Quero saber quais são os melhores hipercalóricos para ectomorfos?
Eu sou ectomorfo e sempre tive dificuldade para ganhar peso. Depois de pesquisar muito, optei pelo Serious Mass, da Optimum Nutrition, e foi uma das melhores escolhas que fiz. Ele tem uma alta concentração de calorias, proteínas e carboidratos, o que é essencial para quem tem um metabolismo acelerado.
O que mais gostei foi a facilidade de preparo e o sabor. Eu misturava com leite integral para aumentar ainda mais as calorias e, em algumas semanas, já vi diferença no espelho. Claro, não foi só o hipercalórico também mantive uma dieta rica em proteínas e treinei pesado. Mas posso garantir que ele ajudou muito no processo.
Se você é ectomorfo e quer ganhar peso de forma mais rápida e eficiente, o Serious Mass é uma ótima opção. Ele tem cerca de 1250 calorias por dose, então é excelente para complementar a dieta sem precisar comer em excesso.
Depois de tentar várias estratégias para ganhar peso e falhar, resolvi apostar no Mass Titanium 17500, da Max Titanium. Escolhi esse porque ele tem um ótimo custo-benefício e é bastante recomendado por quem também tem dificuldade de ganhar peso.
O que percebi logo de cara foi a melhora na recuperação muscular e no ganho de peso. Em um mês, consegui subir quase 3 kg, algo que nunca tinha conseguido antes. Misturo ele com pasta de amendoim e banana para deixar mais nutritivo, e funciona muito bem.
A única coisa que pode não agradar algumas pessoas é que ele tem bastante maltodextrina, então é bom ficar atento se você quer um hipercalórico com fontes de carboidratos mais complexos. Mas, no geral, recomendo muito para ectomorfos que precisam de um hipercalórico acessível e eficiente.
Como ectomorfo, já tentei de tudo para ganhar peso. No começo, comia mais do que deveria e me sentia estufado o tempo todo, até que decidi testar um hipercalórico de qualidade. Foi quando conheci o Pro Gainer, da Optimum Nutrition.
O diferencial desse suplemento é que ele tem mais proteína do que a maioria dos hipercalóricos. Em vez de ser carregado de carboidratos simples, ele tem uma boa dose de proteínas de qualidade e gorduras boas. Isso me ajudou muito a ganhar massa magra, e não só peso.
Senti que meu desempenho nos treinos melhorou e meu corpo começou a ter um aspecto mais forte e volumoso. Se você quer um hipercalórico que ajude a crescer sem acúmulo excessivo de gordura, o Pro Gainer é uma excelente escolha.
Sempre ouvi falar da Growth Supplements, e como sou ectomorfo e precisava de um hipercalórico, resolvi testar o deles. O que me atraiu foi o preço mais acessível em comparação com marcas importadas.
O sabor de chocolate é bem agradável, e ele dissolve fácil no leite ou na água. A composição também me agradou, já que tem uma boa quantidade de carboidratos e proteínas.
O que percebi foi que, aliado a uma alimentação adequada e treino intenso, ele me ajudou a ganhar cerca de 4 kg em dois meses. Para quem quer uma opção nacional, de qualidade e sem pagar absurdos, o Hipercalórico da Growth vale muito a pena.
Quando comecei minha jornada para ganhar peso, queria um hipercalórico que não fosse apenas cheio de açúcar, e foi assim que encontrei o Hyper Mass, da Biotech USA. Ele tem uma boa quantidade de calorias, mas também traz creatina, o que ajuda na performance nos treinos.
A principal diferença que senti usando esse hipercalórico foi na minha força. Além de ganhar peso, notei que conseguia levantar mais carga e treinar com mais intensidade. O sabor é muito bom e não pesa no estômago.
Se você está procurando um hipercalórico completo, que ajude tanto no ganho de peso quanto no desempenho nos treinos, o Hyper Mass pode ser uma ótima escolha.
Depois de experimentar alguns hipercalóricos e não ver resultados significativos, resolvi investir no Super Mass Gainer, da Dymatize. O que me chamou a atenção foi a proporção de nutrientes são cerca de 1300 calorias por dose e uma boa quantidade de proteínas.
Tomei sempre após o treino e, às vezes, antes de dormir para garantir mais calorias no meu dia. O ganho de peso foi bem perceptível, principalmente nos primeiros dois meses. Senti que meus músculos ficaram mais cheios e minha energia melhorou muito.
Para quem tem dificuldade de comer grandes quantidades de comida e precisa de um suplemento para ajudar, o Super Mass Gainer é uma excelente alternativa, é a melhor marca de hipercalórico!
Quero saber como escolher um bom hipercalórico?
Olha, quando eu fui escolher um hipercalórico, a primeira coisa que fiz foi olhar os ingredientes. Tem muito produto por aí cheio de açúcar e farinha, e isso não é o ideal. Eu procurei um que tivesse mais proteína e carboidratos de qualidade, tipo aveia e maltodextrina. Além disso, comparei as calorias por dose porque meu foco era ganhar peso sem só encher o corpo de besteira.
Eu sempre fui magro e tinha dificuldade em ganhar peso, então precisei escolher um hipercalórico que realmente me ajudasse. O que mais me ajudou foi verificar a quantidade de proteína por porção. Alguns são cheios de carboidratos, mas quase nada de proteína, o que não faz muito sentido pra quem quer ganhar massa muscular. Também dei preferência para os que tinham gorduras boas, como óleo de coco ou triglicerídeos de cadeia média (TCM).
Eu já usei alguns hipercalóricos e aprendi na prática que o sabor faz diferença. Tem uns que são impossíveis de tomar, mesmo misturando com leite ou frutas. Então, antes de comprar, eu sempre vejo as avaliações e, se possível, compro um menor pra testar. Outra coisa é ver se ele pesa no estômago. Alguns me deram desconforto digestivo, então hoje escolho os que têm enzimas digestivas, como lactase e protease.
Na minha experiência, preço nem sempre é sinônimo de qualidade. Já comprei um hipercalórico caro achando que seria incrível e ele tinha mais açúcar do que qualquer outra coisa. Hoje, eu escolho analisando o rótulo: evito os que têm xarope de glicose como primeiro ingrediente e procuro aqueles que tenham uma boa combinação de proteínas e carboidratos complexos. Ah, e sempre vejo se ele se dissolve bem, porque ninguém merece ficar mastigando pó no shake!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Pode tomar creatina sem whey?
- Qual é o melhor: creatina ou whey protein para ganhar massa?
- Melhor marca de glutamina para suplementação
- Creatina ou whey para iniciantes: qual iniciar?
- Creatina ou pré-treino: o que é mais eficaz?
- Qual é a melhor marca de creatina?
- Melhor marca de creatina no mercado
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Qual a melhor marca de suplemento para ganho de massa muscular?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Qual é a melhor marca de vitaminas para idosos?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Qual é o melhor queimador de gordura?
- Glutamina Nutrify é boa?
- Glutamina Vitafor é boa?
- Qual a melhor marca de hipercalórico?
- Hipercalórico integralmedica é bom?
- Monsterone hipercalórico é bom?
- Hipercalórico Max Titanium é bom?
- Darkness Monsterone é o melhor hipercalórico?
- Qual é a melhor marca de hipercalórico importado?
- Qual é a melhor marca de hipercalórico feminino?