Caneta emagrecedora Liraglutida funciona?

Alguém sabe me dizer se a caneta emagrecedora Liraglutida funciona? Queria testar, mas antes queria saber a opinião de quem já usou.

7 curtidas

Olha, eu já tentei de tudo para emagrecer: dieta, jejum, academia, aplicativos… Nada parecia dar certo por muito tempo. Foi quando ouvi falar da caneta emagrecedora liraglutida.

No começo, confesso que fiquei desconfiada. Uma caneta que faz emagrecer? Mas depois que fui ao endocrinologista e ele explicou que se tratava de um medicamento aprovado pela Anvisa, com base científica e voltado para o controle do apetite, resolvi tentar.

Nos primeiros dias senti um pouco de enjoo, mas com o tempo foi passando. O que mais me surpreendeu foi a saciedade. Eu não sentia aquela fome compulsiva o tempo todo.

Em três meses, perdi 8kg com acompanhamento médico e nutricional. Não é milagre, mas sim uma ajuda real. Funciona, desde que a gente leve a sério o processo.

Hoje, posso dizer que caneta emagrecedora Liraglutida funciona, mas isso não quer dizer que você pode usar de forma irresponsável. A minha maior dica é procurar o seu médico e ver o que ele te indica.

7 curtidas

A caneta emagrecedora liraglutida funciona, sim mas com uma ressalva: ela não é pra qualquer um sair comprando na internet e usando por conta própria.

Eu comecei a usar depois que meu médico identificou que eu estava com obesidade grau 1 e outros riscos associados. A liraglutida age controlando os hormônios ligados à fome e melhora até os níveis de glicose.

O mais importante é que ela me ajudou a mudar o meu comportamento alimentar. Antes, eu comia por ansiedade. Hoje, como com consciência. Ela me deu esse “respiro” necessário para organizar minha rotina. E não, não é só aplicar e pronto.

Fiz reeducação alimentar, caminhei, fiz terapia… Mas posso dizer que sem ela eu não teria conseguido perder 12kg em quatro meses.

5 curtidas

Eu não acreditava muito nessas “novidades” de emagrecimento, mas depois de conversar com minha nutricionista, ela me explicou direitinho como a caneta emagrecedora liraglutida age no organismo.

E o que me fez aceitar tentar foi saber que a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece o uso da liraglutida como um recurso eficaz no combate à obesidade, desde que indicado por um profissional de saúde.

Inclusive, pra quem ainda está em dúvida se a caneta liraglutida funciona, saibam que esse foi até assunto de uma reportagem:

Eles alertam, claro, que não substitui hábitos saudáveis, mas sim funciona como parte de um tratamento completo. No meu caso, foi um divisor de águas. Em seis meses, com acompanhamento, perdi 10kg, reduzi medidas e até melhorei meu colesterol.

Não é solução mágica, mas é um aliado poderoso quando usado da forma certa.

5 curtidas

Eu nunca fui de tomar remédio pra emagrecer, mas a caneta emagrecedora liraglutida é diferente. Não é termogênico, não é diurético…

É um medicamento sério, com estudos clínicos e prescrição médica. O que me fez tentar foi a dificuldade de controlar a fome. Mesmo comendo saudável, eu não conseguia parar. A liraglutida me ajudou a sentir saciedade e a lidar melhor com a compulsão.

Perdi 6kg em dois meses, mas o mais importante foi conseguir manter o peso depois, coisa que nunca consegui antes.

Só indico para quem realmente precisa e sob orientação médica, porque tem efeitos colaterais que precisam ser monitorados. Mas funciona, e muito.

4 curtidas

Gente essas canetas emagrecedoras são seguras mesmo?

5 curtidas

A verdade é que a caneta emagrecedora liraglutida foi uma das poucas coisas que me ajudaram quando já estava quase desistindo. Eu já estava com autoestima lá embaixo, sofrendo com efeito sanfona e sentindo que meu corpo não respondia mais.

Com a liraglutida, percebi logo na primeira semana que minha fome diminuiu bastante. Não tinha mais aquela vontade louca de comer doce o tempo todo.

Comecei a ver os resultados no espelho e na balança. Com o apoio da minha equipe médica, emagreci 9kg em cerca de três meses.

Ainda estou no processo, mas posso dizer que hoje me sinto bem melhor, com mais energia e disposição. Não é só estética é saúde, é voltar a ter controle sobre meu corpo.

