Qual é a melhor marca de hipercalórico importado?

Quero saber qual é a melhor marca de hipercalórico importado?

7 curtidas

Eu já testei diversas marcas de hipercalóricos importados, mas o que realmente fez diferença para mim foi o Serious Gainer da Perfomance. Quando comecei a treinar pesado, tinha dificuldades em ganhar peso, e o Serious Mass realmente ajudou a turbinar a minha alimentação.

Ele tem uma combinação excelente de carboidratos e proteínas, além de uma boa quantidade de calorias, o que faz com que seja perfeito para quem tem dificuldade em ganhar massa.

O sabor também não é enjoativo, o que é um ponto positivo, já que tem outros hipercalóricos que deixam aquele gosto artificial. Só acho que é melhor tomar em horários estratégicos, tipo após o treino ou entre as refeições, para realmente sentir o efeito, é a melhor marca de hipercalórico!

7 curtidas

Para quem busca um hipercalórico importado de qualidade, eu sempre indico o Mass Tech da MuscleTech. A composição dele é bem balanceada e, além de um bom número de calorias, tem uma quantidade significativa de proteínas, o que ajuda na recuperação muscular.

Quando estou orientando meus pacientes que precisam de um suplemento para ganhar peso de forma saudável, eu gosto muito de recomendar o Mass Tech, porque ele é mais completo.

Ele não é só uma “bomba de calorias”, mas também contém micronutrientes importantes, como vitaminas e minerais. O sabor é bem suave, o que é ótimo para quem não quer algo excessivamente doce.

5 curtidas

Testei o True Source e, sinceramente, achei o melhor hipercalórico importado para quem está em busca de um bom custo-benefício e eficácia.

Eu sou daqueles que não curte muito shakes com gosto artificial, e o True Mass tem um sabor bem natural.

Além disso, ele contém uma mistura de proteínas de rápida e lenta digestão, o que ajuda a garantir que você não só ganhe peso rápido, mas também construa músculo de forma mais eficiente.

Como meu foco é aumentar massa magra e não simplesmente engordar, gostei muito da formulação dele. Se você tem o metabolismo acelerado e precisa de algo que realmente faça diferença, esse é um ótimo produto.

5 curtidas

O que mais gostei do Mass Gainer da Dymatize foi a versatilidade dele. Não só pelo sabor incrível (é o melhor que já experimentei em termos de hipercalórico), mas também pela facilidade de misturar.

Já experimentei vários shakes que não dissolvem direito, mas esse é super prático, não tem pedaços e o gosto de baunilha é delicioso. Quanto ao efeito, ele me ajudou a adicionar calorias extras na minha dieta sem sobrecarregar o meu estômago.

Estou aumentando de peso de forma gradual e, apesar do número de calorias, não sinto que ele engorda de forma indesejada, o que é um diferencial. Acho que a marca tem uma fórmula bem equilibrada.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Gente como escolher um bom suplemento?

4 curtidas

Eu aprendi que a escolha de suplemento deve ser bem estratégica. Não adianta sair comprando qualquer coisa só porque está em promoção ou todo mundo está usando. Eu sempre vejo qual a minha necessidade específica. Se estou buscando mais energia, por exemplo, procuro por suplementos com ingredientes como a cafeína, mas sempre com moderação. O importante é não cair no marketing e sim no que faz sentido para o seu corpo.

5 curtidas

A melhor dica que posso dar é começar devagar. Quando comprei meu primeiro suplemento, fui para um produto bem conhecido e que parecia ser ótimo, mas acabou não me fazendo tão bem. Agora, prefiro testar produtos menores, de marcas que eu confio, e vejo como meu corpo reage antes de investir mais. Não tem pressa, é melhor testar e descobrir o que realmente funciona pra você.

4 curtidas

Eu aprendi da maneira mais difícil que não dá para confiar em tudo que é anunciado por aí. Antes de comprar um suplemento, eu pesquiso a composição detalhada. Tem muita coisa escondida por trás de promessas. Fico de olho na quantidade de nutrientes essenciais, e evito produtos com ingredientes artificiais ou aditivos que não são necessários. Meu foco é sempre em produtos mais naturais e com boa reputação no mercado.

5 curtidas

O que eu aprendi com os anos é que suplemento não substitui a alimentação, então antes de escolher, sempre vejo se ele é realmente necessário para o meu objetivo. Eu foco em suplementos que complementam o que minha dieta já oferece, como as proteínas e os aminoácidos. E, claro, sempre consulto um profissional, porque ele pode me guiar nas melhores escolhas. Não adianta comprar qualquer suplemento se ele não vai agregar no seu plano alimentar!

5 curtidas