Qual é melhor, Lola ou Eudora?

Queria saber qual é melhor, Lola ou Eudora?

7 curtidas

Eu já usei produtos das duas marcas, tanto da Lola quanto da Eudora, e posso dizer que cada uma tem seus pontos fortes.

A Lola tem uma pegada mais natural e vegana, o que eu adoro. O cheiro dos produtos é maravilhoso, e meu cabelo sempre fica macio quando uso a máscara “Morte Súbita”.

Por outro lado, os produtos da Eudora são mais sofisticados, principalmente a linha de maquiagem.

A base deles, por exemplo, tem ótima cobertura e dura o dia inteiro. Acho que depende muito do que você está procurando. Para cabelos, eu prefiro Lola; para maquiagem e perfumaria, Eudora ganha.

5 curtidas

Pra ser sincera, eu gosto mais da Lola porque acho que a marca tem uma identidade única. Os produtos têm embalagens super criativas, o que me conquistou logo de cara. Além disso, os ingredientes são mais naturais, e meu cabelo respondeu muito bem. Já testei a máscara “Be(m)dita Ghee” e foi amor à primeira aplicação. Por outro lado, quando quero me sentir mais elegante e arrumada, os perfumes da Eudora são uma escolha certeira. Eles são marcantes e duram horas. Acho que as duas marcas são incríveis, mas a Lola tem um lugar especial no meu coração.

5 curtidas

Eu sou uma grande fã da Eudora, principalmente porque eles têm produtos incríveis para maquiagem. A base “Skin Perfection” é perfeita para o meu tipo de pele, e eu sinto que estou sempre pronta para qualquer ocasião. Já a Lola é excelente para quem busca cuidar mais dos cabelos. Usei o shampoo “Comigo Ninguém Pode” e foi como um detox para os meus fios. No fim das contas, eu diria que a Eudora é melhor para cuidados com a pele e maquiagem, enquanto a Lola brilha nos cuidados capilares.

4 curtidas

Olha, eu já usei bastante coisa das duas marcas, mas tenho um carinho especial pela Lola Cosmetics. O que mais me chama atenção é o compromisso deles com produtos veganos e sustentáveis. Além disso, meus cachos ficaram muito mais definidos depois que comecei a usar o creme “Curly Wurly”. A Eudora, no entanto, é perfeita para ocasiões especiais. O perfume “Aurien Rubra”, por exemplo, me faz sentir poderosa sempre que uso. No dia a dia, fico com a Lola; para momentos especiais, Eudora é minha escolha.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Essa é uma pergunta difícil, mas vou tentar explicar minha opinião. A Eudora é uma marca mais voltada para o glamour.

Os batons têm cores incríveis e duram muito, o que é ótimo para quem trabalha fora ou gosta de estar sempre impecável.

A Lola, por outro lado, é como um abraço nos fios do cabelo. Meu cabelo estava super ressecado, e a linha “Drama Queen” literalmente salvou meus fios. No geral, acho que depende do que você está precisando no momento. Eu, pessoalmente, uso as duas marcas em momentos diferentes.

4 curtidas

Gente qual pantene é melhor?

5 curtidas

Eu acho que a Lola é melhor no quesito originalidade e tratamento capilar. Os produtos têm nomes engraçados, embalagens lindas, e realmente funcionam.

Usei a linha “Rapunzel” quando queria que meu cabelo crescesse mais rápido, e deu super certo! Já a Eudora me conquistou pela linha de maquiagem.

O pó compacto deles tem uma textura incrível, que não deixa minha pele com aspecto pesado. Pra mim, as duas marcas se completam, mas a Lola tem um diferencial no quesito cabelos.

7 curtidas

Eu sou apaixonada pela linha Brilho Extremo! Sério, parece que meu cabelo sai de um comercial toda vez que uso. Ele deixa os fios super leves e com um brilho maravilhoso, sem pesar nada. Ideal para quem gosta daquela sensação de cabelo bem limpinho e radiante.

4 curtidas

Depois de muita química no cabelo, a linha Pro-V Reconstrução salvou meus fios. Sinto que ela realmente penetra e fortalece o cabelo desde a raiz. A máscara de tratamento dessa linha também é indispensável no meu cronograma capilar, faz muita diferença na textura dos fios!

4 curtidas

Eu sofro com queda de cabelo, especialmente em épocas de estresse, e a linha Controle de Queda tem sido minha aliada. Notei uma redução bem significativa nos fios que caem no banho e ao pentear. Além disso, ela deixa meu cabelo hidratado e com um volume bonito. Super recomendo para quem passa pelo mesmo problema.

5 curtidas

Minha escolha é a linha Hidro-Cauterização. Como uso secador e chapinha com frequência, preciso de algo que reponha a hidratação perdida, e essa linha faz isso perfeitamente. Meu cabelo fica macio, sem pontas ressecadas, e com uma aparência super saudável. Não fico sem!

5 curtidas