Twinings ou Leão Fuze: Qual é a melhor marca de chá de saquinho?

Ambas são muito famosas, mas qual delas realmente entrega o melhor sabor e qualidade? Quem já experimentou pode compartilhar suas opiniões?

7 curtidas

Eu sou super fã de chá, e por isso sempre acabo experimentando várias marcas. Entre a Twinings e a Leão Fuze, eu fico com a Twinings sem sombra de dúvida.

O sabor deles é mais suave e, para mim, a qualidade das folhas de chá é notável. Além disso, as infusões da Twinings geralmente têm um gosto mais refinado, como o chá de camomila com hortelã, que é um dos meus favoritos.

A Leão Fuze, por outro lado, tem um gosto um pouco mais artificial, especialmente os sabores mais cítricos.

Mas a vantagem da Leão Fuze é o preço, que é bem mais acessível. No fim das contas, gosto de dar uma variada, mas Twinings é a marca que mais me agrada quando o assunto é chá de saquinho.

5 curtidas

Eu sempre bebo chá de saquinho e, entre Twinings e Leão Fuze, eu confesso que prefiro a Leão Fuze.

Embora a Twinings seja uma marca super respeitada e tenha algumas opções bem interessantes, para mim, a Leão Fuze tem aquele sabor mais encorpado que gosto.

Além disso, gosto do fato de a Leão ter uma linha mais refrescante e energética, como o chá verde e o chá preto com limão.

Já a Twinings, embora deliciosa, me parece um pouco mais “chique”, algo que não gosto tanto em um chá do dia a dia.

A Leão Fuze tem um gosto mais natural e não me deixa com aquele gosto amargo no final. Para quem gosta de chá mais forte e acessível, Leão Fuze é a minha escolha!

5 curtidas

Nunca fui de tomar chá quando era mais jovem, mas depois que comecei a procurar alternativas mais saudáveis, passei a beber bastante.

Testei várias marcas, e a Twinings se destaca pela qualidade, principalmente nos sabores mais clássicos, como o chá de camomila e o chá preto.

No entanto, quando quero algo mais divertido e refrescante, a Leão Fuze é minha favorita. Ela tem aquele toque de fruta que gosto, e não tem o sabor tão amargo quanto o da Twinings.

Eu diria que a Twinings é ótima para aqueles momentos em que quero algo mais refinado, mas para o dia a dia, a Leão Fuze é a melhor opção.

As duas marcas são boas, mas cada uma tem sua função, dependendo do meu humor e da ocasião.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas

Na minha opinião, a Twinings é a melhor marca de chá de saquinho, principalmente pelos sabores mais exóticos e combinações inusitadas que eles oferecem.

Eu sou muito fã do chá verde com jasmim da Twinings, que tem um gosto suave, mas muito agradável.

A qualidade do chá também é visível, com folhas de chá de boa aparência, sem aquele gosto artificial.

Já a Leão Fuze, apesar de ser uma marca bem conhecida, me deixa um pouco desapontada em relação ao sabor.

Achei que o chá tem um gosto mais industrial, e os sabores são mais artificiais. No entanto, reconheço que a Leão Fuze tem uma linha mais acessível e é mais fácil de encontrar no mercado.

4 curtidas

Gente qual a melhor marca de chá de saquinho pra vocês?

4 curtidas

Sempre gostei de chá, mas só recentemente comecei a explorar marcas diferentes. Entre Twinings e Leão Fuze, a Twinings acaba sendo a minha preferida.

O sabor de suas infusões é mais suave e mais natural, e o chá de frutas da Twinings, especialmente o de frutas vermelhas, tem um gosto delicioso sem ser enjoativo.

A Leão Fuze, por outro lado, tem uma linha de sabores que, para mim, tende a ser mais doce e artificial, e o chá não tem a mesma complexidade de sabor.

Embora eu também goste de um chá da Leão Fuze de vez em quando, principalmente no verão, para mim, Twinings é mais sofisticada e tem um sabor mais autêntico.

7 curtidas

Sempre que quero um chá de qualidade, escolho os da Café do Moço. O de erva-doce com hortelã é maravilhoso, tem um equilíbrio perfeito entre o frescor da hortelã e o toque suave da erva-doce.

É ótimo para digestão e sempre me ajuda a relaxar no final do dia.

4 curtidas

Eu sou fã dos chás da Leão Premium. O de chá verde com gengibre é o meu preferido, tem um sabor leve e picante, ótimo para quem quer uma opção mais revigorante. A qualidade é muito boa, e ele nunca me decepciona. É a minha escolha para começar o dia com mais disposição.

5 curtidas

Não tem como não gostar dos chás da Triunfo. O de capim-cidreira é sempre a minha opção para quando quero algo calmante.

Ele tem um sabor suave e super refrescante, além de ser perfeito para aqueles momentos de tranquilidade. Eu gosto porque é fácil de encontrar e tem um preço bem acessível.

5 curtidas