Qual colchão é melhor, D33 ou D45?

Gente qual colchão é melhor, D33 ou D45?

7 curtidas

Eu já testei os dois colchões e, sinceramente, prefiro o D33. Ele tem um equilíbrio perfeito entre conforto e firmeza.

Eu não gosto de colchões muito duros, e o D45 me deu a sensação de estar dormindo no chão. Quando dormi no D33, senti que meu corpo se acomodava melhor, principalmente porque durmo de lado. Além disso, não acordo com dores nas costas.

Acho que quem não tem problemas na coluna e quer um colchão confortável pode escolher o D33 sem medo!

5 curtidas

Eu sempre tive problemas com colchões moles demais, e isso acabava me dando muita dor na lombar. Depois de pesquisar bastante, descobri que o D45 era o ideal para quem precisa de mais firmeza. Quando deitei nele pela primeira vez, estranhei um pouco porque era mais rígido do que eu estava acostumado, mas depois de alguns dias, senti uma diferença absurda. Minha postura melhorou, e as dores diminuíram bastante! Se você gosta de colchões mais firmes ou tem problemas de coluna, recomendo fortemente o D45.

5 curtidas

Sinceramente, eu acho que essa comparação entre D33 e D45 depende muito do perfil de cada pessoa. Se você gosta de um colchão mais macio e flexível, vá de D33. Agora, se você precisa de algo mais firme, resistente e que não afunde com o tempo, D45 é a melhor opção. No meu caso, como peso um pouco mais (cerca de 90kg), optei pelo D45 porque ele aguenta mais e tem maior durabilidade. Mas se você pesa menos de 80kg e gosta de algo mais aconchegante, pode ir de D33 sem medo.

4 curtidas

Eu já dormi nos dois colchões e posso dizer que depende do uso. Quando eu morava sozinho, usava um colchão D33 e achava ótimo. Ele era confortável e não senti que afundava muito. Mas quando me casei e compramos uma cama de casal, o D33 começou a perder firmeza mais rápido, e percebi que ele não aguentava tão bem o peso de duas pessoas. Trocamos pelo D45, e a diferença foi absurda. O colchão não afunda fácil, dá mais sustentação e dura muito mais tempo. Então, se for para um casal, recomendo o D45, mas se for só para uma pessoa, o D33 já resolve.

5 curtidas

Eu comprei um D45 porque me disseram que ele era mais firme e durável. Realmente, ele é resistente, e minha postura melhorou, mas no inverno ele fica muito duro. Sério, nos dias frios, parece que estou dormindo numa tábua. Então, acabei comprando um pillow top para colocar por cima e deixar ele um pouco mais macio. Com essa combinação, ficou perfeito! Se você gosta de firmeza, vá de D45, mas já se prepara para investir em um pillow top caso sinta falta de um pouco mais de conforto.

5 curtidas

Gente colchão inflável casal melhor marca que vocês recomendam?

4 curtidas

Eu sou daquelas pessoas que dormem sempre de lado, e isso faz muita diferença na escolha do colchão.

Testei os dois, e o D33 foi muito melhor para mim. O D45 é tão firme que eu sentia que meu ombro e quadril ficavam pressionados contra o colchão, me incomodando bastante.

Já o D33 tem uma leve flexibilidade que se adapta ao corpo, deixando a noite de sono bem mais confortável.

Se você também dorme de lado, pode apostar no D33 sem medo!

7 curtidas

Eu e minha esposa queríamos um colchão inflável confortável para usar em viagens, e depois de pesquisar bastante, escolhemos o Coleman QuickBed.

O que me chamou atenção foi a resistência dele, porque já tivemos outros modelos que furaram rápido. Esse tem um material mais grosso e um sistema que evita vazamentos.

Dormimos super bem nele, e mesmo depois de algumas noites de uso, ele continua firme. Vale muito a pena!

4 curtidas

Eu sou meio chato com colchão inflável porque odeio acordar com ele murcho. Depois de algumas decepções, acabei comprando o Intex Pillow Rest Raised e foi uma das melhores aquisições que fiz.

Ele já vem com travesseiro embutido, o que achei ótimo, e a altura dele é perfeita, parece até uma cama convencional. Além disso, ele enche rápido e mantém a pressão durante a noite. Recomendo demais!

5 curtidas

Eu queria um colchão prático, que fosse confortável e não me desse dor de cabeça na hora de encher. Escolhi o Bestway Fortech Queen e estou bem satisfeito.

A bomba elétrica embutida é um diferencial enorme, porque evita aquele trabalho de ficar usando bomba manual.

O colchão é bem firme, tem um acabamento reforçado e não faz tanto barulho quando a gente se mexe. Para casal, achei perfeito.

4 curtidas

Se você precisa de um colchão inflável de casal sem gastar muito, o Airbed da Mor pode ser uma boa escolha.

Eu comprei para usar como cama extra quando recebo visitas e, até agora, tem sido ótimo.

Ele não tem bomba embutida, então precisa comprar uma separada, mas é confortável e segura bem o ar durante a noite. Não é um modelo premium, mas pelo preço, achei que valeu a compra.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas