além disso, eu sinto que ele ajuda a manter a hidratação durante o dia, o que é muito importante pra mim. Ele tem uma textura leve, mas não é aguado, o que facilita na hora de aplicar e espalhar nos fios.

5 curtidas

Pra quem tem cachos mais soltos e quer um creme que defina bem, o Creme de Pentear #todecacho Definição Natural é perfeito!

Eu uso ele nos meus fios e o resultado é bem natural, sabe? Ele não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado, e ao mesmo tempo, a definição dos cachos é ótima.

O toque é bem macio, e o cabelo fica com movimento, sem ressecar. Eu sempre recomendo esse, principalmente quando quero um look mais “despojado”, mas ainda com cachos definidos.

5 curtidas

Gente que dicas vocês podem dar pra cuidar do cabelo cacheado?

4 curtidas

Eu sempre tive dificuldades em achar um creme que definisse bem os cachos e não deixasse o cabelo pesado, até que encontrei o Creme de Pentear #todecacho Cachos Poderosos.

Ele tem uma textura cremosa e facilita bastante na hora de aplicar, além de deixar o cabelo super definido e sem frizz.

Eu realmente senti que ele controla os fios rebeldes e faz com que os cachos fiquem mais controlados e duradouros. O cheiro também é maravilhoso e fica por horas, o que é um bônus, então se você tem dúvida de qual a melhor marca para cabelos cacheados recomendo esse!

7 curtidas

Quando comecei a cuidar dos meus cachos, percebi que a hidratação é a chave para deixá-los saudáveis e definidos. Eu sempre faço hidratação profunda toda semana, usando produtos específicos para cabelos cacheados. Usar óleos como o de argan ou abacate também ajudou muito a manter o cabelo brilhante e sem frizz.

4 curtidas

Uma coisa que aprendi é que o calor pode ser um grande inimigo dos cabelos cacheados. Tento evitar o uso excessivo de secadores e chapinhas. Quando preciso secar, prefiro usar o difusor em temperatura baixa para não agredir tanto os fios. Isso fez uma diferença enorme na saúde do meu cabelo!

5 curtidas

Eu costumava deixar meu cabelo crescer sem muito critério e ele ficava sem forma, mas quando decidi fazer um corte em camadas, meus cachos ganharam volume e movimento.

Hoje em dia, eu sempre cuido para cortar regularmente, para não perder o formato e garantir que os cachos fiquem sempre lindos, recomendo ver esse vídeo também, pode ajudar!

4 curtidas

Demorei um pouco para descobrir quais produtos realmente funcionam para o meu tipo de cacho, mas hoje sou bem mais certeira nas escolhas. Uso cremes para pentear sem enxágue e mousses que ajudam a definir mais os cachos. E claro, sempre opto por produtos livres de sulfato e parabenos, que são menos agressivos para os fios.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas