Qual marca de suco de uva é puro?

Quero saber qual marca de suco de uva é puro?

7 curtidas

Olha, eu sempre pesquiso bastante antes de comprar um suco de uva, porque tem muita marca por aí que diz ser “100% puro” mas na verdade tem conservantes e até açúcar escondido. O que eu mais confio é o Casa Madeira, da mesma vinícola que faz o vinho Valduga.

Ele é integral de verdade, sem adição de água ou açúcar, e tem um sabor bem encorpado. Dá pra sentir a diferença logo no primeiro gole. Além disso, ele vem em garrafa de vidro, o que preserva bem o sabor e evita aquele gosto esquisito que algumas embalagens deixam.

Já experimentei também o Aurora Integral, que é outra opção muito boa. Ele é mais fácil de achar em supermercados e tem um sabor bem natural. Se for pra recomendar um suco realmente puro, sem medo de errar, essas seriam minhas opções favoritas!

5 curtidas

Sempre fui fã de suco de uva, mas confesso que já caí em algumas pegadinhas de marca que diz ser integral e, quando você vai ver, tem conservante ou até um sabor meio artificial. O melhor que já tomei foi o Suvalan Integral. Ele é bem grosso, com aquele aspecto mais turvo que os sucos realmente naturais têm. O sabor é bem marcante, parece até que você está comendo a uva.

Outra opção que gosto muito é o Zanotto, que é produzido na Serra Gaúcha. Esse suco tem um aroma super intenso e um gosto bem equilibrado, sem ser muito ácido. E o melhor: não tem adição de nada, é só uva prensada! Quem busca um suco puro de verdade, pode confiar nesses dois.

5 curtidas

Olha, suco de uva é uma paixão aqui em casa! Eu já experimentei várias marcas porque gosto de variar e sempre busco opções realmente puras. Os meus favoritos são o Casa de Bento Integral e o Aurora Integral. Os dois são feitos só com uva e sem aditivos, o que faz toda a diferença no sabor.

O que eu percebo nos sucos 100% puros é que eles costumam ser mais encorpados, quase um néctar, e não são muito doces, já que não têm açúcar adicionado.

Inclusive, uma dica: sempre olhe no rótulo se a única coisa listada nos ingredientes é “suco de uva integral”, porque tem muita marca que coloca conservantes escondidos. Mas esses dois que mencionei são garantia de qualidade!

5 curtidas

Pra mim, suco de uva bom de verdade tem que ser feito com uva bordô ou Isabel, sem conservantes e sem açúcar. O que eu mais gosto é o Basso, que é bem tradicional e tem um sabor mais encorpado. Dá pra perceber que ele não é diluído, como alguns outros por aí.

Outro que eu sempre compro é o Monte Vêneto. Esse suco é produzido no Rio Grande do Sul e tem um sabor muito autêntico, bem parecido com o suco caseiro que minha avó fazia quando eu era criança. Ele não é tão doce, o que eu gosto bastante, porque mostra que não tem adição de açúcar.

Se você procura suco de uva puro, sem enrolação, recomendo testar essas marcas. São um pouco mais caras que os sucos comuns, mas valem cada centavo!

4 curtidas

Eu sou super exigente com suco de uva, porque não gosto daqueles que são muito aguados ou que parecem artificiais. Os que mais me conquistaram até hoje foram o Casa Madeira e o Suvalan.

O Casa Madeira tem um gosto muito próximo ao do vinho, mas sem álcool, claro. É super encorpado e tem um aroma maravilhoso. O Suvalan, por outro lado, tem um sabor mais frutado e levemente adocicado, mas sem ser enjoativo. Ambos são 100% naturais, sem conservantes ou corantes, e isso faz toda a diferença na qualidade do suco.

Eu sempre prefiro comprar em garrafa de vidro porque acho que conserva melhor o sabor. Fica a dica pra quem quer um suco realmente puro, é a melhor marca de suco de uva!

7 curtidas

Gente suco integral é bom?

4 curtidas

Eu sou do tipo que lê rótulo de tudo antes de comprar, então posso garantir que um dos sucos de uva mais puros que já encontrei foi o Salton Grape Tea Integral. Ele não leva nada além de uva e tem um sabor super equilibrado, sem ser muito doce ou muito ácido.

Outra marca que me surpreendeu positivamente foi a Garibaldi Integral. O gosto é bem natural e encorpado, sem aquele aspecto ralo que alguns sucos têm.

Além disso, percebo que quando o suco é realmente puro, ele costuma ser mais denso e formar um resíduo no fundo da garrafa, o que é um ótimo sinal de que não foi filtrado demais. Então, se você quer um suco de uva integral e sem truques, essas duas opções são excelentes!

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu sempre prefiro os sucos integrais porque sinto que são mais naturais e saudáveis. Antes, eu tomava muito suco de caixinha, mas quando comecei a ler os rótulos e vi a quantidade de açúcar e conservantes, resolvi mudar. O de uva é o meu favorito, tem um sabor bem intenso e combina com várias refeições. Não troco por nada!

5 curtidas

Pra falar a verdade, no começo eu estranhei um pouco os sucos integrais, porque estava acostumado com aqueles mais doces. Mas depois que me acostumei, achei bem mais gostoso. O sabor é puro, sem aquele gosto artificial. Hoje em dia, sempre tenho um em casa, principalmente os de maçã e laranja, que são os que mais gosto.

4 curtidas

Eu acho suco integral uma ótima opção, mas confesso que depende da marca. Já comprei alguns que eram super saborosos, mas também já peguei uns que tinham um gosto muito forte e quase não consegui tomar. Mas no geral, prefiro eles porque sei que são mais naturais e não têm aquele monte de química misturada.

5 curtidas

Depois que comecei a tomar suco integral, nunca mais voltei pros de caixinha normais. A diferença no sabor é absurda! Dá pra sentir o gosto real da fruta, e eu gosto justamente desse toque mais natural, sem excesso de açúcar. Claro que o preço às vezes é mais alto, mas acho que compensa pela qualidade.

5 curtidas