Qual o melhor suco de uva integral para dieta?

Quero saber qual o melhor suco de uva integral para dieta?

7 curtidas

Eu já experimentei vários sucos de uva integrais, mas o Casa Madeira é o meu favorito para a dieta. Primeiro, ele é 100% uva, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes, o que já é um ponto positivo.

Além disso, a uva utilizada é a Bordô, que tem um sabor bem intenso e um toque adocicado natural, então não sinto falta de adoçantes. Costumo tomar um copo antes do treino, e sinto que me dá energia sem pesar no estômago.

Outro detalhe importante é que ele vem em garrafas de vidro, o que ajuda a manter o sabor puro. Se você quer um suco de qualidade e que realmente ajude na dieta, recomendo muito esse, é a melhor marca de suco de uva!

7 curtidas

Se tem um suco de uva integral que sempre compro para minha dieta, é o Aurora. Ele é produzido por uma das vinícolas mais tradicionais do Brasil e tem um sabor equilibrado: nem muito doce, nem muito ácido. O que eu gosto nele é que o preço é acessível comparado a outros sucos integrais, e a qualidade é excelente. Ele me ajuda bastante a matar aquela vontade de doce sem sair da dieta. Tomo geralmente à tarde, puro ou misturado com água com gás, e acho uma ótima alternativa para evitar refrigerantes e sucos industrializados cheios de açúcar.

5 curtidas

Na minha dieta, sempre priorizo alimentos naturais e sem aditivos, por isso o Suvalan é um dos meus favoritos.

Ele é bem encorpado, feito apenas com uvas selecionadas e tem um sabor intenso, do jeito que eu gosto. Como ele é mais concentrado, costumo diluir um pouco em água, o que acaba rendendo mais.

Outro ponto positivo é que a embalagem é de vidro, o que preserva melhor os nutrientes e o sabor. Eu tomo um copo antes do café da manhã e sinto que ele ajuda na digestão e dá aquela sensação de saciedade, evitando que eu coma besteira logo cedo.

5 curtidas

Se você procura um suco de uva integral bom para a dieta e que não pese no bolso, recomendo o Campo Largo.

Ele é um dos mais fáceis de encontrar em mercados e tem um sabor bem agradável, sem ser enjoativo. O fato de não ter adição de açúcar é um grande ponto positivo para quem quer manter uma alimentação equilibrada.

Eu gosto de tomar um copo antes de dormir, porque ele tem um efeito relaxante para mim. Sei que algumas pessoas acham o gosto um pouco mais suave comparado a outras marcas, mas para quem quer algo acessível e de qualidade, é uma ótima escolha.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Gente suco integral é bom mesmo?

4 curtidas

Descobri o suco de uva Galiotto por indicação de um amigo que trabalha com vinhos, e foi uma grata surpresa.

Ele tem um sabor mais natural e menos doce que outros sucos, o que eu prefiro, já que não gosto de coisas muito enjoativas.

Uso ele na minha dieta porque me ajuda a controlar a vontade de açúcar sem comprometer o plano alimentar.

O Galiotto é mais difícil de encontrar, mas quando acho, faço questão de estocar algumas garrafas. Para quem busca um suco realmente artesanal e puro, sem aquele gosto artificial, recomendo muito!

5 curtidas

Se tem um suco que me ajudou a abandonar de vez os refrigerantes, foi o Zanlorenzi. Ele tem um sabor bem marcante, com um equilíbrio perfeito entre doçura natural e acidez.

Quando estou com vontade de beber algo diferente, misturo ele com um pouco de água com gás e limão, e fica sensacional!

Na minha dieta, sempre tento evitar bebidas industrializadas, então o Zanlorenzi se tornou meu substituto oficial para sucos de caixinha e refri. Fora que ele é rico em antioxidantes, ajudando na saúde de forma geral.

4 curtidas

Olha, eu sempre preferi os sucos integrais porque acho o sabor bem mais natural e intenso. Já experimentei várias marcas e percebo que eles realmente não têm aquele gosto artificial dos sucos de caixinha tradicionais. Além disso, me sinto melhor consumindo algo sem adição de açúcar ou conservantes. Claro, o preço é um pouco mais alto, mas, na minha opinião, vale a pena pela qualidade.

5 curtidas

Pra mim, suco integral faz toda a diferença! Antes, eu tomava aqueles sucos de caixinha e achava que era a mesma coisa, mas depois que passei a tomar os integrais, percebi que são bem mais gostosos e naturais. Sem contar que não têm aquele monte de ingredientes esquisitos no rótulo. Eu gosto muito dos de uva e laranja, mas tem que ficar atento, porque nem todo ‘integral’ é realmente puro.

4 curtidas

Eu acho que depende muito do gosto de cada um. Já tomei alguns sucos integrais que eram maravilhosos, principalmente os de uva e maçã, mas tem uns que achei meio fortes, porque não têm açúcar e podem ser mais ácidos. Se a pessoa está acostumada com sucos adoçados, pode estranhar no começo. Mas, no geral, acho uma opção bem melhor do que sucos artificiais, tanto pelo sabor quanto pela saúde.

5 curtidas

Eu sou fã de suco integral! Gosto principalmente porque não tem aquele monte de conservante e açúcar que os sucos normais têm. Dá pra sentir o sabor real da fruta, sabe? Mas confesso que, às vezes, dependendo da fruta, acho meio forte demais, então costumo misturar com um pouco de água. Mesmo assim, pra mim, vale muito a pena, tanto pelo sabor quanto pelo benefício.

5 curtidas