Teclado gamer Cooler Master é bom?

Estou considerando comprar um teclado gamer da Cooler Master e gostaria de saber se eles são reconhecidos por oferecer produtos de qualidade, duráveis e com boas opções de personalização.

7 curtidas

Olha, eu sou fã da Cooler Master, e o CK550 V2 que comprei tá me surpreendendo. As teclas mecânicas são super responsivas, com um ótimo feedback tátil, ideal pra quem gosta de sentir o “clique” durante o jogo. Além disso, o design é bem minimalista, o que eu curto bastante.

A iluminação RGB também é um destaque, com várias opções de personalização. Uma coisa que acho legal é que ele não é tão caro quanto outras marcas mais famosas, mas entrega uma qualidade muito boa.

4 curtidas

Eu tava procurando um teclado bom, mas que não fosse muito caro, e acabei optando pelo Cooler Master CK552. O custo-benefício é excelente. As teclas são bem confortáveis e a resposta é rápida, o que é essencial pra jogos de FPS.

teclado cooler master

Além disso, o design dele é bem sólido e parece que vai durar anos. A iluminação RGB é bem vibrante e fácil de configurar. O que eu acho que poderia melhorar é o software, que às vezes dá umas travadas, mas no geral, é um ótimo teclado!

5 curtidas

Comprei o Cooler Master MK750 e tô curtindo muito. Ele vem com switches Cherry MX, que são super conhecidos pela durabilidade e precisão.

teclado cooler master

O teclado é bem confortável, e o apoio de pulso removível ajuda muito nas longas sessões de jogo. A iluminação RGB é incrível e o cabo trançado dá aquela sensação de robustez.

Uma coisa que eu gosto é que ele tem um design clean, nada exagerado, mas com um toque gamer. Se você procura um teclado mecânico com excelente performance, esse aqui é uma ótima opção.

5 curtidas

Eu sou fã de teclados mecânicos e o Cooler MasterMS111 foi uma ótima aquisição. O perfil baixo das teclas me agradou bastante, dá um visual mais clean e moderno pro setup. Além disso, as teclas têm uma ótima resposta e são super confortáveis.

teclado cooler master

Jogo bastante MOBA, e ele não me deixou na mão até agora. A única coisa que poderia melhorar é a altura do teclado, que é um pouco baixa, mas nada que um bom descanso de pulso não resolva. No geral, tô bem satisfeito!

Se ainda tiver dúvidas recomendo dar uma olhada nesse vídeo, me ajudou bastante quando estava procurando um bom teclado!

8 curtidas

Queria saber qual teclado é bom pra quem trabalha em casa.

4 curtidas

Trabalho em casa há uns 3 anos, e uma das coisas que mais me fez falta no início foi um bom teclado. Depois testar muitos, encontrei um que virou meu parceiro de trabalho, o Logitech MX Keys. Pra mim, ele é o melhor teclado pra quem passa o dia digitando, por alguns motivos.

Primeiro, o design das teclas é extremamente confortável. Elas têm um formato côncavo que se ajusta perfeitamente aos meus dedos. A digitação é silenciosa, o que ajuda muito quando você trabalha em casa e não quer incomodar ninguém (ou mesmo ser incomodado pelos barulhos).

Além disso, a iluminação das teclas é automática, acende quando você se aproxima, e é muito útil em ambientes com pouca luz, especialmente à noite. O MX Keys permite conectar até três dispositivos ao mesmo tempo, então eu alterno facilmente entre o notebook do trabalho, meu PC pessoal e até o tablet, tudo com um toque. Ele também tem uma bateria que dura muito.

5 curtidas

Vou listar aqui os melhores teclados pra quem trabalha em casa, com base nas minhas pesquisas e experiências.

• Logitech MX Keys
  • Keychron K2
  • Microsoft Sculpt Ergonomic
  • Corsair K70 RGB MK.2
  • Razer Pro Type Ultra

Dá uma olhada nesse vídeo aqui, pode tirar suas dúvidas. Espero que te ajude!

4 curtidas

Se você tá procurando um teclado mecânico com ótimo custo-benefício, o Cooler Master CK552 é uma excelente escolha. As teclas são muito confortáveis e o feedback é bem preciso.

Eu uso tanto pra jogos quanto pra trabalho, e ele se sai muito bem em ambas as situações. O design é bem simples, mas muito bonito, e a iluminação RGB é bem personalizável.

cooler master

A única coisa que eu senti falta foi um apoio de pulso, mas considerando o preço, dá pra relevar esse detalhe. Recomendo demais!

5 curtidas

Eu tava na dúvida entre o Cooler Master CK530 e um teclado de outra marca, mas acabei optando pelo CK530 e não me arrependo. O que mais gostei nele é o tamanho compacto, perfeito pra setups menores.

As teclas mecânicas são muito boas, com uma resposta rápida e precisa, ideal pra jogos de FPS. A iluminação RGB é um show à parte, dá pra configurar várias cores e efeitos. Ele não tem teclado numérico, mas pra mim, isso nem fez falta. Um ótimo teclado pra quem busca performance e estilo.

4 curtidas

Depois de pesquisar bastante, acabei comprando o Cooler Master MK850 e tô impressionado.

Esse teclado tem uma tecnologia chamada Aimpad, que basicamente simula um controle analógico nas teclas WASD, o que é incrível pra jogos de corrida e FPS.

cooler  master

Além disso, o teclado é super robusto, com teclas Cherry MX que garantem durabilidade. A iluminação RGB também é muito boa, e o apoio de pulso removível ajuda muito no conforto.

O único ponto negativo é que ele é um pouco caro, mas pelo que oferece, acho que vale o investimento.

4 curtidas

Eu já tava usando outros produtos da Cooler Master, então quando precisei de um novo teclado, fui direto pro Cooler Master CK530. Ele tem um excelente custo-benefício, as teclas mecânicas são bem confortáveis e a resposta é bem rápida.

O design compacto é ótimo, principalmente se você não tem muito espaço na mesa. A iluminação RGB também é bem chamativa, dá um visual legal pro setup. Só acho que ele poderia vir com um descanso de pulso, mas fora isso, tô muito satisfeito.

5 curtidas

Comprei o Cooler Master CK552 e tô curtindo muito. O teclado é super confortável, as teclas têm um feedback ótimo e a iluminação RGB é bem bonita. Ele é mecânico, mas o som das teclas não é tão alto quanto outros que já usei, o que é ótimo pra quem joga de noite.

O design dele é bem robusto, e o preço é bem acessível comparado a outras marcas. No geral, acho que é um ótimo teclado pra quem quer algo de qualidade sem gastar muito.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas