Os produtos da linha da linha "Feet Up" da Avon são realmente eficazes para combater odores e hidratar a pele dos pés?

A linha “Feet Up” da Avon é popular entre os consumidores que buscam cuidados específicos para os pés. Como ela se compara a outras opções no mercado em termos de hidratação, combate ao odor e alívio do cansaço?

7 curtidas

Eu sempre tive um problema com o cheiro nos meus pés, especialmente depois de um longo dia de trabalho.

Quando vi a linha “Feet Up” da Avon, decidi testar, principalmente pela promessa de combater odores e hidratar a pele. Eu comecei usando o Creme Hidratante Intensivo e, sinceramente, fiquei bem surpresa! A hidratação foi imediata, meus pés ficaram macios e a pele bem mais suave.

O cheiro do creme é bem agradável, sem ser enjoativo, e não deixa a pele oleosa, o que eu achei maravilhoso. E, o melhor de tudo, os odores desapareceram completamente. Não sei se foi a combinação de produtos ou o fato de que eles são bem absorvidos pela pele, mas realmente funcionou.

Usei o creme antes de dormir e no dia seguinte meus pés estavam super frescos. De todas as vezes que usei até agora, não senti mais o cheiro forte, o que me deixou muito feliz. Eu recomendo bastante, especialmente para quem tem o mesmo problema de odores.

5 curtidas

Sempre procurei algo que realmente combatasse o cheiro nos pés e hidrasse ao mesmo tempo, porque a maioria dos produtos só resolve uma coisa ou outra.

Testei a linha “Feet Up” e gostei bastante. Eu comprei o Desodorante Hidratante para Pés e o Creme para os Pés com Mentol e Menta, e ambos têm sido muito bons!

O que mais gostei foi que o desodorante realmente ajuda a manter os pés frescos durante o dia inteiro. Eu sou muito ativa, faço caminhada quase todo dia, e os meus pés tendem a suar e ficar com aquele cheiro desconfortável.

Depois que comecei a usar esses produtos, a sensação de frescor é constante, e o odor diminui bastante. Quanto à hidratação, o creme deixa a pele super macia e bem cuidada, sem aquele aspecto de pegajoso. Se você está buscando um tratamento completo, eu super indico, é eficaz e vale a pena pelo custo-benefício.

5 curtidas

Eu sou do tipo que não consegue usar sapatos fechados por muito tempo, porque meus pés suam e acabam com aquele cheiro chato.** Testei a linha “Feet Up” da Avon porque estava desesperada atrás de algo que realmente resolvesse esse problema.

Usei o Creme Hidratante para Pés e Calcanhares e o Spray Desodorante, e posso dizer que a diferença foi visível. O cheiro dos pés desapareceu logo no primeiro uso do spray, e o creme deixou meus pés super hidratados e com uma sensação de frescor.

O que me conquistou foi o fato de que a hidratação dura bastante tempo, e não fica aquele aspecto oleoso, o que é ótimo pra quem, como eu, não tem paciência para esperar o produto secar.

Não estou mais preocupada com o odor e nem com a pele ressecada dos pés. Para quem tem problemas semelhantes aos meus, super indico!

7 curtidas

Como escolher bons produtos para os pés?

4 curtidas

Sempre fui cética em relação a produtos que prometem eliminar odores dos pés, porque já comprei muitos e nunca funcionaram como esperado.

Mas, quando experimentei a linha “Feet Up” da Avon, fiquei realmente surpresa. O desodorante é excelente, ele tem uma fragrância suave e fica nos pés o dia todo, mantendo-os frescos.

O creme, por sua vez, tem uma consistência muito boa, e a hidratação é ótima. Eu uso todas as noites antes de dormir, e meus pés acordam super hidratados, sem aquele aspecto ressecado que eu costumava ter.

Não sei se é o conjunto dos dois produtos ou a fórmula deles, mas posso dizer que o cheiro realmente sumiu, e a pele ficou muito mais macia. Eu sou bem exigente com os cuidados com os pés e, honestamente, esses produtos superaram minhas expectativas.

5 curtidas

Eu sempre sou muito cuidadoso ao escolher produtos para os pés, porque sei que eles são a base de todo o nosso corpo, e se não cuidarmos bem, logo começam a surgir problemas.

Quando escolho um creme para os pés, por exemplo, sempre vou atrás de um que tenha ingredientes hidratantes como ureia ou manteiga de karité. Meu pé tende a ser seco, então esses ingredientes fazem uma grande diferença.

Também sempre procuro produtos que tenham propriedades calmantes, como óleo de lavanda ou menta, porque eles ajudam a aliviar o cansaço depois de um longo dia. E no caso dos calçados, sempre dou muita atenção ao conforto.

Gosto de testar o material, ver se o modelo tem boa palmilha, porque o que parece bonito nem sempre é confortável. E, claro, me preocupo com a ventilação também. Sapatos apertados ou que não permitem que os pés ‘respirem’ causam problemas como o pé de atleta, então tento evitar esse tipo de produto.

4 curtidas

Quando vou escolher produtos para os pés, eu sempre começo pela necessidade do momento. Se estou procurando algo para relaxar depois de um dia longo, sempre busco um bom banho de pés com óleos essenciais ou sais de banho.

Eles ajudam a aliviar a tensão e a dar aquele frescor. Quando o assunto é cremes, tenho a pele dos pés bem ressecada, então, procuro produtos que sejam bem nutritivos e hidratantes.

Como gosto de ter os pés macios, prefiro aqueles que têm um toque mais ‘pegajoso’ porque sinto que hidratam de forma mais eficaz. E, se estou comprando sapatos, sempre vejo se o modelo tem uma palmilha que se adapta bem ao meu formato do pé.

Sapatos com uma boa palmilha ortopédica fazem toda a diferença, especialmente quando uso o calçado o dia inteiro.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Escolher bons produtos para os pés é essencial, principalmente porque passo muito tempo em pé durante o meu dia. Primeiro, eu priorizo sempre o conforto, então quando vou comprar sapatos, gosto de escolher os que têm uma boa base e uma palmilha macia.

Isso é algo que me ajuda a evitar dores nos pés no final do dia. Para hidratação, procuro cremes mais pesados, com ingredientes que ajudem a restaurar a barreira da pele, como ácido hialurônico ou óleo de argan.

Como eu sempre acabo tendo calos por causa de muito tempo de pé, um bom esfoliante para pés também é imprescindível.

Eu prefiro aqueles produtos que ajudam a amolecer as áreas mais duras da pele antes de remover os calos. E, claro, tenho que dar atenção ao cheiro também! Produtos com um aroma fresco ou mentolado são sempre mais agradáveis para mim.

5 curtidas

Eu sou bem seletivo quando se trata de escolher produtos para os pés, principalmente porque me preocupo com o cuidado deles.

Para cremes e loções, sempre busco aqueles com propriedades que além de hidratar, também tratem possíveis rachaduras e ressecamento, como a vaselina e a ceramida. Meu pé tende a ressecar muito, então esses ingredientes ajudam a manter a hidratação por mais tempo.

Quando vou comprar calçados, o principal pra mim é o conforto e a durabilidade. Gosto de sapatos com solado mais grosso e que não deixem meu pé cansado depois de algumas horas. E eu não abro mão de usar palmilhas ortopédicas ou de gel para dar aquele apoio extra quando o dia vai ser longo.

Ah, e nunca esqueço de um bom pó antifúngico ou talco para os pés, porque se você usa sapatos fechados o dia todo, é importante evitar o acúmulo de umidade.

5 curtidas