Qual a melhor marca de shampoo para cabelos ressecados e com frizz?

Queria saber qual a melhor marca de shampoo para cabelos ressecados e com frizz?

7 curtidas

Eu sempre sofri com cabelo ressecado e frizz, especialmente depois de algumas descolorações que fiz no passado. Depois de muito pesquisar e experimentar, encontrei a linha L’Oréal Professionnel Absolut Repair.

O shampoo dessa linha é simplesmente maravilhoso! Desde o primeiro uso, senti que meus fios ficaram mais hidratados, macios e com menos frizz.

O cheiro é incrível, e ele não pesa no cabelo, mesmo sendo super hidratante. Uso em conjunto com a máscara da mesma linha, e o resultado é um cabelo com aspecto saudável, como se eu tivesse feito um tratamento no salão. O preço é um pouco mais alto, mas vale cada centavo.

5 curtidas

Meu cabelo sempre teve aquele aspecto seco nas pontas, além do frizz que me deixava desesperada. Resolvi testar o Dove Nutrição Óleo-Micelar e, para a minha surpresa, foi um dos melhores shampoos que já usei!

Ele tem uma textura leve, limpa super bem sem ressecar, e sinto que os óleos ajudam a controlar o frizz ao longo do dia.

É perfeito para quem quer algo bom sem gastar muito. Além disso, o cheirinho é suave e agradável, o que é um ponto extra pra mim.

5 curtidas

Sempre ouvi falar bem da marca TRESemmé, mas nunca tinha experimentado até que comprei o Hidratação Profunda por indicação de uma amiga. Gente, foi a melhor coisa que eu fiz! Meu cabelo ficou muito mais hidratado e com brilho logo na primeira lavagem. O frizz reduziu bastante, e o melhor é que não precisei gastar muito. Ele é perfeito para quem tem cabelos ressecados como o meu e precisa de hidratação no dia a dia. Sem dúvidas, um shampoo que eu sempre recomendo.

4 curtidas

Confesso que investi no Moroccanoil Moisture Repair porque vi várias influenciadoras falando sobre ele. Apesar de ser mais caro, achei que valeu muito a pena!

Meu cabelo, que era super seco e vivia cheio de frizz, agora parece outro. Ele tem óleo de argan na composição, que hidrata profundamente sem deixar os fios pesados.

O frizz diminuiu consideravelmente, e até as pontas duplas parecem mais seladas. É um produto premium, mas que faz toda a diferença pra quem busca resultados visíveis.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Gente queria saber qual pantene é melhor pra cabelos cacheados?

5 curtidas

Sempre busco alternativas que caibam no meu bolso, e a linha Pantene Hidro-Cauterização foi uma grata surpresa! Esse shampoo limpa profundamente sem deixar o cabelo rígido ou seco, e com o tempo notei que os fios ficaram mais alinhados e o frizz controlado. Gosto também porque ele deixa um brilho incrível e não pesa no meu cabelo, que é fino. É uma escolha perfeita pra quem quer qualidade sem gastar muito.

4 curtidas

Descobri o Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich durante uma ida ao salão e me apaixonei de cara.

Ele é perfeito para cabelos ressecados como o meu, pois tem ingredientes nutritivos como óleo de damasco.

Sinto que o shampoo deixa os fios extremamente macios, hidratados e com aquele efeito de cabelo tratado.

O frizz reduziu bastante, principalmente quando uso a linha completa. É mais um produto profissional que vale o investimento, especialmente se você quer resultados rápidos.

7 curtidas

Sempre gostei de testar marcas nacionais, e o Match Fonte da Hidratação, do Boticário, me conquistou de vez. Ele tem uma textura cremosa, limpa super bem e é mega hidratante. O que mais me chamou atenção foi como ele reduziu o frizz sem deixar meu cabelo pesado. Além disso, o cheiro é maravilhoso e fica no cabelo o dia todo. É um produto que entregou exatamente o que promete e, por isso, virou meu queridinho!

5 curtidas

Eu gosto muito do Pantene Hidro-Cauterização. Mesmo não sendo específico para cachos, ele hidrata profundamente e deixa os fios super alinhados. Meu cabelo cacheado fica muito macio e com menos frizz, e eu sinto que ele ajuda a recuperar as pontas quando estão mais ressecadas.

4 curtidas

Uso o Pantene Cachos Nutritivos e é incrível! Sério, ele deixa meus cachos super hidratados e definidos. O creme para pentear dessa linha é meu favorito porque não pesa no cabelo e ainda ajuda a segurar a definição durante o dia inteiro. É uma linha que sempre tenho no banheiro.

5 curtidas

Já testei o Pantene Restauração porque meu cabelo estava bem danificado, e funcionou muito bem. Embora não seja voltado só para cacheados, ele devolveu o brilho e deixou meus cachos mais soltos. Uso junto com um ativador de cachos e o resultado fica perfeito.

5 curtidas