Qual o melhor pão de forma integral

Queria saber qual o melhor pão de forma integral pra vocês.

7 curtidas

Pra mim, o melhor pão de forma integral é o Pão Wickbold 100% Integral. Ele tem uma textura mais firme e dá aquela sensação de estar comendo algo realmente nutritivo, sabe?

Eu gosto porque dá pra sentir os pedacinhos de grãos na massa, o que me faz pensar que estou investindo na minha saúde.

Além disso, ele não tem aquele gosto meio “doce” que alguns pães integrais têm, o que é perfeito pra combinar tanto com recheios salgados quanto doces.

Quando faço sanduíche, ele fica incrível, sem ficar “mole” ou desmanchar. Ah, e geralmente dá pra encontrar em promoção no mercado, então é um ótimo custo-benefício.

5 curtidas

Já experimentei vários, mas o que eu mais gosto é o Pão Pullman Integral Multigrãos. Ele tem um sabor bem equilibrado, não é seco demais e vem com umas sementinhas de girassol que dão uma crocância deliciosa.

Uso muito pra fazer torradas no café da manhã e até pra preparar aquele sanduíche natural pra levar pro trabalho.

Sinto que ele realmente me deixa saciada por mais tempo, talvez pelos grãos. É um pão que dá pra comer sem peso na consciência e que combina com praticamente tudo. Se você ainda não provou, recomendo!

4 curtidas

Olha, eu gosto muito do Pão Integral da Seven Boys Tradicional. Ele é mais leve que outros pães integrais e tem uma textura macia que não cansa.

Confesso que prefiro ele porque tem menos gosto de “fibra pura”, o que é ótimo quando quero comer algo mais simples, como uma fatia com requeijão ou geleia.

Além disso, percebo que ele dura bastante sem perder a qualidade, o que é um ponto super positivo porque às vezes demoro pra acabar o pacote.

5 curtidas

Sem dúvidas, o melhor pra mim é o Pão Grãos da Nutrella. Ele é incrível porque é 100% integral e ainda tem chia e quinoa na composição.

Uso muito na minha dieta porque ele tem uma quantidade de calorias menor por fatia, mas ao mesmo tempo é super saboroso.

Costumo fazer sanduíches pós-treino com ele, colocando peito de peru e abacate, e fica maravilhoso! Além disso, não tem conservantes, o que pra mim é um ponto muito importante.

4 curtidas

Eu sou fã do Pão de Forma Integral da Jasmine. Ele é bem artesanal, sabe? Dá pra perceber que não tem muitos aditivos porque o sabor é mais natural.

Acho que o que me conquistou mesmo foi a textura: ele é macio, mas não se desmancha quando passo manteiga ou faço sanduíches mais recheados.

Além disso, ele tem um toque suave de mel na receita, o que deixa qualquer lanche com um gostinho especial.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Pra mim, o Pão Eqlibri Integral com Aveia é imbatível. É mais leve que outros pães integrais, e a aveia dá um sabor único.

Geralmente como no café da manhã com frutas e mel, e é perfeito porque não pesa no estômago.

O que também adoro nesse pão é que ele vem com fatias bem proporcionais, nem muito grossas, nem muito finas, o que facilita pra fazer sanduíches ou torradas.

5 curtidas

Eu gosto muito do Pão Integral Multigrãos da Forno de Minas. Ele tem um sabor super equilibrado e uma textura que é ao mesmo tempo macia e consistente.

Não é daqueles que esfarelam, sabe? Ele também é feito com ingredientes bem naturais, o que me faz sentir que estou realmente cuidando da minha alimentação.

Uso muito pra fazer torradas com abacate e ovo, e sempre fica uma delícia!

4 curtidas

Não gosto de pão de forma integral, qual a melhor marca pão de forma pra vocês?

4 curtidas

Sempre compro o Pão 12 Grãos da Wickbold, porque pra mim ele tem o melhor custo-benefício.

É integral, tem várias sementes, e o sabor é mais neutro, o que combina com qualquer coisa que você colocar.

Também percebo que ele ajuda bastante na digestão, talvez por ter tantas fibras. Gosto de levar pro trabalho e comer no lanche da tarde com queijo branco. Super recomendo!

7 curtidas

Eu costumo comprar o pão de forma da Wickbold, principalmente o integral. O que mais gosto é que ele tem uma textura mais firme, mas sem perder a maciez, e o sabor é mais natural, não muito doce. Como estou tentando cuidar mais da alimentação, achei ele perfeito pra minha rotina, porque tem menos açúcar e gordura. Outra coisa legal é que eles têm várias opções, como com grãos ou sem casca, então dá pra variar bastante.

5 curtidas

Gente, eu experimentei recentemente o pão de forma da Panrico, e fiquei surpresa! É muito macio e parece sempre fresquinho, mesmo quando está perto de vencer.

O cheiro quando você abre a embalagem já dá aquela vontade de comer, sabe? Só acho que ele poderia ter fatias um pouco mais grossas, porque às vezes uso pra fazer sanduíches prensados e elas ficam meio finas. Mas, fora isso, é uma opção que ganhou espaço aqui em casa!

5 curtidas