Qual iogurte grego tem menos calorias?

Quero começar a tomar iogurte pra ajudar na dieta, quais são os com menos calorias?

8 curtidas

Quando estou em uma dieta restrita de calorias, sempre opto pelo Vigor Grego Zero. O que mais me chama a atenção é que, além de ser super cremoso, ele é zero açúcar e zero gordura. Isso faz toda a diferença quando estou controlando a ingestão calórica.

Ele tem aquele sabor leve, e por ser bem consistente, consigo ficar saciada por mais tempo. Gosto de combiná-lo com frutas vermelhas ou granola sem açúcar, para dar uma incrementada no café da manhã ou no lanche da tarde. Além disso, como ele tem poucos ingredientes artificiais, sinto que estou consumindo algo mais natural e saudável.

Vigor Grego zero

Para quem quer um iogurte grego com poucas calorias e ainda assim delicioso, recomendo muito o Vigor Grego Zero.

6 curtidas

Gostei muito desses links, acho que podem te ajudar também.

5 curtidas

Estava procurando qual o melhor iogurte grego para dieta e encontrei o da vigor, gostei bastante, vale experimentar!

4 curtidas

Eu adoro o Nestlé Grego Light porque ele mantém aquele sabor delicioso de iogurte grego, mas com calorias reduzidas. Ele é ótimo para os dias em que estou tentando controlar melhor a ingestão de calorias, sem abrir mão do prazer de comer algo gostoso.

O sabor é mais suave e a textura é perfeita para combinar com frutas, sementes ou até mesmo para ser usado em smoothies. Outro ponto positivo é que ele vem em porções práticas, então é fácil de carregar para o trabalho ou academia. O Nestlé Grego Light é a minha escolha quando quero algo leve, saudável e saboroso, sem comprometer a dieta.

4 curtidas

Como tenho uma leve intolerância à lactose, o Itambé Grego Zero Lactose foi uma descoberta incrível para mim. Além de ser zero lactose, ele é zero gordura e tem poucas calorias. Isso significa que posso saboreá-lo sem culpa e sem sentir desconforto depois.

A textura dele é super cremosa, como todo bom iogurte grego, e o sabor é suave, sem ser excessivamente doce. Para quem está buscando uma opção mais leve e que ainda assim seja uma delícia, essa é a escolha perfeita. Uso muito esse iogurte nas minhas receitas de sobremesas fit, porque ele adiciona uma cremosidade incrível, mas com pouquíssimas calorias.

6 curtidas

Sempre que procuro um iogurte grego com menos calorias, o Yorgus Grego Natural é uma das minhas primeiras opções. Ele não tem adição de açúcares e é feito com pouquíssimos ingredientes.

O que eu mais gosto é que ele tem uma boa quantidade de proteínas, o que ajuda a me manter saciada por mais tempo, e isso é super importante quando estou em uma dieta de restrição calórica.

Gosto de misturar com frutas frescas e um pouco de chia para um café da manhã nutritivo e leve. Para mim, é uma excelente escolha porque ele equilibra sabor, saciedade e poucas calorias. Além disso, é um dos iogurtes mais naturais que já experimentei!

10 curtidas

O Danone Light & Fit Grego é outro iogurte que adoro quando estou controlando a ingestão de calorias. Ele tem um sabor delicioso e é bem baixo em calorias, mas ainda assim é super cremoso.

O que me atrai nele é que ele tem poucas gorduras, e como estou sempre de olho nesse aspecto, ele se encaixa perfeitamente no meu plano alimentar. Costumo comer no lanche da tarde ou até como sobremesa, e sinto que estou comendo algo indulgente, mesmo com poucas calorias. Além disso, ele já vem adoçado, mas de uma maneira bem suave, o que é ótimo para evitar picos de açúcar no sangue.

4 curtidas

O iogurte grego realmente ajuda na dieta?

4 curtidas

Olha, eu sempre incluí iogurte grego na minha dieta e ele tem me ajudado muito! O iogurte grego é uma excelente fonte de proteínas e tem menos carboidratos do que o iogurte tradicional. Isso é ótimo pra quem está de olho no controle de calorias, porque dá saciedade sem exagerar nos números.

