Qual a diferença entre Yakult 40 e o Yakult tradicional?

Gente vocês sabem qual a diferença entre Yakult 40 e o Yakult tradicional?

7 curtidas

Olha, eu já experimentei os dois, e a principal diferença que percebi é na quantidade de lactobacilos vivos.

O Yakult 40 tem uma concentração maior desses microorganismos do que o Yakult tradicional. Dizem que isso é ótimo para quem precisa de um reforço na saúde intestinal, como pessoas mais velhas ou quem toma antibióticos.

Outro detalhe é o tamanho da garrafinha: o Yakult 40 tem 80ml, enquanto o tradicional tem 65ml. Eu particularmente acho o Yakult 40 menos doce, mas ainda assim bem saboroso.

Se você busca algo mais potente para o intestino, acho que o 40 é a melhor opção.

5 curtidas

Sempre tive curiosidade sobre isso! Então, fiz questão de pesquisar e testar. O Yakult 40 foi criado para oferecer um número maior de lactobacilos casei Shirota por dose, que é o microorganismo responsável por melhorar a flora intestinal.

Ele também é indicado para pessoas com dietas mais específicas ou sistemas digestivos mais sensíveis.

O tradicional é mais focado no consumo diário e geral, enquanto o Yakult 40 tem esse apelo de ser mais “forte”.

Para mim, a diferença no sabor é quase imperceptível, mas o Yakult 40 parece menos doce e um pouco mais suave.

5 curtidas

A diferença é basicamente na fórmula e no público-alvo. O Yakult 40 tem mais lactobacilos, então é uma versão “turbinada” do tradicional.

Ele é recomendado para quem precisa de um reforço maior, tipo idosos ou pessoas com imunidade baixa.

Outro detalhe que notei é que o Yakult 40 tem menos açúcar, o que achei bem positivo. E claro, ele vem numa garrafinha maior.

Eu já experimentei e, honestamente, me senti melhor com ele em momentos que precisava regular mais o intestino.

5 curtidas

Pra mim, a maior diferença entre o Yakult tradicional e o Yakult 40 está na quantidade de bactérias benéficas.

O Yakult 40 tem mais lactobacilos por dose, o que teoricamente faz ele ser mais eficiente para quem precisa melhorar a flora intestinal.

Também reparei que a garrafa dele é maior e o gosto é um pouco menos doce, o que eu prefiro, na verdade.

Gosto de usar o Yakult 40 quando estou com a digestão bagunçada ou depois de tomar remédios fortes.

4 curtidas

Descobri a diferença porque meu médico recomendou o Yakult 40 depois de uma fase complicada tomando antibióticos. Ele explicou que o Yakult 40 é mais concentrado, com uma dose maior de lactobacilos vivos. Achei interessante que ele também tem menos açúcar que o Yakult tradicional. Na prática, senti que o 40 realmente ajudou a regular minha flora intestinal mais rápido. Hoje, uso o tradicional no dia a dia e deixo o 40 para situações específicas.

4 curtidas

Sou fã de Yakult desde criança e percebi a diferença quando lançaram o Yakult 40. Basicamente, ele é mais “potente” porque contém uma quantidade maior de lactobacilos casei.

É como se fosse uma versão mais avançada, para quem precisa de um reforço maior no sistema digestivo.

Achei bem interessante também o fato de ele ter menos açúcar, o que faz dele uma opção mais saudável. Ah, e ele vem numa garrafa maior, o que é ótimo pra quem quer algo mais completo.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

4 curtidas

Gente yakult faz bem pra saúde mesmo?

4 curtidas

A diferença que mais me chamou atenção é a quantidade de lactobacilos vivos. O iogurte Yakult 40 tem muito mais do que o Yakult tradicional, o que faz ele ser mais indicado para quem precisa de algo mais “forte” pro intestino.

Também notei que o Yakult 40 tem menos açúcar e, para mim, isso é um ponto positivo porque o sabor fica mais leve.

Já usei os dois e acho que o Yakult tradicional é perfeito para consumo diário, mas o 40 é ótimo em situações que pedem um cuidado extra.

7 curtidas

Olha, eu tomo Yakult desde criança e sempre ouvi minha mãe dizer que faz super bem pra saúde. Hoje, como adulta, pesquisei mais sobre o assunto e descobri que ele tem Lactobacillus casei Shirota, que ajuda a equilibrar a flora intestinal. Desde que comecei a tomar com mais regularidade, percebi que minha digestão melhorou muito. Além disso, sinto que minha imunidade ficou mais forte, porque raramente fico gripada. É um hábito simples, mas que realmente faz diferença!

4 curtidas

Eu sempre incluí Yakult na minha rotina porque acho que ele ajuda a manter meu organismo funcionando bem. Depois que comecei a consumir, notei que não tenho mais aquele desconforto de inchaço ou intestino preso que me incomodava. Além disso, acho ótimo saber que ele fortalece o sistema imunológico, o que é essencial, especialmente com as mudanças de clima. E, claro, o sabor também é uma delícia, o que faz ser ainda mais fácil de incluir na minha rotina.

5 curtidas

Confesso que comecei a tomar Yakult mais pelo gosto, porque sempre achei delicioso. Só que, com o tempo, percebi que ele realmente traz benefícios pra saúde. Meu intestino ficou super regulado, e minha disposição melhorou bastante. Sempre leio sobre probióticos, e Yakult é citado como uma opção prática e eficiente. Acho que é uma daquelas coisas simples que fazem bem e que vale a pena manter no dia a dia.

5 curtidas