O teclado Exbom é bom?

A Exbom é uma marca que oferece teclados com preços acessíveis, mas a qualidade pode variar.

7 curtidas

Comprei o Teclado Exbom há alguns meses e confesso que fiquei surpreso. Eu não estava esperando muito por ser uma marca mais acessível, mas ele tem um desempenho muito bom, principalmente para quem joga ou precisa de um teclado confortável para o dia a dia.

As teclas são bem macias, a digitação é agradável e o design é simples, mas funcional. Não achei que o teclado fizesse barulho excessivo ao digitar, o que me agradou muito, principalmente quando uso para trabalhar à noite.

Para quem não quer gastar muito e precisa de algo confiável, eu diria que é uma boa escolha.

5 curtidas

Eu não sou nenhum expert em teclados, mas a minha experiência com o Exbom tem sido bastante positiva.

A primeira coisa que notei foi a durabilidade das teclas – elas são bem resistentes e têm uma boa resposta.

Para quem digita muito, como eu, é essencial que o teclado tenha um bom toque, e ele não decepciona nesse ponto.

A iluminação é um detalhe interessante, mas nada muito extravagante. O que mais gosto é que ele tem uma boa relação custo-benefício.

Claro, ele não tem recursos super avançados, mas para o uso diário ele é ótimo.

5 curtidas

Eu comprei o Teclado Exbom buscando algo acessível para trabalhar e, principalmente, para jogos ocasionais. No começo, fiquei um pouco desconfiado porque o preço era bem em conta, mas ele realmente me surpreendeu. A digitação é super tranquila e o layout é bem confortável, mesmo para quem tem as mãos maiores. Como gamer, eu senti que a resposta das teclas não é tão rápida quanto teclados mais caros, mas para quem está começando ou para quem joga de vez em quando, ele dá conta do recado. Para o preço, é uma excelente opção.

5 curtidas

Usei o Teclado Exbom por uns meses agora, e posso dizer que ele é uma boa opção para quem não quer gastar muito em um teclado.

No entanto, não espere milagres. Ele é funcional e as teclas são boas para digitação, mas em termos de conforto para longas sessões de uso, eu diria que não é o melhor.

A construção é um pouco mais simples, e a sensação das teclas não é tão suave quanto teclados de gamer’s mais caros.

A retroiluminação é legal, mas a gama de cores poderia ser melhor. No geral, é um teclado bem decente, mas poderia ser mais confortável.

4 curtidas

Gente como escolher um bom teclado ergonômico?

4 curtidas

Meu Teclado Exbom chegou ontem e estou apaixonada! Eu estava procurando um teclado simples, mas que tivesse uma boa resposta para jogar.

Eu sou bem exigente com a precisão das teclas e, para minha surpresa, ele tem se saído muito bem. A digitação é confortável e ele tem uma boa resistência ao toque.

A iluminação é um bônus bem legal também. Para quem gosta de algo funcional, com um design minimalista, o Exbom é uma ótima opção.

Eu não tive nenhum problema até agora, e pelo preço, realmente vale a pena.

7 curtidas

Eu sempre procurei um teclado que aliviasse a dor no pulso, então quando decidi investir em um ergonômico, fiz questão de escolher um com uma boa inclinação ajustável. Isso fez toda a diferença! O modelo que comprei tem a possibilidade de ajustar a altura, e a divisão do teclado no meio ajuda muito na postura. Além disso, procurei um com teclas macias, pois as mais rígidas podem aumentar o esforço ao digitar. Se você sente desconforto ao usar teclados normais, um ergonômico é a solução ideal!

4 curtidas

No início, eu estava cético sobre a real diferença de um teclado ergonômico, mas após alguns meses usando, posso dizer que valeu cada centavo. O que me ajudou a escolher o certo foi prestar atenção no design split (dividido). Isso permitiu que eu mantivesse as mãos mais naturais, sem forçar os pulsos. Também experimentei modelos com apoio de pulso, que realmente fazem a diferença em termos de conforto, principalmente durante longas sessões de trabalho. Se puder, experimente antes de comprar!

5 curtidas

Escolher um teclado ergonômico não foi tão simples quanto eu imaginava. Tive que experimentar alguns modelos até encontrar o ideal. O que me ajudou foi priorizar o conforto, especialmente o apoio para os pulsos, que faz uma enorme diferença. Também levei em consideração a configuração das teclas; modelos mais planos são ótimos, pois não forçam os dedos. O layout também foi importante, porque, para mim, um teclado com teclas bem distribuídas e de fácil alcance melhora muito a produtividade e o bem-estar.

4 curtidas

Eu sempre passava horas no computador e, com o tempo, comecei a sentir dor no pulso e na região do pescoço. Foi quando decidi investir em um teclado ergonômico. O modelo que escolhi tem um design em “V” que permite que as mãos fiquem em uma posição mais natural. O mais importante para mim foi o conforto do apoio de pulso, além da possibilidade de ajustar a inclinação do teclado. O som das teclas também foi um fator importante, pois teclas mais silenciosas me ajudam a trabalhar com mais concentração.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas