Queria recomendações do melhor iogurte grego pra emagrecer, quais vocês preferem?
Eu adoro o iogurte grego sem gordura da Danone. Ele é super leve, tem poucas calorias e ainda me ajuda a manter a saciedade por mais tempo.
Além disso, dá para misturar frutas e aveia para deixá-lo mais saboroso e nutritivo.
Sempre prefiro o iogurte grego natural da Vigor. Não tem açúcar adicionado, é mais cremoso e tem uma boa quantidade de proteínas, o que me ajuda bastante a controlar a fome durante o dia.
Só acrescento um pouco de mel ou canela para dar aquele toque de sabor.
Acho que esses links podem te ajudar, dá uma olhada!
- Qual iogurte grego tem menos calorias?
- Quais são as melhores marcas para iogurtes saudáveis?
- Qual é melhor marca de iogurte para o intestino?
- Qual é a melhor marca de iogurte desnatado?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes proteicos?
- Qual o melhor iogurte para microbiota intestinal?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes saudáveis?
- Como saber se o iogurte natural é bom?
- Qual a melhor marca de iogurte para dieta?
- Qual a melhor marca de iogurte?
- Qual a melhor marca de iogurte grego?
Para mim, o Nestlé Grego Light é o melhor. Ele é sem açúcar, tem menos gordura e uma textura maravilhosa.
Acho ideal para quem está tentando perder peso e quer uma opção prática e gostosa. Costumo usar em smoothies ou comer com chia para aumentar a fibra.
Já testei vários, mas o Itambé Fit foi o que mais gostei. Ele tem menos calorias e continua muito saboroso.
A textura também é ótima, e por ser rico em proteínas, me sinto satisfeita por mais tempo. É perfeito para o lanche da tarde.
Eu costumo consumir o iogurte grego zero da Corpus. Ele é zero gordura e zero açúcar, mas continua bem gostoso.

Gosto porque ele é simples, puro e não atrapalha minha dieta, além de ser prático para levar ao trabalho.
Estava procurando qual o melhor iogurte grego para dieta e encontrei o Vigor Grego e gostei muito, vale experimentar!
Qual é o melhor iogurte para perda de peso?
Eu já experimentei diversos tipos de iogurte, mas o que realmente me ajudou na minha jornada de perda de peso foi o iogurte natural sem açúcar. Eu escolho sempre o iogurte natural desnatado da Vigor. O motivo é simples: ele é uma ótima fonte de proteínas e quase não tem gordura. Quando estou seguindo uma dieta mais restrita, ele se torna um aliado perfeito porque dá saciedade sem exagerar nas calorias.
Além disso, a ausência de açúcares adicionados faz uma diferença enorme para não atrapalhar o progresso. Gosto de misturar com frutas como morangos ou mirtilos para adicionar um toque doce sem comprometer minha alimentação.
Essa combinação é excelente para um café da manhã rápido ou um lanche da tarde mais leve. E o melhor de tudo é que sinto que ele me mantém saciada por mais tempo, o que evita que eu belisque entre as refeições!
Eu não era fã de iogurtes, até começar a me preocupar mais com minha alimentação e o impacto que isso tem na perda de peso. O que mudou o jogo para mim foi o iogurte grego sem gordura da marca YoPRO. Ele é conhecido por ter uma quantidade muito alta de proteínas, que ajudam a manter a saciedade por mais tempo, algo que acho essencial quando estou em um plano de perda de peso.
Ao contrário de outros iogurtes que acabam sendo mais calóricos, esse não tem gordura e é bem baixinho em calorias, mas é incrivelmente cremoso. Uso ele tanto sozinho quanto em receitas, como smoothies ou bowls de frutas com chia.
O que mais gosto é que ele é super versátil e não sinto que estou me privando de algo saboroso. O fato de ser rico em proteína faz com que ele se encaixe perfeitamente nos meus treinos também, ajudando na recuperação muscular.
| Marca | Gordura | Açúcar adicionado | Proteínas | Calorias por porção |
|---|---|---|---|---|
| Danone | Zero | Não | 10g | 60 kcal |
| Vigor | Zero | Não | 9g | 70 kcal |
| Nestlé Grego Light | Zero | Não | 8g | 50 kcal |
| Itambé Fit | Baixa | Não | 12g | 80 kcal |
| Corpus | Zero | Não | 10g | 55 kcal |
| Yorgus Natural | Zero | Não | 15g | 65 kcal |
| Icelandic Skyr | Zero | Não | 17g | 55 kcal |
| Carrefour Light | Baixa | Não | 8g | 60 kcal |
| YoPRO Natural | Zero | Não | 10g | 50 kcal |
| Verde Campo Lacfree | Zero | Não | 8g | 60 kcal |
| Molico Zero | Zero | Não | 9g | 55 kcal |
Cada pessoa tem uma preferência, mas no final, todos esses iogurtes são boas opções para quem quer emagrecer, pois são ricos em proteínas e têm baixo teor de gordura.
Gosto muito do Verde Campo Lacfree.

Ele é uma opção sem lactose, o que é ideal para quem tem intolerância. Além disso, não tem gordura e é uma opção leve e nutritiva, sem prejudicar minha dieta.
Eu prefiro o iogurte grego zero gordura da Molico. Ele tem poucas calorias, o que é perfeito para quem está controlando a alimentação.
Gosto de fazer um mix com sementes de linhaça para aumentar as fibras e deixar ainda mais nutritivo. Dá uma boa sensação de saciedade.
Eu adoro iogurte grego e já testei várias marcas ao longo do tempo. Quando o objetivo é emagrecer, sempre procuro aqueles que são naturais, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais.
Uma boa opção é o iogurte grego zero gordura, porque ele mantém a textura cremosa e é rico em proteínas, ajudando a saciar por mais tempo.
Se você está se perguntando qual o melhor iogurte grego para dieta, eu recomendo marcas como Vigor (versão 0% de gordura) e a Nestlé Natural, que são leves e sem açúcares adicionados.
Uma dica extra: combinar o iogurte com frutas ou sementes, como chia ou aveia, dá uma variada no sabor e ainda melhora os benefícios para a saúde.
Se você quer saber qual o melhor iogurte grego para dieta, eu recomendo assistir a esse vídeo aqui, @Henique.
Tenho certeza que, após avaliar, você vai entender melhor qual o melhor iogurte grego para dieta. Espero que te ajude.
Eu também adoro iogurte grego e, quando o foco é emagrecer, faço questão de escolher as opções mais saudáveis. Vou te dar algumas dicas que sempre me ajudam:
- Sem açúcar adicionado: Procure sempre por iogurtes gregos naturais, sem açúcar ou adoçantes artificiais. Isso evita calorias extras que não ajudam na dieta.
- Baixo teor de gordura: Os iogurtes gregos zero gordura ou com baixo teor de gordura são os mais indicados para quem quer perder peso, pois são mais leves, mas continuam ricos em proteínas.
- Alto teor de proteínas: O iogurte grego é conhecido por ser rico em proteínas, o que ajuda a aumentar a saciedade e evitar aquela fome fora de hora.
- Versatilidade: Escolha um iogurte que você possa combinar com frutas, chia ou aveia. Isso enriquece a refeição e traz ainda mais nutrientes.
Agora, se você está se perguntando qual o melhor iogurte grego para dieta, algumas opções que sempre vejo recomendadas são o Vigor Zero e o Nestlé Natural, pois eles atendem a todos esses critérios.
O melhor iogurte grego para dieta é aquele que tem menos aditivos e açúcar, e que é mais simples:
- Evite iogurtes com espessantes, conservantes e geleias de frutas com açúcar.
- Prefira iogurtes com ingredientes naturais.
- Compare as informações nutricionais com as de produtos da mesma categoria.
O iogurte grego é uma opção saudável e nutritiva, mas algumas marcas adicionam ingredientes que podem aumentar o teor de açúcar e aditivos.
Para escolher um iogurte, você pode considerar:
- Calorias e gordura
O iogurte grego light tem cerca de 80 calorias e o totalmente sem gorduras, 50 calorias.
- Proteínas
O iogurte grego pode ter até 11 gramas de proteína em um potinho de 100 gramas.
- Cálcio
O iogurte grego tem mais cálcio que o iogurte natural integral.
- Rótulo
Leia o rótulo e escolha um iogurte com menos ingredientes e sem açúcares adicionados.