Teclado gamer Asus ROG é bom?

Estou pensando em adquirir um teclado gamer da linha Asus ROG (Republic of Gamers) e gostaria de saber se eles são bem avaliados pela comunidade gamer em termos de desempenho e durabilidade.

6 curtidas

Olha, comprei o ASUS ROG Strix Scope há uns meses e tô adorando. O teclado é extremamente robusto e resistente, já caiu da minha mesa uma vez (ops!) e nem arranhou. As teclas têm uma resposta super rápida e precisa, o que é essencial para quem joga FPS como eu.

A iluminação RGB é bem personalizável e dá um toque especial pro setup. Outro ponto que eu curto muito é a tecla “Stealth” que minimiza tudo rapidinho, ótimo pra quando alguém entra no quarto e eu não quero mostrar o que tô fazendo. Recomendo demais pra quem quer desempenho e estilo.

Se quiser ver esse vídeo pra tirar suas dúvidas, acho que pode ajudar!

9 curtidas

O teclado ASUS ROG é ótimo! Eu tava na dúvida se valia o investimento, mas depois de testar, não me arrependo nem um pouco. O que mais me chamou atenção foi o conforto das teclas, dá pra passar horas jogando sem sentir aquele cansaço nos dedos.

Além disso, a construção é muito boa, parece que vai durar anos. O software que acompanha o teclado também é bem fácil de usar, dá pra configurar macros e as luzes RGB de maneira bem prática. Pra mim, é um dos melhores teclados gamer que já tive.

4 curtidas

Eu sou um cara que prioriza bastante o design, então quando vi o ASUS ROG Claymore II, foi amor à primeira vista. Além de ser super estiloso, ele tem funcionalidades que me surpreenderam.

As teclas mecânicas são incrivelmente precisas e a opção de teclado numérico removível é simplesmente genial, me ajuda tanto em jogos quanto no trabalho. A bateria também tem uma boa duração, e mesmo jogando por horas, raramente preciso recarregar. Sinceramente, vale cada centavo se você tá buscando algo premium.

5 curtidas

Olha, eu não sou de me apegar muito a marcas, mas depois de pegar o ASUS ROG Falchion, tô pensando seriamente em só comprar periféricos da ASUS.

É um teclado compacto, sem aquela parte numérica, mas o que ele oferece em termos de portabilidade e funcionalidade é incrível. O touchpad lateral que ajusta o volume é um detalhe que faz diferença no meu dia a dia.

Além disso, ele tem conexão sem fio super estável, sem delay. Eu jogo bastante MOBA, então precisão é tudo, e esse teclado entrega perfeitamente.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que podem te interessar!

4 curtidas

Se você tá buscando um teclado gamer premium, o ASUS ROG é uma escolha muito boa. Eu tenho o ASUS ROG Strix Scope RX e o ponto forte dele é o switch óptico, que é muito mais rápido que os mecânicos tradicionais. Isso dá uma vantagem considerável em jogos que precisam de muita agilidade.

Fora isso, as teclas são resistentes à água, o que já salvou meu teclado quando derramei refrigerante nele. O design é outro ponto que chama atenção, muito moderno e robusto. Enfim, se você quer performance, pode ir sem medo!

5 curtidas

Depois de usar o ASUS ROG Strix Flare, posso dizer que é um dos melhores teclados gamers que já tive.

asus rog

O feedback das teclas mecânicas é muito bom e ele vem com alguns detalhes bem legais, como uma entrada USB extra e descanso de pulso removível, o que é perfeito pra longas sessões de jogo. Eu jogo bastante MMORPG e configurando as macros, minha experiência ficou muito mais eficiente.

5 curtidas

Essas respostas me ajudaram a decidir meu novo teclado, mas também to precisando de um fone proprio para jogos, qual o melhor?

4 curtidas

Eu sou super exigente com fones de ouvido pra jogar, porque passo horas no PC e não dá pra ficar usando qualquer coisa. Depois de testar alguns, posso dizer que o melhor que usei até agora é o HyperX Cloud II. O que mais me impressionou foi o conforto, já que ele tem aquelas almofadas super macias, e mesmo depois de 4 ou 5 horas de jogo, ele não incomoda.

image

A qualidade do som também é absurda. Ele tem som surround 7.1, então dá pra identificar direitinho de onde os sons vêm, o que é essencial pra quem joga FPS. Sério, isso faz toda a diferença quando você tá jogando algo tipo Call of Duty ou Rainbow Six. Além disso, o microfone tem cancelamento de ruído, então o pessoal no Discord ouve minha voz clarinha, sem ruído de fundo.

A única coisa que poderia melhorar seria o preço, mas acho que pelo conforto e pela qualidade de som, vale muito a pena. Recomendo demais pra quem quer um fone top pra gaming!

Se ainda tiver com dúvidas dá uma olhada aqui!

4 curtidas

Se tem um fone que eu posso recomendar de olhos fechados pra quem joga, é o Razer Kraken Tournament Edition. Eu uso ele há quase um ano e até agora não encontrei nada que me fizesse pensar em trocar. A qualidade do som é simplesmente absurda. Ele tem som surround 7.1, e isso faz uma diferença enorme em jogos como CS.

e Warzone. Consigo ouvir passos, tiros e até o movimento das portas com muita clareza, o que te dá uma baita vantagem no jogo.

O conforto também é um destaque. Ele tem aquelas almofadas com gel refrescante, então mesmo quando o jogo é intenso e eu fico suando, o fone continua confortável. Além disso, o microfone tem ótima captação de voz e os amigos me ouvem bem claro durante as partidas.

O único ponto negativo, talvez, seja que ele é com fio, mas o cabo é longo e revestido, então não tenho problema com isso. Acho que por esse preço, é um dos melhores fones pra quem quer um som imersivo e conforto em longas sessões de jogo. Se você valoriza a qualidade do áudio e quer melhorar sua performance nos jogos, o Razer Kraken é uma escolha certeira!

5 curtidas

Já testei vários teclados ao longo dos anos, mas o ASUS ROG me conquistou de verdade. Atualmente uso o ASUS ROG Falchion e pra quem curte teclados compactos como eu, ele é perfeito.

As teclas são extremamente responsivas, e a experiência de digitação é muito confortável. Além disso, a bateria dura muito! Eu jogo praticamente todos os dias e só recarrego uma vez por semana. A única coisa que poderia melhorar é o software de personalização, que às vezes dá umas travadas, mas no geral, é um teclado excelente.

Se quiser saber mais sobre, recomendo ver esse vídeo!

4 curtidas

Comprei o ASUS ROG Strix Scope TKL pra experimentar algo mais compacto, e tô bem impressionado. Como jogo FPS, esse modelo sem a parte numérica deixou meu setup mais minimalista e com mais espaço pro mouse.

As teclas são super confortáveis, e o switch mecânico Red que vem nele tem um feedback suave, ótimo pra quem gosta de teclas leves. Fora isso, a iluminação RGB é muito vibrante e me deixa no clima durante as jogatinas noturnas. Eu só acho que o preço é um pouco salgado, mas vale o investimento se você curte qualidade.

5 curtidas