Queria saber qual a melhor marca de shampoo para cabelos ressecados e com frizz?
Eu sempre sofri com cabelo ressecado e frizz, especialmente depois de algumas descolorações que fiz no passado. Depois de muito pesquisar e experimentar, encontrei a linha L’Oréal Professionnel Absolut Repair.
O shampoo dessa linha é simplesmente maravilhoso! Desde o primeiro uso, senti que meus fios ficaram mais hidratados, macios e com menos frizz.
O cheiro é incrível, e ele não pesa no cabelo, mesmo sendo super hidratante. Uso em conjunto com a máscara da mesma linha, e o resultado é um cabelo com aspecto saudável, como se eu tivesse feito um tratamento no salão. O preço é um pouco mais alto, mas vale cada centavo.
Meu cabelo sempre teve aquele aspecto seco nas pontas, além do frizz que me deixava desesperada. Resolvi testar o Dove Nutrição Óleo-Micelar e, para a minha surpresa, foi um dos melhores shampoos que já usei!
Ele tem uma textura leve, limpa super bem sem ressecar, e sinto que os óleos ajudam a controlar o frizz ao longo do dia.
É perfeito para quem quer algo bom sem gastar muito. Além disso, o cheirinho é suave e agradável, o que é um ponto extra pra mim.
Sempre ouvi falar bem da marca TRESemmé, mas nunca tinha experimentado até que comprei o Hidratação Profunda por indicação de uma amiga. Gente, foi a melhor coisa que eu fiz! Meu cabelo ficou muito mais hidratado e com brilho logo na primeira lavagem. O frizz reduziu bastante, e o melhor é que não precisei gastar muito. Ele é perfeito para quem tem cabelos ressecados como o meu e precisa de hidratação no dia a dia. Sem dúvidas, um shampoo que eu sempre recomendo.
Confesso que investi no Moroccanoil Moisture Repair porque vi várias influenciadoras falando sobre ele. Apesar de ser mais caro, achei que valeu muito a pena!
Meu cabelo, que era super seco e vivia cheio de frizz, agora parece outro. Ele tem óleo de argan na composição, que hidrata profundamente sem deixar os fios pesados.
O frizz diminuiu consideravelmente, e até as pontas duplas parecem mais seladas. É um produto premium, mas que faz toda a diferença pra quem busca resultados visíveis.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de shampoo anticaspa: Head & Shoulders ou Nizoral?
- Qual a melhor marca de shampoo: Pantene ou Garnier?
- Qual a melhor marca de xampu para queda de cabelo?
- Pantene Pro-V é bom?
- Qual melhor shampoo Pantene ou Elseve?
- Qual o melhor shampoo Pantene para cabelos secos?
- Qual o melhor Pantene para cabelo liso?
- Qual o melhor Pantene para cabelo com luzes?
- Qual a melhor linha da Pantene para cabelos com progressiva?
- Para que serve o Pantene Bambu?
- Fruit of the Earth ou Nature Republic são boas marcas?
- Vale a pena comprar hidratante da Nivea ou Aveeno?
- Como escolher bons cosméticos para peles maduras?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele oleosa?
- Quais são os melhores cosméticos para peles acneicas e com tendência à acne?
- Qual a melhor marca de manteiga de cacau?
- Quais são os melhores cosméticos para peles com rosácea e vermelhidão?
- Para que serve o Pantene Colágeno?
- O creme hidratante Clinique é bom para pele sensível?
- Quais são os melhores cosméticos para peles com poros dilatados e textura irregular?
- Quais são os melhores cosméticos para peles com tendência a alergias e reações adversas?
Gente queria saber qual pantene é melhor pra cabelos cacheados?
Sempre busco alternativas que caibam no meu bolso, e a linha Pantene Hidro-Cauterização foi uma grata surpresa! Esse shampoo limpa profundamente sem deixar o cabelo rígido ou seco, e com o tempo notei que os fios ficaram mais alinhados e o frizz controlado. Gosto também porque ele deixa um brilho incrível e não pesa no meu cabelo, que é fino. É uma escolha perfeita pra quem quer qualidade sem gastar muito.
Descobri o Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich durante uma ida ao salão e me apaixonei de cara.
Ele é perfeito para cabelos ressecados como o meu, pois tem ingredientes nutritivos como óleo de damasco.
Sinto que o shampoo deixa os fios extremamente macios, hidratados e com aquele efeito de cabelo tratado.
O frizz reduziu bastante, principalmente quando uso a linha completa. É mais um produto profissional que vale o investimento, especialmente se você quer resultados rápidos.
Sempre gostei de testar marcas nacionais, e o Match Fonte da Hidratação, do Boticário, me conquistou de vez. Ele tem uma textura cremosa, limpa super bem e é mega hidratante. O que mais me chamou atenção foi como ele reduziu o frizz sem deixar meu cabelo pesado. Além disso, o cheiro é maravilhoso e fica no cabelo o dia todo. É um produto que entregou exatamente o que promete e, por isso, virou meu queridinho!
Eu gosto muito do Pantene Hidro-Cauterização. Mesmo não sendo específico para cachos, ele hidrata profundamente e deixa os fios super alinhados. Meu cabelo cacheado fica muito macio e com menos frizz, e eu sinto que ele ajuda a recuperar as pontas quando estão mais ressecadas.
Uso o Pantene Cachos Nutritivos e é incrível! Sério, ele deixa meus cachos super hidratados e definidos. O creme para pentear dessa linha é meu favorito porque não pesa no cabelo e ainda ajuda a segurar a definição durante o dia inteiro. É uma linha que sempre tenho no banheiro.
Já testei o Pantene Restauração porque meu cabelo estava bem danificado, e funcionou muito bem. Embora não seja voltado só para cacheados, ele devolveu o brilho e deixou meus cachos mais soltos. Uso junto com um ativador de cachos e o resultado fica perfeito.