Qual a melhor marca de creatina termogênico de maçã verde?

Queria saber qual a melhor marca de creatina termogênico de maçã verde?

1 curtida

Olha, eu já testei algumas marcas, mas a que mais me agradou foi a da Max Titanium. A versão de creatina termogênico sabor maçã verde deles tem um gosto absurdamente gostoso parece suco de maçã mesmo, mas com aquele toque levemente ácido que dá vontade de tomar todo dia.

Notei uma melhora considerável na minha disposição nos treinos e, mesmo com treinos intensos, minha fadiga muscular diminuiu.

Além disso, a combinação da creatina com os compostos termogênicos me ajudou a manter um ritmo mais acelerado, com suor constante e mais energia. Recomendo muito!

1 curtida

Sempre fui fiel à Growth pela transparência nos rótulos e preço justo. Quando vi que eles lançaram uma versão sabor maçã verde com creatina e ingredientes termogênicos, comprei na hora.

Pra mim, funcionou super bem durante a fase de definição. Senti que dava aquele “gás” a mais, e a creatina manteve minha força mesmo com o déficit calórico.

O sabor é bom, mas um pouco mais suave, o que eu prefiro. Não gosto de nada doce demais. A absorção foi excelente, sem retenção exagerada e com resultados consistentes.

1 curtida

Recentemente testei uma da Dark Lab que combina creatina com cafeína, chá verde e taurina, tudo isso com sabor maçã verde.

O sabor? Incrível! Refrescante, parece até uma bebida energética natural. Nos treinos, senti uma disposição surreal parecia que meu corpo estava sempre pronto pra mais uma repetição.

O legal é que não senti aquele “crash” depois. A fórmula é bem equilibrada e senti meu corpo respondendo rápido, com mais foco e força. Essa foi uma das melhores experiências que tive com creatina termogênico!

1 curtida

Eu sempre fui fã da Integralmedica, e quando vi que eles tinham uma versão sabor maçã verde que misturava creatina com ingredientes termogênicos, fui direto testar.

E, olha… foi uma das melhores decisões. O sabor é delicioso, dá até pra tomar com gelo como pré-treino refrescante.

Notei que a combinação ajudou na minha definição corporal sem perder rendimento. Eu sentia mais foco, mais energia, e, claro, aquele pump de treino bem feito. Pra mim, é uma das fórmulas mais equilibradas do mercado.

1 curtida

Gente creatina realmente funciona?

1 curtida

A marca Black Skull me chamou atenção pela proposta mais hardcore, e resolvi testar a versão com creatina termogênico sabor maçã verde.

A fórmula é potente: senti o efeito termogênico quase imediatamente, com aquele calor subindo e o foco no treino disparando. A creatina, combinada com os estimulantes, me deu força até no fim da série.

É uma ótima opção pra quem quer algo mais intenso. O sabor é marcante, ácido na medida certa eu curti bastante.

1 curtida

Sempre ouvi falar bem da Atlhetica, então resolvi testar essa versão de maçã verde com creatina e ingredientes como cafeína e pimenta caiena.

Me surpreendi com o resultado. O sabor é bem equilibrado, parece bebida esportiva. O mais interessante foi como meu corpo respondeu na recuperação: quase não sentia dor no dia seguinte, mesmo puxando forte.

A creatina mantinha minha performance e os termogênicos ajudaram a manter o metabolismo acelerado o dia todo. Uma opção muito completa.

1 curtida

Olha, eu comecei a tomar creatina no ano passado porque queria melhorar meu desempenho na academia, principalmente na força. No início, fiquei meio desconfiado, achei que fosse só mais um suplemento da moda, sabe?

Mas depois de umas duas semanas, eu realmente comecei a perceber diferença nos treinos. Me sentia com mais energia pra fazer repetições extras e até o tempo de recuperação entre uma série e outra parecia menor.

Outra coisa que notei foi o aumento de volume muscular, especialmente nos braços e pernas. Nada absurdo, claro, mas foi nítido.

E isso me deu ainda mais motivação pra seguir treinando com disciplina. Eu também bebo muita água durante o dia, então nunca tive nenhum efeito colateral.

Pra mim, a creatina virou parte da rotina, junto com uma alimentação equilibrada. Se realmente funciona? Com certeza funcionou pra mim!

1 curtida

Eu sei que tem muita gente que ama creatina, mas comigo foi bem frustrante. Usei por três meses certinhos, com acompanhamento de nutricionista e tudo.

Fiz a tal fase de saturação, depois segui com a dose padrão. Treino musculação há uns três anos, então conheço meu corpo e sei quando algo está diferente mas sinceramente, com a creatina, não senti nada além de inchaço.

Minha força continuou a mesma, o rendimento também. O único ponto diferente foi que fiquei mais retida, o que até me incomodava esteticamente.

Pode ser que meu corpo já estivesse em um nível que a creatina não faria tanta diferença, não sei… mas no meu caso, não justificou continuar gastando com o suplemento. Prefiro investir em uma boa alimentação.

1 curtida

Sou bem cético com a indústria de suplementos, porque já testei muita coisa que prometia mundos e fundos e não entregava nada. Mas a creatina é diferente.

Eu estudo bastante sobre nutrição esportiva e, além dos estudos científicos, a minha própria experiência comprova que ela funciona.

Com a creatina, sinto que consigo treinar com mais intensidade. Meu desempenho melhora, principalmente em exercícios de explosão, como agachamento e levantamento terra. Fora que é um suplemento barato, fácil de usar e muito bem pesquisado.

Acho que o segredo é a consistência: quem toma dois dias e espera milagre realmente não vai notar nada. Eu tomo todos os dias, mesmo nos dias de descanso, e os resultados aparecem com o tempo.

1 curtida

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

1 curtida

Comecei a tomar creatina porque vi muita gente falando bem e resolvi testar. Não esperava grandes milagres, mas me surpreendi. Depois de umas 3 semanas, comecei a sentir mais resistência nos treinos e aquela fadiga que me pegava forte já não me atrapalhava tanto.

Claro que não é algo que transforma seu corpo do dia pra noite. Tem que estar com o treino em dia, alimentação ajustada e dormir bem.

Mas como um apoio, acho que vale muito a pena. Hoje, quando fico uns dias sem tomar, sinto diferença.

Só um ponto: acho importante pesquisar uma marca de confiança, porque tem muita creatina ruim no mercado. E também manter a hidratação alta, porque isso influencia bastante.

1 curtida

Quando comecei a usar creatina, fiquei na dúvida se os efeitos que eu sentia eram reais ou só coisa da minha cabeça.

Achei que era só empolgação de estar testando algo novo. Mas depois de algumas semanas, ficou bem claro que a creatina estava me ajudando mesmo.

Minha recuperação muscular melhorou MUITO. Antes, eu ficava dolorido por dias após um treino mais puxado, e com a creatina essa dor passava mais rápido.

Isso me permitiu treinar com mais frequência e, consequentemente, evoluir mais. Além disso, senti uma melhora no foco e disposição. Pode ser efeito indireto, mas foi perceptível.

Hoje não fico sem virou um dos meus itens fixos junto com o whey. Pra quem treina sério, acho que vale pelo menos testar.

1 curtida