Qual marca de sorvete tem a melhor linha zero açúcar?

Para quem evita açúcar, mas não abre mão de um sorvetinho, quais marcas fazem as melhores opções zero açúcar ou diet? Tem alguma que surpreendeu?

7 curtidas

Olha, pra mim a melhor marca de sorvete zero açúcar é a Lowko. Eu descobri esses sorvetes quando tava tentando reduzir o açúcar da minha alimentação sem abrir mão dos meus docinhos de fim de semana.

O sabor que mais me conquistou foi o de pistache, que é super difícil de achar em versões sem açúcar.

Eles usam adoçantes naturais como eritritol, então não tem aquele gosto artificial estranho que muitos sorvetes diet têm.

E o mais legal é que mesmo sendo saudável, ele é cremoso e gostoso de verdade. Dá pra comer sem culpa e sem sentir que tá comendo “sorvete de dieta”, sabe?

5 curtidas

Pra mim, nada supera a linha zero da Nestlé. Eles têm uma variedade boa, e eu consigo encontrar fácil no mercado aqui perto de casa.

O sabor napolitano deles é um clássico que me faz lembrar da infância, só que sem o peso na consciência. O que eu mais gosto é que não parece um sorvete diet.

Tem textura, tem sabor, e não dá aquele gosto de adoçante no fundo da boca. É prático e acessível.

Eu sou diabético, então já experimentei várias marcas, e a Nestlé realmente entrega uma qualidade consistente.

5 curtidas

Eu sou muito fã da Mondo Zero. Descobri essa marca numa loja de produtos naturais e fiquei chocada com a qualidade.

Eles fazem sorvetes zero açúcar, zero lactose e ainda assim super saborosos. O de chocolate belga é o meu preferido!

É um dos poucos sorvetes saudáveis que eu comeria mesmo que não fosse “fit”. A textura é cremosa, o sabor é intenso, e o melhor: não me dá aquele desconforto no estômago como alguns outros que exageram nos adoçantes. Sem dúvida, a melhor opção pra quem quer sabor de verdade sem açúcar.

4 curtidas

Eu gosto muito da linha zero da Lafruta da Kibon. Pode parecer simples, mas é exatamente isso que eu gosto.

Eles têm os picolés de frutas como uva, limão e morango, que são bem refrescantes e têm sabor de fruta de verdade.

Como eu tento manter uma alimentação equilibrada no dia a dia, gosto de ter algo leve no congelador.

Esses picolés zero são ótimos porque têm baixa caloria, não têm açúcar e ainda assim são saborosos. O de uva é meu vício no verão! Com toda certeza entra no meu ranking da melhor marca de sorvete!

7 curtidas

Gente sorvete ajuda na dieta?

4 curtidas

Tenho que admitir que fui surpreendido pela linha zero açúcar da Delicari. É uma marca mais artesanal, então não é tão fácil de encontrar, mas vale cada centavo.

Eles fazem sorvetes com ingredientes naturais, e a linha sem açúcar é incrível. Já experimentei o de baunilha com nibs de cacau, e nossa, que delícia!

A textura é perfeita, não fica com cristais de gelo, e o sabor é sofisticado. Se você gosta de sorvete mais gourmet e tá fugindo do açúcar, recomendo demais.

5 curtidas

Eu já experimentei várias marcas e, sinceramente, a que mais me agrada é a Sorvetes St. Angelo. Eles têm uma linha diet que é pensada mesmo pra quem não pode consumir açúcar, e dá pra perceber o cuidado na formulação.

O sorvete de flocos deles é o meu favorito. Ele tem pedacinhos crocantes de chocolate e um creme bem suave.

Eu sou muito exigente com textura e sabor, e essa marca me conquistou porque não faz você sentir que está abrindo mão de nada. Sem contar que é uma marca brasileira com ótimo custo-benefício.

4 curtidas

Olha, vou falar da minha experiência mesmo: quando comecei a fazer reeducação alimentar, achei que teria que cortar tudo que eu gostava e o sorvete tava no topo da lista, claro.

Mas aí fui aprendendo a olhar os rótulos, buscar versões com menos açúcar, feitas com frutas de verdade, ou até os famosos “sorvetes proteicos”.

Hoje em dia, encaixo um potinho no fim de semana, como uma recompensa. Não é que o sorvete em si “ajude” a emagrecer, mas me ajuda a manter a dieta por mais tempo, sem surtar. Se for com equilíbrio, dá pra encaixar sim!

5 curtidas

Vou contar o que fiz aqui em casa: sabe aquela banana bem madura que ninguém quer mais comer? Eu congelo e bato com um pouquinho de cacau e às vezes uma colher de pasta de amendoim.

Pronto: um sorvetinho natural, sem açúcar, sem leite, sem nada industrializado. Isso me salvou! Quando bate a vontade de doce depois do almoço, eu como esse “sorvete” e fico satisfeita.

Ajuda muito na dieta porque evito cair em tentações maiores, tipo chocolate ou sobremesas mais calóricas. E o melhor: é barato e rápido de fazer.

4 curtidas

Eu já tentei essa história de “só um potinho de sorvete por dia”, principalmente aquelas versões light ou zero. Mas, sinceramente?

Pra mim não rolou. Acabava virando desculpa pra comer todos os dias, e no fim das contas eu passava das calorias. Ainda mais que o sabor doce acaba abrindo mais o apetite.

Meu nutricionista até falou que, no meu caso, seria melhor cortar de vez por um tempo até estabilizar.

Hoje eu como só em ocasiões especiais, e prefiro fazer um docinho fit caseiro se der vontade. Cada corpo reage de um jeito, né?

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links pode gostar!

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-iogurte-congelado-ben-jerrys-ou-haagen-dazs/1565

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sorvete-vegano-so-delicious-ou-ben-jerrys/1576

https://produtosreviews.com.br/t/quais-sao-as-melhores-marcas-de-sorvete-brasileiras/2542

4 curtidas

Pra mim, sorvete é aquele respiro no meio da dieta. Eu faço dieta bem controlada durante a semana e me permito uma sobremesa gostosa no domingo geralmente, meu sorvete favorito.

Isso me dá motivação pra continuar, sabe? É tipo uma válvula de escape. Claro, eu escolho bem: nada de potão inteiro, geralmente é uma bola pequena ou até um picolé artesanal com menos ingredientes artificiais.

Eu percebi que, quando me proíbo demais, acabo exagerando depois. Então prefiro incluir de forma pensada do que fingir que não sinto vontade.

5 curtidas

Pode parecer mentira, mas é verdade. O que acontece é que eu sigo uma dieta com contagem de calorias, e deixo um espaço pro sorvete que eu amo geralmente aqueles com proteína e menos açúcar, sabe? Não fico me privando.

Às vezes coloco até um topping de frutas ou um fio de mel por cima. Com isso, minha cabeça não entra no modo “sofrimento”, e consigo seguir o plano certinho.

O segredo, no meu caso, foi aprender a equilibrar: se comi um sorvete, faço um jantar mais leve. E o resultado tá vindo, devagar, mas constante!

5 curtidas