Qual a melhor marca de amendoim japonês?

Quero saber qual a melhor marca de amendoim japonês?

7 curtidas

Eu já experimentei várias marcas de amendoim japonês ao longo dos anos, e a que mais me conquistou foi a Oishi. O sabor é simplesmente viciante!

A crocância da casquinha é na medida certa, sem ser dura demais, e o amendoim por dentro sempre vem fresco e bem torrado. Uma coisa que eu percebo nessa marca é que eles acertam muito no tempero.

Não é aquele amendoim com gosto artificial ou exageradamente salgado. Além disso, eles têm algumas variações de sabor, como o de shoyu, que é uma delícia. Aqui em casa, sempre tem um pacote da Oishi na despensa porque todo mundo ama!

5 curtidas

Se tem uma marca de amendoim japonês que nunca me decepcionou, é a Santa Helena. Eu gosto do equilíbrio entre a casquinha e o amendoim, porque tem algumas marcas que exageram na cobertura e fica duro demais.

Outra coisa que eu reparo é a qualidade do amendoim, que sempre vem bem torradinho e sem aquele gosto rançoso que algumas marcas mais baratas costumam ter.

Além disso, a Santa Helena tem opções como amendoim japonês apimentado e o sabor pimenta mexicana, que são incríveis para quem gosta de um toque mais forte. Para mim, é a melhor opção, principalmente quando quero petiscar algo enquanto assisto a um filme ou jogo de futebol!

5 curtidas

Desde pequeno, eu lembro que minha família sempre comprava Torna Sabor, então posso dizer que essa marca fez parte da minha vida.

O que eu gosto nela é que tem um sabor mais caseiro, não parece tão industrializado quanto algumas outras marcas. A casquinha é crocante, mas sem ser dura demais, e o amendoim por dentro sempre vem bem assado e com aquele gostinho amanteigado.

Além disso, o preço é justo pelo que entrega. Eu até já testei outras marcas mais caras, mas acabo sempre voltando para a Torna Sabor porque tem aquele gostinho de nostalgia que me conquista.

5 curtidas

Eu sou completamente apaixonado pelo amendoim japonês da Dori! A primeira vez que experimentei foi por indicação de um amigo, e desde então, nunca mais larguei.

O que mais gosto nessa marca é que eles conseguem manter a textura da casquinha super crocante, mas sem deixar aquele resíduo farinhento na boca.

O amendoim por dentro também tem um sabor bem natural e vem sempre no ponto certo de torra. Uma coisa que me chamou atenção na Dori é que eles não economizam na qualidade, e dá pra perceber isso no frescor do produto. Quem ainda não provou, recomendo demais!

4 curtidas

Se tem uma marca que me surpreendeu positivamente foi a Yoki. Eu sempre via essa marca no mercado, mas nunca tinha dado muita atenção.

Até que um dia resolvi comprar e, desde então, virou uma das minhas favoritas. O que me fez gostar tanto foi o custo-benefício.

O preço é muito acessível e a qualidade é ótima! A casquinha tem um leve toque adocicado que combina muito bem com o salgado do amendoim, e a textura é crocante sem ser dura demais.

Quando eu quero um petisco gostoso para levar pro trabalho ou para comer assistindo a uma série, a Yokitos é sempre uma das minhas opções, e se tem dúvida de qual a melhor marca de amendoim recomendo essa!

7 curtidas

Gente amendoim engorda?

5 curtidas

Pode parecer estranho, mas o amendoim me ajudou a emagrecer. Eu costumava beliscar muita besteira, tipo biscoitos e salgadinhos, e troquei esses lanches por amendoim. Como ele sustenta bastante, acabei comendo menos ao longo do dia e perdi peso sem perceber.

4 curtidas

Uma vez exagerei e comi quase um pacote inteiro de amendoim japonês assistindo série… Resultado? Uns quilinhos a mais e muito inchaço! Depois percebi que, como qualquer coisa calórica, se eu não controlar, acabo engordando. Agora como só um punhado por dia e sem culpa.

5 curtidas

Eu gosto de amendoim porque ele tem gorduras boas e proteínas, mas já aprendi que isso não quer dizer que posso comer sem limites. Quando como em porções pequenas, ele me faz bem. Se exagero, acabo sentindo o impacto na balança.

4 curtidas

No meu caso, nunca engordei comendo amendoim, mas minha irmã sim. Acho que o metabolismo de cada pessoa influencia muito. Eu como quase todo dia e me sinto bem, mas ela parou porque sentiu que estava ganhando peso. Então, acho que varia de pessoa para pessoa.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas