Qual o melhor tanquinho da Sugar?

Quero saber qual o melhor tanquinho da Sugar?

7 curtidas

Eu pesquisei bastante antes de comprar um tanquinho da Sugar, e acabei escolhendo o Sugar TwinWash.

O que me chamou a atenção foi a capacidade dele, que atende bem minha necessidade, já que lavo roupas de duas pessoas toda semana.

Ele tem um motor potente, a lavagem é bem eficiente, e o melhor: não gasta tanta água! Outra coisa que gostei foi a durabilidade do material.

Já tive tanquinhos de outras marcas que racharam com poucos meses de uso, mas esse da Sugar parece bem resistente. Se alguém estiver em dúvida, eu recomendo muito!

5 curtidas

Olha, eu sempre fui meio desconfiado com tanquinhos porque achava que eles não limpavam direito, mas o Sugar 20kg me fez mudar de ideia.

Ele tem um turbo agitador que realmente remove sujeira pesada. Meu filho joga futebol e chega em casa com o uniforme imundo, e esse tanquinho dá conta sem eu precisar ficar esfregando antes.

Além disso, o tamanho de 20kg foi um diferencial pra mim, porque consigo lavar cobertores leves sem dificuldade. A única coisa que eu diria é que ele faz um pouco de barulho, mas nada exagerado. No geral, um baita investimento, então se tem dúvida de qual a melhor marca de tanquinho, recomendo esse!

7 curtidas

Eu moro em um apartamento pequeno e precisava de um tanquinho que não ocupasse muito espaço, mas que fosse eficiente. Escolhi o Sugar Slim 8kg, e foi uma decisão super acertada. Ele cabe direitinho na minha lavanderia e ainda tem um ótimo desempenho. Eu lavo roupa pelo menos três vezes por semana e nunca tive problema. Outro ponto positivo é que ele não consome tanta energia, o que me ajudou a manter a conta de luz dentro do esperado. Pra quem mora sozinho ou tem pouco espaço, eu recomendo muito esse modelo.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas

Gente vocês sabem como escolher um bom tanquinho?

4 curtidas

Eu escolhi o Sugar Acqua Power porque precisava de um tanquinho que desse conta de lavar roupas, tapetes e panos de chão sem precisar ficar esfregando tanto na mão. Esse modelo tem um sistema de agitação que realmente ajuda na remoção da sujeira. Outro ponto positivo é que ele tem várias opções de tempo de lavagem, então consigo ajustar de acordo com o tipo de roupa. Já estou usando há alguns meses e ele continua funcionando super bem. A única coisa que eu mudaria é o tamanho do dreno, que poderia ser um pouco maior, mas fora isso, só elogios!

5 curtidas

Aqui em casa somos cinco pessoas, então precisávamos de um tanquinho que aguentasse uma grande quantidade de roupas. O Sugar Plus 12kg tem sido perfeito!

Ele suporta muita roupa de uma vez só e ainda tem um motor bem forte. Antes, eu precisava dividir as lavagens porque meu tanquinho antigo não suportava tanto peso, mas agora consigo lavar tudo de uma vez.

Ele também tem um filtro que evita que fiapos grudem na roupa, o que acho um diferencial. Se alguém tem uma família grande e precisa de um tanquinho resistente, esse aqui vale muito a pena.

4 curtidas

Eu lavo roupa o dia todo, então precisava de um tanquinho resistente e eficiente. Escolhi um modelo com timer manual, porque assim posso deixar batendo sem precisar ficar de olho o tempo todo. Também fiz questão de um que tivesse boa circulação de água, porque alguns modelos só jogam a água em um canto e não lavam direito. Ah, e a capacidade mínima de 10kg, porque lavar pouca roupa de cada vez não dá!

5 curtidas

Meu critério principal foi economia de energia e água. Alguns tanquinhos são verdadeiros vilões na conta de luz! Então, pesquisei modelos que tivessem baixo consumo e, de preferência, um selo de eficiência energética bom. Também fui atrás de um modelo que não precisasse de muita água pra funcionar bem, porque aqui o racionamento é constante. O melhor custo-benefício que achei foi um de 8kg, que dá conta do recado sem pesar no bolso.

4 curtidas

Como lavo muitas roupas pesadas, minha escolha foi um tanquinho com estrutura reforçada. Já tive uns que racharam no sol ou quebraram os pés depois de um tempo. O que comprei agora tem material mais grosso e motor potente. Também preferi um modelo com entrada dupla de água, porque assim posso aproveitar a água da chuva pra lavar roupas mais sujas e economizar na conta.

5 curtidas

Eu não queria nada muito complicado, então fui direto nos modelos mais básicos e fáceis de usar. Peguei um que tem apenas um botão de tempo, sem várias funções desnecessárias. Outra coisa que levei em conta foi o tamanho, porque moro num kitnet e precisava de algo pequeno. Achei um modelo de 7kg que cabe certinho no meu banheiro, e tô super satisfeito!

5 curtidas