Qual é a melhor marca de óleo essencial de lavanda?

Queria saber qual é a melhor marca de óleo essencial de lavanda?

7 curtidas

Eu uso óleos essenciais há anos, e a marca de lavanda que ganhou meu coração foi a Young Living.

O aroma é tão puro que parece que você está no meio de um campo de lavandas na Provence. Além disso, eles garantem que o óleo é 100% puro, sem diluições ou aditivos.

Eu gosto de usar à noite, colocando algumas gotas no meu difusor antes de dormir, e sinto que ele realmente me ajuda a relaxar e ter uma noite de sono tranquila.

Sei que é uma marca mais cara, mas acredito que a qualidade vale cada centavo. Não troco por nada!

5 curtidas

Para mim, a melhor marca de óleo essencial de lavanda é a DoTerra. Eu descobri essa marca quando comecei a explorar aromaterapia, e o que me chamou a atenção foi o compromisso deles com a sustentabilidade e a qualidade. A lavanda deles tem um aroma floral muito equilibrado, sem ser enjoativo. Uso tanto no difusor quanto misturado em óleos vegetais para massagens, e o resultado é sempre maravilhoso. Outro ponto positivo é que a DoTerra disponibiliza os relatórios de pureza dos produtos, o que me dá mais confiança.

5 curtidas

Depois de experimentar várias marcas, posso dizer que minha favorita é a Phytoterápica. Ela é brasileira, o que facilita o acesso e tem um preço mais acessível comparado a marcas importadas.

O óleo essencial de lavanda deles é incrível, com um cheiro delicado e ao mesmo tempo bem característico.

Eu adoro usar no banho: coloco algumas gotas no chão do box e o vapor preenche o banheiro com aquele aroma relaxante.

Além disso, é ótimo para pequenas irritações na pele, sempre diluído, claro. Recomendo muito é uma das melhores marcas de óleo essencial!

7 curtidas

Sem dúvida, a marca que eu mais gosto para óleo essencial de lavanda é a Aura Cacia. O preço é bem razoável, mas o que me conquistou foi a qualidade. Eu sempre busco óleos que sejam 100% puros, e eles entregam isso. O aroma é leve e floral, perfeito para momentos de relaxamento. Uso no meu yoga diário e também para fazer sprays de ambiente caseiros. Além disso, a empresa tem um foco muito bacana em práticas éticas de cultivo e colheita, o que me deixa com a consciência tranquila ao comprar.

4 curtidas

Se tem uma marca que nunca me decepcionou, é a Terraflor. É uma empresa brasileira que prioriza óleos essenciais orgânicos e de altíssima qualidade.

O óleo de lavanda deles é maravilhoso: tem um aroma fresco e muito natural, diferente de alguns óleos que parecem artificiais.

Uso tanto no meu difusor quanto em receitas de cosméticos caseiros, e sempre funciona muito bem. Gosto também da transparência deles sobre a procedência dos produtos, o que me dá mais confiança.

5 curtidas

Eu sou fã de carteirinha da Now Foods quando o assunto é óleo essencial de lavanda. Eles têm um ótimo custo-benefício, principalmente para quem está começando no mundo da aromaterapia.

Apesar de ser mais barata do que outras marcas premium, a qualidade é excelente. Uso principalmente para aromatizar a casa e também para borrifar no travesseiro antes de dormir. O cheiro é suave e reconfortante, perfeito para criar um ambiente acolhedor.

4 curtidas

Gente vale a pena comprar um difusor?

5 curtidas

Eu comprei um difusor de ar porque vi muita gente falando bem, e não me arrependi. Além de deixar o ambiente mais cheiroso, acho que ele ajuda a melhorar o clima nos dias secos. Coloco um pouco de óleo de eucalipto quando estou resfriado, e parece que dá uma aliviada na respiração. Super recomendo!

4 curtidas

Sabe quando você compra algo achando que vai usar todo dia, mas não é bem assim? Foi o que aconteceu comigo e o difusor de ar. Usei bastante no início, mas depois fui esquecendo. É legal, sim, mas acho que não é um item indispensável, pelo menos pra mim.

5 curtidas

Meu difusor virou meu parceiro de trabalho! Deixo ele na mesa do home office, e usar óleos com cheiros mais cítricos, como laranja ou limão, me ajuda muito a manter o foco. Senti até uma diferença na minha produtividade. Pra quem trabalha em casa, acho que vale muito a pena.

4 curtidas

Eu achava que o difusor de ar era só pra quem gosta de frescura, mas acabei comprando pra testar e adorei! Ele cria um clima super relaxante, especialmente nos finais de semana. O único ponto negativo é que precisa de óleos bons pra fazer diferença, e eles não são muito baratos. Mesmo assim, achei que valeu o investimento.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas