Queria saber qual é melhor, Lola ou Eudora?
Eu já usei produtos das duas marcas, tanto da Lola quanto da Eudora, e posso dizer que cada uma tem seus pontos fortes.
A Lola tem uma pegada mais natural e vegana, o que eu adoro. O cheiro dos produtos é maravilhoso, e meu cabelo sempre fica macio quando uso a máscara “Morte Súbita”.
Por outro lado, os produtos da Eudora são mais sofisticados, principalmente a linha de maquiagem.
A base deles, por exemplo, tem ótima cobertura e dura o dia inteiro. Acho que depende muito do que você está procurando. Para cabelos, eu prefiro Lola; para maquiagem e perfumaria, Eudora ganha.
Pra ser sincera, eu gosto mais da Lola porque acho que a marca tem uma identidade única. Os produtos têm embalagens super criativas, o que me conquistou logo de cara. Além disso, os ingredientes são mais naturais, e meu cabelo respondeu muito bem. Já testei a máscara “Be(m)dita Ghee” e foi amor à primeira aplicação. Por outro lado, quando quero me sentir mais elegante e arrumada, os perfumes da Eudora são uma escolha certeira. Eles são marcantes e duram horas. Acho que as duas marcas são incríveis, mas a Lola tem um lugar especial no meu coração.
Eu sou uma grande fã da Eudora, principalmente porque eles têm produtos incríveis para maquiagem. A base “Skin Perfection” é perfeita para o meu tipo de pele, e eu sinto que estou sempre pronta para qualquer ocasião. Já a Lola é excelente para quem busca cuidar mais dos cabelos. Usei o shampoo “Comigo Ninguém Pode” e foi como um detox para os meus fios. No fim das contas, eu diria que a Eudora é melhor para cuidados com a pele e maquiagem, enquanto a Lola brilha nos cuidados capilares.
Olha, eu já usei bastante coisa das duas marcas, mas tenho um carinho especial pela Lola Cosmetics. O que mais me chama atenção é o compromisso deles com produtos veganos e sustentáveis. Além disso, meus cachos ficaram muito mais definidos depois que comecei a usar o creme “Curly Wurly”. A Eudora, no entanto, é perfeita para ocasiões especiais. O perfume “Aurien Rubra”, por exemplo, me faz sentir poderosa sempre que uso. No dia a dia, fico com a Lola; para momentos especiais, Eudora é minha escolha.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de shampoo anticaspa: Head & Shoulders ou Nizoral?
- Qual a melhor marca de shampoo: Pantene ou Garnier?
- Qual a melhor marca de xampu para queda de cabelo?
- Pantene Pro-V é bom?
- Qual melhor shampoo Pantene ou Elseve?
- Qual o melhor shampoo Pantene para cabelos secos?
- Qual o melhor Pantene para cabelo liso?
- Qual o melhor Pantene para cabelo com luzes?
- Qual a melhor linha da Pantene para cabelos com progressiva?
- Para que serve o Pantene Bambu?
- Qual shampoo da Pantene não tem sulfato?
- Fruit of the Earth ou Nature Republic são boas marcas?
- Vale a pena comprar hidratante da Nivea ou Aveeno?
- Como escolher bons cosméticos para peles maduras?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele oleosa?
- Quais são os melhores cosméticos para peles acneicas e com tendência à acne?
- Qual a melhor marca de manteiga de cacau?
- Quais são os melhores cosméticos para peles com rosácea e vermelhidão?
- O creme hidratante Clinique é bom para pele sensível?
- Quais são os melhores cosméticos para peles com poros dilatados e textura irregular?
- Quais são os melhores cosméticos para peles com tendência a alergias e reações adversas?
Essa é uma pergunta difícil, mas vou tentar explicar minha opinião. A Eudora é uma marca mais voltada para o glamour.
Os batons têm cores incríveis e duram muito, o que é ótimo para quem trabalha fora ou gosta de estar sempre impecável.
A Lola, por outro lado, é como um abraço nos fios do cabelo. Meu cabelo estava super ressecado, e a linha “Drama Queen” literalmente salvou meus fios. No geral, acho que depende do que você está precisando no momento. Eu, pessoalmente, uso as duas marcas em momentos diferentes.
Gente qual pantene é melhor?
Eu acho que a Lola é melhor no quesito originalidade e tratamento capilar. Os produtos têm nomes engraçados, embalagens lindas, e realmente funcionam.
Usei a linha “Rapunzel” quando queria que meu cabelo crescesse mais rápido, e deu super certo! Já a Eudora me conquistou pela linha de maquiagem.
O pó compacto deles tem uma textura incrível, que não deixa minha pele com aspecto pesado. Pra mim, as duas marcas se completam, mas a Lola tem um diferencial no quesito cabelos.
Eu sou apaixonada pela linha Brilho Extremo! Sério, parece que meu cabelo sai de um comercial toda vez que uso. Ele deixa os fios super leves e com um brilho maravilhoso, sem pesar nada. Ideal para quem gosta daquela sensação de cabelo bem limpinho e radiante.
Depois de muita química no cabelo, a linha Pro-V Reconstrução salvou meus fios. Sinto que ela realmente penetra e fortalece o cabelo desde a raiz. A máscara de tratamento dessa linha também é indispensável no meu cronograma capilar, faz muita diferença na textura dos fios!
Eu sofro com queda de cabelo, especialmente em épocas de estresse, e a linha Controle de Queda tem sido minha aliada. Notei uma redução bem significativa nos fios que caem no banho e ao pentear. Além disso, ela deixa meu cabelo hidratado e com um volume bonito. Super recomendo para quem passa pelo mesmo problema.
Minha escolha é a linha Hidro-Cauterização. Como uso secador e chapinha com frequência, preciso de algo que reponha a hidratação perdida, e essa linha faz isso perfeitamente. Meu cabelo fica macio, sem pontas ressecadas, e com uma aparência super saudável. Não fico sem!