Quero saber qual creme da Salon Line define mais?
Olha, eu já testei muitos cremes da Salon Line, mas o que mais tem me surpreendido é o Creme de Pentear #todecacho Hidratação Poderosa.
Esse creme tem uma fórmula que deixa meu cabelo bem hidratado e, ao mesmo tempo, define bastante os cachos. Eu sinto que ele não pesa nos fios e o frizz diminui bastante, o que ajuda na definição.
Ele tem uma consistência bem boa, nem muito espessa nem muito líquida, e o melhor é que ele não deixa o cabelo duro, sabe? Fica bem natural. Se você gosta de cachos bem definidos e com movimento, eu super indico esse!
Eu sou fã do Creme de Pentear Ativador de Cachos. O meu cabelo é cacheado e tem aquela tendência a ficar armado, então sempre busco algo que defina bem, mas sem perder a leveza.
Esse creme tem um poder de definição incrível! Ele ativa os cachos e ainda proporciona bastante brilho.
Além disso, eu sinto que ele ajuda a manter a hidratação durante o dia, o que é muito importante pra mim. Ele tem uma textura leve, mas não é aguado, o que facilita na hora de aplicar e espalhar nos fios.
Pra quem tem cachos mais soltos e quer um creme que defina bem, o Creme de Pentear #todecacho Definição Natural é perfeito!
Eu uso ele nos meus fios e o resultado é bem natural, sabe? Ele não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado, e ao mesmo tempo, a definição dos cachos é ótima.
O toque é bem macio, e o cabelo fica com movimento, sem ressecar. Eu sempre recomendo esse, principalmente quando quero um look mais “despojado”, mas ainda com cachos definidos.
Gente que dicas vocês podem dar pra cuidar do cabelo cacheado?
Eu sempre tive dificuldades em achar um creme que definisse bem os cachos e não deixasse o cabelo pesado, até que encontrei o Creme de Pentear #todecacho Cachos Poderosos.
Ele tem uma textura cremosa e facilita bastante na hora de aplicar, além de deixar o cabelo super definido e sem frizz.
Eu realmente senti que ele controla os fios rebeldes e faz com que os cachos fiquem mais controlados e duradouros. O cheiro também é maravilhoso e fica por horas, o que é um bônus, então se você tem dúvida de qual a melhor marca para cabelos cacheados recomendo esse!
Quando comecei a cuidar dos meus cachos, percebi que a hidratação é a chave para deixá-los saudáveis e definidos. Eu sempre faço hidratação profunda toda semana, usando produtos específicos para cabelos cacheados. Usar óleos como o de argan ou abacate também ajudou muito a manter o cabelo brilhante e sem frizz.
Uma coisa que aprendi é que o calor pode ser um grande inimigo dos cabelos cacheados. Tento evitar o uso excessivo de secadores e chapinhas. Quando preciso secar, prefiro usar o difusor em temperatura baixa para não agredir tanto os fios. Isso fez uma diferença enorme na saúde do meu cabelo!
Eu costumava deixar meu cabelo crescer sem muito critério e ele ficava sem forma, mas quando decidi fazer um corte em camadas, meus cachos ganharam volume e movimento.
Hoje em dia, eu sempre cuido para cortar regularmente, para não perder o formato e garantir que os cachos fiquem sempre lindos, recomendo ver esse vídeo também, pode ajudar!
Demorei um pouco para descobrir quais produtos realmente funcionam para o meu tipo de cacho, mas hoje sou bem mais certeira nas escolhas. Uso cremes para pentear sem enxágue e mousses que ajudam a definir mais os cachos. E claro, sempre opto por produtos livres de sulfato e parabenos, que são menos agressivos para os fios.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de shampoo: Pantene ou Garnier?
- Qual é o melhor shampoo para controle de queda de cabelo?
- Qual a melhor marca de shampoo para cabelos cacheados?
- Quais são as melhores marcas de produtos para cabelos cacheados com luzes?
- Quais são os melhores produtos para cabelos cacheados ressecados?
- Qual é melhor, Salon Line ou Soul Power?
- Quais são as melhores marcas de produtos importados para cabelos cacheados?
- Qual é a melhor linha para cabelos cacheados infantil?