Qual a melhor linha de shampoo da Pantene?

Quero saber qual a melhor linha de shampoo da Pantene?

7 curtidas

Eu já testei várias linhas da Pantene, e a que mais me conquistou foi a Pantene Hidratação. Meu cabelo é naturalmente mais seco nas pontas, e essa linha realmente trouxe um brilho e uma maciez que eu não conseguia com outros shampoos.

Eu senti que o cabelo ficou mais leve, mas ao mesmo tempo bem nutrido. A fragrância também é maravilhosa, e o shampoo rende bastante. Já estou no meu terceiro frasco e não penso em trocar tão cedo.

5 curtidas

Eu sempre tive um pouco de receio de usar shampoos de farmácia porque meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, mas a linha Pantene Controle de Queda me surpreendeu de um jeito positivo.

Desde que comecei a usar, percebi menos fios caindo no banho e na escova. Além disso, não deixou meu cabelo pesado ou oleoso, o que é um alívio.

É uma linha que eu recomendo pra quem tá sentindo o cabelo mais fraco ou quebradiço.

5 curtidas

Sou do time cacheada, e posso dizer que a linha Pantene Cachos Hidra-Vitaminados foi uma das melhores que já usei.

Eu estava em busca de um shampoo que limpasse sem ressecar, e ele cumpriu exatamente esse papel.

Além disso, senti que meus cachos ficaram mais definidos, mesmo nos dias em que só usei o shampoo e o condicionador (sem creme de pentear).

É difícil achar algo que funcione bem pro meu tipo de cabelo, então quando encontro, viro fã mesmo!

4 curtidas

Qual o melhor shampoo Pantene para cabelos secos?” eu me fiz essa pergunta depois de um verão intenso de sol, mar e piscina.

Depois de pesquisar bastante, apostei na linha Pantene Miracles Nutre e Cresce, e foi a melhor decisão.

Ela tem óleo de rícino e biotina, o que ajudou demais a recuperar a maciez dos meus fios. Senti uma diferença já na primeira semana de uso, e depois de um mês, meu cabelo estava outro!

Realmente recomendo pra quem sente que o cabelo está opaco e sem vida.

7 curtidas

Queria saber como escolher um bom shampoo infantil?

4 curtidas

No meu caso, que tenho luzes no cabelo, a linha Pantene Restauração foi um achado. Meus fios estavam bem danificados por causa da descoloração, e esse shampoo trouxe uma força que eu não esperava.

Não é milagre, claro, mas notei que o cabelo passou a quebrar bem menos e ficou com mais brilho.

Fora que o cheirinho é incrível e fixa bem nos fios. Usei junto com a ampola da mesma linha e achei que potencializou ainda mais os resultados.

5 curtidas

Olha, quando fui escolher shampoo pro meu filho, a primeira coisa que levei em conta foi se era sem lágrimas.

Não adianta, criança pequena se mexe muito, e vira e mexe entra shampoo no olho. Eu testei dois até achar um que realmente não ardeu.

Além disso, eu procuro sempre fórmulas mais naturais, sabe? Sem parabenos, sem corantes… quanto menos química, melhor.

E confesso que o cheirinho conta também! Não precisa ser forte, mas aquele cheirinho de bebê limpinho me conquista.

4 curtidas

Eu gosto de ler os rótulos com calma, como se fosse comida. Sério! Eu fujo de qualquer shampoo infantil que tenha um monte de ingrediente com nome estranho ou que pareça muito industrializado.

Meu filho tem a pele sensível, então eu tive que aprender na marra. Ah, e fico de olho na embalagem também se tiver válvula pump, melhor ainda, porque facilita MUITO na hora do banho.

A última vez que comprei um sem pump, me arrependi na primeira semana.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Minha filha tem dermatite atópica, então escolher shampoo pra ela é um verdadeiro ritual. O que funcionou aqui foi conversar com a pediatra e com a dermatologista, que me indicaram algumas marcas mais neutras.

Eu costumo testar primeiro na minha própria mão pra ver a textura e se o cheiro é muito forte. E já aconteceu de um produto super caro dar reação e um mais baratinho ser perfeito.

Então aprendi a observar a pele dela nos dias seguintes. Se aparecer alguma vermelhidão, troco na hora.

5 curtidas

Pra mim, o shampoo infantil ideal precisa ser prático, seguro e cheiroso (na medida). Eu confesso que já comprei alguns só porque a embalagem era bonitinha ou tinha personagem famoso, tipo da Galinha Pintadinha ou do Baby Shark.

Mas hoje em dia eu olho mais a procedência. Se é dermatologicamente testado, se tem pH equilibrado e se é indicado para a idade do meu filho.

Ah, e um ponto importante: tem que espalhar fácil e sair rápido com a água, porque ninguém merece ficar esfregando a cabeça da criança por muito tempo.

5 curtidas