Qual o melhor Activia para soltar o intestino?

Gente pra vocês qual o melhor Activia para soltar o intestino?

7 curtidas

Eu já experimentei vários sabores do Activia, mas o que mais me ajudou a regular o intestino foi o Activia Ameixa.

Acho que a combinação do iogurte probiótico com a ameixa faz toda a diferença, porque ameixa é naturalmente conhecida por ajudar no trânsito intestinal.

Eu tomo um potinho todos os dias pela manhã e, para mim, é quase milagroso! Além disso, é super saboroso e não sinto aquela sensação de estar “forçando” nada.

Claro que cada corpo reage de uma forma, mas se você está buscando algo para soltar o intestino, eu começaria com esse sabor.

4 curtidas

Olha, na minha experiência, o Activia Integral Natural é o melhor. Pode parecer simples, mas ele funciona super bem pra mim.

Eu costumo misturar com uma colher de chia e um pouco de mel, e isso virou uma rotina diária.

Os probióticos fazem o trabalho deles sem pesar, e acho que por não ter muitos outros ingredientes, ele é mais eficaz.

Já tentei os outros sabores, mas o natural foi o que me deu os melhores resultados no quesito "intestino funcionando

5 curtidas

Eu sou fã do Activia de Mamão e Laranja quando o assunto é soltar o intestino. Acho que o mamão, que já é conhecido por ajudar na digestão, combinado com os probióticos, potencializa o efeito.

Sempre que me sinto mais “travada”, incluo esse no café da manhã e, no dia seguinte, parece que tudo funciona melhor. Além disso, o sabor é bem refrescante, o que é um bônus.

5 curtidas

Já testei quase todos os sabores de Activia, e para mim, o Activia Ameixa Zero Lactose foi o que mais ajudou.

Eu sou intolerante à lactose, então quando descobri essa versão fiquei super feliz. Parece que os probióticos trabalham melhor no meu corpo com essa fórmula.

Tomo regularmente e percebo que minha digestão ficou muito mais eficiente. Se você tem algum problema com lactose, recomendo muito experimentar!

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Com certeza o Activia de Aveia e Mel é o meu favorito para soltar o intestino. Ele tem um sabor delicioso, e acho que a combinação da aveia com os probióticos ajuda muito no trânsito intestinal.

Além disso, percebo que é mais leve para o estômago e funciona como um aliado natural.

Faço questão de consumir um potinho todos os dias no café da manhã, e meu intestino está super regular desde que comecei com essa rotina.

4 curtidas

Se eu tivesse que recomendar, diria que o Activia Fibra é o mais eficaz. Ele já tem uma dose extra de fibras, que, junto com os probióticos, faz o intestino funcionar como um reloginho.

Eu tinha muita dificuldade com constipação antes de incluir esse na minha dieta diária. Costumo tomar à noite como sobremesa e no dia seguinte tudo está resolvido. Para mim, é uma solução prática e saudável.

4 curtidas

Gente vocês sabem se Activia é recomendado pelos médicos?

5 curtidas

Eu já perguntei isso pra minha médica uma vez, porque tinha começado a tomar Activia e queria saber se realmente fazia diferença. Ela disse que é uma boa opção pra ajudar no intestino, mas que não faz milagre. Segundo ela, o mais importante é ter uma alimentação equilibrada com fibras e beber muita água. Então, eu continuo tomando de vez em quando, mas sem achar que é solução pra tudo.

4 curtidas

Olha, eu nunca perguntei diretamente pra um médico, mas já vi nutricionistas comentando que o Activia pode ser bom pra quem tem problemas com intestino preso, porque tem probióticos. Só que eles também falaram que dá pra conseguir os mesmos benefícios com outros alimentos, tipo iogurtes naturais ou até kefir. Eu tomo porque gosto do sabor, mas não é algo que os médicos “prescrevem”, sabe?

4 curtidas

Quando eu tive uns problemas de intestino preso, meu médico mencionou que alimentos com probióticos, como o Activia, podiam ajudar.

Ele disse que funciona pra algumas pessoas, mas não pra todo mundo. Então, comecei a tomar e até senti melhora, mas ele sempre frisava que o mais importante era comer fibras e beber água. Acho que depende muito de cada caso e da rotina alimentar de cada um.

5 curtidas

Eu já experimentei vários sabores, mas o que mais me ajudou foi o iogurte natural Activia.

Eu adiciono pedaços de mamão ou ameixa, dependendo do dia, e isso virou um combo perfeito.

Os probióticos do Activia, combinados com esses ingredientes naturais, fazem uma diferença enorme no meu trânsito intestinal.

Antes eu tinha muitos problemas, mas hoje é algo do passado!

7 curtidas