Batata Palha Elma Chips extra fina é boa?

Quero saber se a batata palha Elma Chips extra fina é boa?

7 curtidas

Eu sou super fã de batata palha e, quando encontrei a Elma Chips Extra Fina, fiquei curiosa para experimentar. A primeira coisa que notei foi a textura leve e crocante. Sabe aquela batata palha que derrete na boca? É essa!

O sabor é bem suave, o que combina super bem com qualquer prato. Eu costumo usá-la em saladas, no estrogonofe e até em alguns sanduíches. Um ponto positivo é que ela não tem aquele excesso de óleo, o que faz toda a diferença, principalmente quando se quer algo mais leve.

Com certeza, é uma opção muito boa para quem gosta de praticidade, mas sem abrir mão de qualidade.

5 curtidas

Experimentei a Batata Palha Elma Chips Extra Fina recentemente e fiquei bem impressionada. Como sou bem exigente com batata palha, porque não gosto das que são muito grossas ou com sabor artificial, essa me conquistou.

O sabor é bem equilibrado, nem muito salgado, nem sem gosto, e a crocância é uma das melhores que já experimentei.

Usei para acompanhar o meu arroz com feijão e até coloquei sobre um hamburguer. Ela ficou ótima em tudo! Além disso, por ser extra fina, a sensação de estar comendo algo mais delicado é bem agradável. Definitivamente, entrou na lista de produtos que eu compro sempre.

5 curtidas

Nunca fui muito fã de batata palha porque acho que muitas delas têm um gosto artificial ou são excessivamente gordurosas.

Mas a Elma Chips Extra Fina realmente mudou a minha visão sobre o produto. A batata tem uma crocância leve, sem ser quebradiça demais, e o sabor é super natural. Percebo que ela não fica enjoativa, como outras que comi.

Fiquei tão satisfeita que até recomendei para o pessoal da minha casa. Uso em diversas receitas, mas gosto principalmente de colocar em cima de um bom arroz de forno. Dá um toque especial e sem pesar no paladar.

4 curtidas

Eu sou meio exigente quando o assunto é batata palha, e por isso a Elma Chips Extra Fina foi uma grata surpresa! Geralmente, batata palha tem um gosto de “indústria” que me incomoda, mas essa é bem mais natural e crocante.

Eu adoro porque ela não é oleosa e nem salgado demais. Acho que o fato dela ser extra fina faz toda a diferença no sabor.

Eu costumo usá-la em pratos como estrogonofe e até na salada de maionese. Fica crocante e dá aquele toque de sabor sem exagero. Vale a pena comprar se você procura algo de qualidade e que não pesa no sabor, é a melhor marca de batata palha!

7 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Gente batata palha faz mal pra saúde?

4 curtidas

Olha, eu adoro batata palha, mas sempre fico com aquele pensamento: será que faz bem pra saúde? No meu caso, eu evito comer em grandes quantidades, porque sei que ela é frita e tem um monte de sódio. Mas, de vez em quando, não custa nada, né? Acho que o segredo é o equilíbrio, e comer com moderação.

5 curtidas

Sempre achei que batata palha não é lá uma das opções mais saudáveis, principalmente por ser frita e conter bastante gordura. Mas, como sou fã de um lanche rápido, de vez em quando acabo dando uma exagerada. Mesmo assim, tento compensar com uma alimentação mais balanceada durante a semana. Mas, no geral, se for comer, eu tento não exagerar na quantidade.

4 curtidas

Eu sou bem cuidadoso com a alimentação, então, evito comer batata palha com muita frequência. Além de ser bem calórica, ela tem aquela quantidade de gordura trans que, no longo prazo, pode prejudicar a saúde. Mas confesso que é difícil resistir a uma porçãozinha de vez em quando! Então, faço o meu melhor pra não deixar ela virar hábito.

5 curtidas

Batata palha é uma delícia, mas a gente sabe que não é exatamente a opção mais saudável. Ela é superprocessada, cheia de sódio e gordura. Eu tento não fazer dela um hábito no meu dia a dia, porque se comer demais, pode causar aumento de peso e afetar a saúde. Mas se for em um lanche ou de vez em quando, tudo bem, desde que com moderação!

5 curtidas