Quais são os ingredientes do Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium?

Quero saber quais são os ingredientes do Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium?

7 curtidas

Eu adoro o Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium! Sempre gosto de conferir os ingredientes antes de comprar qualquer produto, e esse pão tem uma composição bem interessante.

Ele é feito com farinha de trigo integral como primeiro ingrediente, o que já é um ótimo sinal, pois isso indica que realmente tem uma boa quantidade de fibras.

Além disso, contém farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, glúten de trigo, açúcar, óleo de girassol, sal e extrato de malte.

Também percebi que ele leva fibra de trigo e levedo seco, o que contribui para aquela textura macia e sabor levemente adocicado. Ah, e tem ainda um toque de vinagre e emulsificantes naturais, que ajudam na conservação sem precisar de tantos aditivos artificiais.

5 curtidas

Sempre que vou comprar pão integral, olho os ingredientes para ver se ele realmente tem mais fibras e menos ingredientes artificiais. No caso do Wickbold Viva Integralmente Premium, fiquei feliz em ver que ele tem farinha de trigo integral como primeiro item da lista, o que significa que a maior parte dele é realmente integral. Além disso, leva farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, algo que acho positivo para a nutrição. Também percebi a presença de óleo de girassol, fibra de trigo, glúten de trigo e açúcar, além de um pouquinho de extrato de malte e vinagre, que provavelmente ajudam a dar sabor e conservar. No geral, achei os ingredientes bem equilibrados para um pão industrializado.

5 curtidas

Eu sou daqueles que olham rótulo antes de comprar qualquer coisa, principalmente pão integral. No caso do Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium, achei bem interessante que a lista de ingredientes começa com farinha de trigo integral, o que já mostra que ele realmente tem um bom teor de fibras. Depois, vem a farinha de trigo enriquecida, açúcar, glúten de trigo e óleo de girassol. Também vi que ele tem extrato de malte e levedo seco, o que deve ajudar na fermentação e no sabor. Além disso, contém sal, vinagre e emulsificantes naturais, que garantem a maciez sem precisar de conservantes artificiais pesados. No geral, achei uma composição bem bacana para quem quer um pão mais saudável.

4 curtidas

Sempre tento optar por produtos com menos ingredientes artificiais, e por isso fui pesquisar bem antes de escolher o Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium. Ele é feito com farinha de trigo integral logo no começo da lista de ingredientes, o que é ótimo, porque indica que ele tem um alto teor de fibras. Além disso, encontrei farinha de trigo enriquecida, fibra de trigo, açúcar e óleo de girassol, que são ingredientes comuns em pães integrais. Também notei que ele tem extrato de malte, vinagre e levedo seco, que ajudam a dar aquele sabor e textura mais macia. Para conservar, eles usam emulsificantes naturais e sal, o que me agrada, já que prefiro evitar produtos com muitos aditivos químicos.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Gente pão de forma engorda?

5 curtidas

Eu sempre procuro pães integrais de verdade, porque muitos têm mais farinha branca do que integral. O Wickbold Viva Integralmente Premium me surpreendeu positivamente, pois começa a lista com farinha de trigo integral, seguida da farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Também vi que ele leva fibra de trigo, glúten de trigo, açúcar e óleo de girassol, que são ingredientes comuns nesse tipo de pão. Outra coisa interessante é que ele tem extrato de malte e vinagre, que dão um sabor mais gostoso e ajudam na conservação natural. Fiquei satisfeito com a composição, pois não tem excesso de ingredientes artificiais e realmente parece uma opção mais saudável.

4 curtidas

Sempre fui fã dos pães da Wickbold, mas gosto de verificar os ingredientes antes de comprar. No caso do Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium, me chamou a atenção que o primeiro ingrediente da lista é farinha de trigo integral, o que já é um ponto positivo.

Depois, vi que ele tem farinha de trigo enriquecida, glúten de trigo, fibra de trigo e açúcar, além de um pouquinho de óleo de girassol para dar maciez. Também percebi que ele tem extrato de malte e levedo seco, que ajudam a deixar o pão mais saboroso e aerado.

Para conservar, tem vinagre e emulsificantes naturais, sem precisar de tantos conservantes artificiais. Acho que é uma escolha equilibrada para quem busca um pão saudável e gostoso é o melhor pão integral Wickbold!

7 curtidas

Olha, eu sempre achei que pão de forma fosse um vilão da dieta, mas depois que comecei a prestar atenção na quantidade que como, vi que o problema não é ele em si. Se a gente exagera, qualquer coisa pode engordar, né? Hoje em dia, eu opto por versões integrais ou com mais fibras, e tento equilibrar com outros alimentos mais nutritivos.

5 curtidas

Eu comia pão de forma todo dia no café da manhã e percebi que estava ganhando peso. Mas aí vi que não era só o pão era o recheio também! Passei a escolher acompanhamentos mais leves, tipo queijo branco e ovo, e diminui a frequência. Agora, como sem culpa e sem exagero.

4 curtidas

Depende muito! Eu como pão de forma quase todo dia e não engordo, mas sempre escolho os que têm mais fibras e menos açúcar. Também dou preferência pra porções menores, tipo uma fatia só ao invés de duas. Acho que o segredo está no equilíbrio e não em cortar tudo de vez.

5 curtidas

Já tentei cortar pão de forma achando que ia emagrecer mais rápido, mas pra mim não fez tanta diferença. O que me ajudou mesmo foi ajustar a quantidade de tudo que eu como ao longo do dia. Então, hoje eu como pão de forma sem neura, mas sempre cuidando das porções e do que coloco junto.

5 curtidas