Lenços umedecidos da Johnson’s são bons para adultos também?

Sei que eles são voltados para bebês, mas vejo muita gente usando para higiene diária. Alguém aqui também usa no dia a dia?

7 curtidas

Eu uso os lenços umedecidos da Johnson’s há anos, mesmo sendo voltados para bebês. Tenho a pele sensível, e percebi que muitos lenços ‘adultos’ acabam me irritando ou deixando aquela sensação de ardencia.

Os da Johnson’s, especialmente os da embalagem amarela ou a versão recém-nascido, são super suaves, têm um cheirinho gostoso e limpam bem sem agredir.

Levo na bolsa sempre, uso pra higiene íntima quando tô fora de casa, pra limpar as mãos depois de comer na rua, e até pra refrescar o rosto em dias mais quentes. Pra mim, vale muito a pena mesmo sendo ‘de bebê’.

5 curtidas

Eu comecei a usar os lenços da Johnson’s quando viajei e esqueci meus lenços demaquilantes. Acabei comprando uma embalagem deles no mercado, meio sem esperar muita coisa, mas me surpreendi.

Além de tirar bem a maquiagem leve, eles deixam a pele com aquela sensação hidratada, não ressecam e não têm álcool.

Hoje em dia, deixo sempre um pacote no banheiro e outro na bolsa. Acho até mais confiáveis do que muitos lenços feitos especificamente pra adultos, que geralmente vêm cheios de fragrância ou ingredientes estranhos.

5 curtidas

Vou ser bem sincera: no início eu achava meio estranho usar lenço de bebê sendo adulta. Mas depois que testei os da Johnson’s, nunca mais deixei faltar aqui em casa.

Eles são ótimos principalmente pra quem tem alguma condição de pele, como dermatite ou alergias.

Já usei em dias de cólica, quando tudo que eu queria era conforto e algo que não ardesse, e foi perfeito.

Acho que o grande trunfo deles é justamente serem pensados pra pele delicada, então pra gente, que também tem pele, por que não?

7 curtidas

Gente como saber se os lenços umedecidos são bons?

4 curtidas

Eu sou cuidadora de idosos, e comecei a usar os lenços umedecidos da Johnson’s com meus pacientes.

São muito mais suaves do que os de higiene adulta, que muitas vezes têm cheiro forte ou deixam a pele grudenta.

Como os lenços da Johnson’s são maiores do que a maioria dos de bebê e bem umedecidos, ajudam bastante na hora da limpeza, e nunca causaram irritação.

Inclusive, passei a usar em mim também, principalmente em dias de muito calor ou depois da academia, e sinto que dá uma refrescada ótima.

4 curtidas

Olha, na minha experiência, saber se um lenço umedecido é bom começa pela textura e pela resistência do tecido. Eu já comprei uns lenços que eram tão fininhos que rasgavam na hora de usar, sabe?

Isso é super chato porque além de não limpar direito, acaba desperdiçando o produto. Um bom lenço tem que ser macio, mas ao mesmo tempo firme, para aguentar esfregar sem desmanchar.

Também reparo bastante no cheiro, porque tem uns que são muito fortes e até irritam a pele, principalmente se for sensível.

Outro ponto que considero importante é o tipo de ingrediente na composição prefiro aqueles que não têm álcool ou fragrâncias agressivas, porque evitam alergias.

E claro, a quantidade de líquido que o lenço traz é essencial: ele tem que estar bem úmido, mas sem escorrer. Quando acho um lenço com essas características, já me sinto segura pra usar em várias situações, inclusive no rosto.

5 curtidas

Pra mim, o primeiro sinal de que um lenço umedecido é bom é quando ele limpa de verdade sem precisar esfregar demais.

Eu já testei vários, e tem uns que parecem só um paninho seco, sabe? Isso me irrita, porque acaba não tirando direito a sujeira ou aquele incômodo depois de um dia quente, por exemplo.

Além disso, gosto de prestar atenção na embalagem: aquelas que vedam bem e não deixam o lenço secar são sempre melhores.

Também observo se o lenço deixa a pele com aquela sensação gostosa de frescor e hidratação alguns lenços são tão agressivos que deixam a pele meio ressecada.

Ah, e vale olhar o tamanho do lenço: eu prefiro os maiores porque consigo limpar melhor sem precisar pegar dois ou três. Por fim, é legal buscar recomendações de marcas que investem em qualidade e testam dermatologicamente, porque isso me dá mais confiança.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu acho que para saber se um lenço umedecido é bom, você tem que testar um pouco pra sentir se ele não causa nenhum desconforto.

A pele do rosto, por exemplo, é bem sensível, então se você passar e sentir coceira, ardor ou vermelhidão, já sabe que aquele produto não é adequado pra você.

Eu costumo usar lenços específicos para a área do rosto, que são mais suaves, e raramente compro aqueles muito genéricos.

Também levo em conta o preço, mas não deixo o barato me enganar às vezes vale mais pagar um pouco a mais e garantir um lenço que vai cuidar melhor da pele.

Outro ponto que aprendi é ficar atento à validade e à integridade da embalagem, porque um lenço seco ou velho perde toda a função. E quando encontro um que me agrada, vou na fé e compro de novo, porque já virou meu queridinho para o dia a dia.

5 curtidas