Queria saber quais são os três melhores marcas de notebook atualmente?
Quando comprei meu notebook, eu realmente pesquisei bastante antes de escolher uma marca. No fim, minhas três preferidas foram Apple, Dell e Lenovo.
A Apple, com o MacBook, oferece uma experiência de usuário maravilhosa, com desempenho excepcional e aquela integração perfeita com outros dispositivos.
Eu adoro a fluidez do sistema e a qualidade da tela. A Dell, por outro lado, tem modelos de excelente custo-benefício, como a linha XPS, que é super potente e com design bem minimalista.
Já a Lenovo, com sua linha ThinkPad, é ideal para quem busca durabilidade e performance no trabalho, além de ter teclados incríveis.
Eu diria que cada uma tem o seu ponto forte, dependendo das suas necessidades.
Na minha experiência, eu apostaria nas marcas Apple, Asus e HP. O MacBook, da Apple, é minha escolha número um, principalmente pelo design e o desempenho impecável no meu trabalho de design gráfico.
A tela Retina é linda! A Asus se destaca pelo preço mais acessível, com ótimos modelos como o ZenBook, que oferece performance e design para quem precisa de um notebook leve e eficiente.
A HP, com a linha Spectre x360, é incrível pela versatilidade e pela excelente autonomia de bateria.
Eu sempre me impressiono com como ela pode ser fina, mas com desempenho de sobra. Essas são as marcas que eu sempre recomendo para quem está procurando um bom investimento!
Sou super fã de Apple, Lenovo e Acer. A Apple, sem dúvida, leva a melhor no quesito inovação, com o MacBook Pro sendo uma verdadeira máquina.
Se você é criativo ou trabalha com edição de vídeos, não tem para ninguém.
A Lenovo, por sua vez, tem os modelos mais robustos, com uma linha ThinkPad que é um sonho para quem trabalha o dia inteiro no computador.
Eu confio bastante na qualidade deles, principalmente no que diz respeito a teclados e durabilidade.
Já a Acer se destaca pela relação custo-benefício, oferecendo ótimos modelos para quem precisa de um notebook mais acessível, mas não quer perder em qualidade.
Eu comprei um Acer recentemente, e posso dizer que valeu muito a pena.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Qual a melhor marca de notebook: Dell ou Samsung?
- Qual marca de notebook é melhor, Acer ou Asus?
- Quantos anos dura um notebook ASUS?
- Notebook Lenovo é bom?
- O que diminui a vida útil do notebook?
- Qual a melhor marca de laptop para designers gráficos?
- Qual a melhor marca de laptop para negócios: Lenovo ThinkPad ou Dell Latitude?
- Qual a melhor marca de notebook para criativos: Microsoft Surface ou Apple MacBook?
- Qual é a melhor marca de notebook no mercado?
- Qual a melhor marca de notebook para criativos: Microsoft Surface ou Apple MacBook?
- Qual a melhor marca de notebook para gamers: Alienware ou Razer?
A minha experiência com notebooks me leva a recomendar Apple, Dell e Lenovo como as três melhores marcas. O MacBook Air, da Apple, foi meu último notebook e posso garantir que ele é perfeito para quem busca algo leve e rápido. A tela é maravilhosa e a bateria dura o dia todo. Já a Dell tem se mostrado imbatível em termos de resistência e custo-benefício. Meu primo tem um Dell Inspiron e adora. Eles são ótimos para quem não abre mão de performance. E a Lenovo? Acho que ninguém supera a qualidade dos teclados da marca, além de ser uma excelente opção para quem precisa de algo mais profissional e durável. No geral, todas são marcas que oferecem um ótimo suporte e equipamentos que duram por muitos anos.
Sempre fui muito exigente com a escolha dos meus gadgets e, ao procurar um notebook novo, fiquei com três marcas em mente: Apple, Asus e Microsoft.
O MacBook Pro, da Apple, é sempre a escolha número um, especialmente para quem trabalha com design e edição de vídeo. A tela é incrível, e o desempenho é de tirar o fôlego.
A Asus, com a sua linha de notebooks, também é ótima para quem quer algo mais acessível sem abrir mão da qualidade. O modelo VivoBook é perfeito para uso diário e tem um ótimo custo-benefício.
Já o Surface da Microsoft é perfeito para quem quer um híbrido entre laptop e tablet, com um desempenho super rápido e uma tela sensacional. Eu pessoalmente amo a tela sensível ao toque para desenhar e anotar.
Gente queria saber qual o melhor notebook Dell ou Asus?
Olha, já usei notebooks de ambas as marcas, e na minha experiência, a Dell acaba ganhando.
Comprei um Dell Inspiron há uns dois anos, e ele tem sido super confiável, tanto na performance quanto na durabilidade.
Acho que o suporte técnico da Dell também é um diferencial. Quando precisei de ajuda, o atendimento foi rápido e resolveram meu problema sem complicação.
Claro, a Asus também tem modelos potentes e mais em conta, mas se você valoriza assistência e qualidade duradoura, eu iria de Dell!
Eu sou fã dos notebooks da Asus! Tenho um VivoBook que uso tanto para trabalho quanto para algumas partidas de jogos leves, e ele nunca me deixou na mão. O custo-benefício dos notebooks Asus é incrível, principalmente para quem quer algo com bom desempenho sem gastar tanto. Além disso, eles costumam ser mais leves, o que facilita muito no dia a dia, já que levo o meu para todo lugar. No final, depende do que você busca: se é confiabilidade e suporte, Dell é uma boa; se é custo-benefício, eu ficaria com Asus.
Na minha opinião, depende muito do uso. Para quem quer algo mais resistente e com suporte técnico sólido, a Dell tem uma vantagem, especialmente nas linhas Inspiron e XPS.
Tive um Dell XPS no passado e ele era bem parrudo, ótimo para trabalho mais pesado.
Mas, recentemente, peguei um Asus ZenBook, e estou adorando! Ele é leve, elegante, e o desempenho é muito bom para tarefas do dia a dia e edições leves.
No geral, eu acho que o Asus oferece uma experiência mais premium pelo preço, enquanto a Dell é aquela escolha mais segura para quem quer durabilidade e um bom pós-venda.
Eu sou muito fã da Dell, Lenovo e Apple. Meu primeiro notebook foi um Dell Inspiron e ele durou mais de 5 anos sem me deixar na mão.
A qualidade dos materiais e o desempenho são incríveis por um preço mais acessível. Depois, comprei um Lenovo ThinkPad e posso dizer que foi uma das melhores escolhas da minha vida.
A durabilidade desse notebook é sensacional, e os teclados são super confortáveis, além de ele ser super rápido.
E, claro, não tem como não falar da Apple. O MacBook Pro, com seu chip M1, tem uma performance maravilhosa.
Desde que troquei para ele, não tive mais problemas com lentidão ou travamentos. Essas três marcas têm me dado muito o que esperar no mercado de notebooks.