4 curtidas

No começo eu tive medo de aplicar a caneta emagrecedora liraglutida. Nunca tinha usado nada injetável, e achava que seria dolorido ou complicado.

Mas é super simples de aplicar, e o melhor: trouxe resultado. Eu estava com pré-diabetes e sobrepeso, e meu médico indicou o uso da liraglutida tanto para controlar os níveis de glicose quanto para ajudar no emagrecimento.

Em cinco semanas perdi 4kg, mas mais importante ainda foi ver minha glicemia regularizando. A sensação de fome mudou completamente.

O remédio é caro, sim, e não é para uso eterno, mas dentro de um plano de saúde bem feito, vale muito a pena. Foi um investimento na minha saúde.

5 curtidas

Olha, eu também fiquei super desconfiada no começo. Quando ouvi falar de “caneta emagrecedora”, achei que fosse mais uma dessas promessas milagrosas.

Mas fui atrás de um endocrinologista antes de tomar qualquer coisa, porque não queria colocar minha saúde em risco. No meu caso, ele me prescreveu a caneta com acompanhamento, dieta e exames de rotina.

Comecei a usar com supervisão e, sinceramente, tive um resultado muito bom, sem efeitos colaterais graves. O apetite realmente diminuiu e eu consegui controlar a compulsão, coisa que nunca tinha conseguido com dieta sozinha.

Mas reforço: tem que ser com orientação médica. Eu não me arriscaria a usar por conta própria, porque cada corpo reage de um jeito.

4 curtidas

Já estou usando há três meses e posso dizer que, no meu caso, tem sido segura sim. Tive um pouco de enjoo nas primeiras semanas, mas meu médico já tinha me avisado disso. A caneta me ajudou principalmente a sentir menos fome e a evitar aqueles beliscos à noite.

Só que assim, não é mágica: eu tive que mudar minha alimentação e comecei a fazer caminhadas todo dia. Se fosse só aplicar e continuar comendo besteira, não ia funcionar.

E outro ponto importante: eu fiz exames antes de começar e estou sendo acompanhada com frequência.

Então, segura é, desde que não seja usada como atalho ou automedicação. Não dá pra sair comprando na internet sem saber o que tá colocando no corpo.

5 curtidas

Pra mim, a caneta emagrecedora foi um divisor de águas. Tentei mil dietas antes, e sempre acabava voltando pro mesmo peso. O que ela fez foi ajudar a regular minha ansiedade com comida, que era meu maior problema. Mas não foi milagre, tá?

Tive acompanhamento de uma equipe multidisciplinar médica, nutricionista e até psicóloga. Quanto à segurança, tive alguns efeitos leves no começo, como dor de cabeça e náusea, mas logo passaram.

Fiz exames antes e durante o uso, e tudo ficou estável. O que me deixa insegura é ver tanta gente comprando sem receita, como se fosse cosmético. Aí sim é perigoso. Se usada do jeito certo, com prescrição e acompanhamento, acho segura sim.

4 curtidas

Aqui no Forúm Produtos Reviews temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Sinceramente? Eu só comecei a usar porque minha irmã já estava usando e teve ótimos resultados.

Aí fui procurar meu médico pra entender se era pra mim também. Fiz todos os exames, ele me explicou os riscos e os possíveis efeitos.

Comecei com dose baixa e fui aumentando. Tive uns enjoos bem chatos no início, mas nada fora do que já esperava. No geral, tem sido tranquila pra mim.

Mas eu jamais indicaria pra alguém usar por conta própria. Tem muita gente comprando pela internet, sem saber a procedência, e isso me preocupa.

A segurança vem do uso responsável, com acompanhamento e consciência. Não é uma caneta mágica, é um tratamento médico sério.

5 curtidas

Eu confesso que tinha muito preconceito com essas “novidades” pra emagrecer. Sempre pensei que o único jeito era fechar a boca e malhar. Mas chegou num ponto que minha saúde começou a ser afetada, e resolvi buscar ajuda médica.

A endocrinologista me explicou tudo direitinho sobre a caneta, os riscos, os benefícios, e só depois de muitos exames ela me liberou. Estou no segundo mês e perdi peso de forma gradual.

O bom é que perdi com qualidade, sem ficar fraca ou passando fome. Tive tontura nos primeiros dias, mas ajustamos a dose e melhorou.

Então, pra mim, está sendo segura sim mas porque estou fazendo com responsabilidade. Não recomendo de jeito nenhum pra quem quer “testar” por conta própria.

5 curtidas