Mas o importante é escolher uma versão sem açúcar, né? Muitas marcas colocam açúcar escondido ou até mesmo adoçantes que podem atrapalhar os resultados. Quando estou com pressa, misturo com frutas vermelhas ou um pouco de chia e pronto, tenho um lanche saudável e cheio de energia!

5 curtidas

Na minha experiência, o iogurte grego foi um dos melhores aliados da minha dieta. Por ser um alimento rico em proteínas, ele ajuda muito na recuperação muscular pós-treino, então acabo consumindo bastante quando faço academia.

Além disso, ele tem menos lactose, o que é ótimo pra quem tem algum grau de intolerância. Mas claro, é importante prestar atenção nas versões: prefira sempre o natural e, se quiser adoçar, use mel ou frutas, evitando os industrializados que vêm cheios de açúcares. Eu também uso bastante como substituto de molhos e maionese em saladas fica leve e delicioso!

5 curtidas

Costumo comparar os iogurtes gregos que encontro para escolher o que tem menos calorias. Aqui está uma tabela que me ajuda a visualizar melhor as opções e decidir o que encaixa melhor na minha dieta:

Marca Calorias (porção 100g) Gordura (g) Açúcar (g) Proteínas (g) Comentário
Vigor Grego Zero 60 0 0 6 Zero gordura e açúcar.
Nestlé Grego Light 65 0 4 6 Sabor suave e poucas calorias.
Itambé Grego Zero Lactose 55 0 2 6 Ótima opção sem lactose.
Yorgus Grego Natural 58 0 3 10 Alta proteína e zero açúcar.
Danone Light & Fit Grego 50 0 5 8 Leve, cremoso e baixo em calorias.
Activia Grego Zero 55 0 2 7 Baixo em calorias, com probióticos.
4 curtidas

Eu comecei a fazer meu próprio Kéfir Grego em casa, e o resultado foi incrível! O kéfir, quando fermentado por mais tempo, ganha uma textura semelhante à de iogurte grego, mas com menos calorias e muitos benefícios para a saúde intestinal.

Além disso, como faço em casa, tenho total controle sobre os ingredientes e o nível de açúcar, o que é ótimo para quem está focado em uma dieta mais restrita. O sabor é mais ácido que os iogurtes gregos convencionais, mas isso me agrada, e eu sempre adiciono frutas ou um pouco de mel para equilibrar. Para quem gosta de algo mais caseiro e funcional, o kéfir é uma excelente opção.

4 curtidas

Descobri o Natural Whey Grego quando estava buscando algo com mais proteína e menos calorias. Ele é perfeito para quem faz academia, como eu, pois além de ser baixo em calorias, tem uma quantidade alta de proteínas, o que ajuda na recuperação muscular.

Costumo tomar depois do treino ou como lanche da tarde, e o sabor é bem suave, sem aquele excesso de açúcar que muitos iogurtes têm. Além disso, a textura é bem cremosa, ideal para quem gosta de um iogurte grego mais encorpado. Para quem busca uma opção saudável e fitness, essa é uma ótima escolha.

7 curtidas

Para mim, o Verde Campo Natural Grego Zero é uma opção incrível quando busco algo leve e sem adição de açúcares. Ele é zero gordura e tem uma textura bem densa, que eu adoro.

O que mais me agrada nele é o fato de ser um iogurte natural, com menos ingredientes artificiais, o que me faz sentir mais saudável. É perfeito para quem quer algo saboroso e com poucas calorias.

Eu costumo consumir no café da manhã ou no lanche da tarde com uma colher de aveia e algumas frutas. Ele se encaixa bem na minha dieta e ainda ajuda a manter minha rotina saudável.

5 curtidas

O Vigor Go é uma opção que eu adoro quando quero algo prático e saudável. Ele é bem baixo em calorias, mas ainda assim é super saboroso e nutritivo. Vem em uma embalagem prática, então é perfeito para aqueles dias em que estou com pressa e preciso de algo rápido para comer. Ele também tem uma boa quantidade de proteínas, o que ajuda a me manter saciada até a próxima refeição. Adoro o sabor natural dele, e o fato de ser zero açúcar faz com que ele se encaixe perfeitamente na minha rotina alimentar.

4 curtidas