Quero saber quais marcas de óleos essenciais são confiáveis?
Eu já testei várias marcas de óleos essenciais, e depois de algumas experiências, posso dizer que uma das mais confiáveis que encontrei foi a Doterra.
Os óleos deles são de altíssima qualidade e são super concentrados. Eu uso o óleo de lavanda para ajudar a relaxar antes de dormir, e realmente faz uma diferença no meu sono.
Além disso, a Doterra tem um rigoroso controle de qualidade, então sempre sei que estou usando algo puro e eficaz. Mas vale dizer que o preço pode ser um pouco mais alto, mas eu sinto que vale a pena o investimento.
Para mim, a Young Living é a marca de óleos essenciais mais confiável. Comecei a usar seus óleos depois de uma recomendação de uma terapeuta de aromaterapia, e não me arrependo. O que me impressiona na Young Living é a pureza dos óleos e a variedade. Eu particularmente gosto de usar o óleo de hortelã-pimenta para me concentrar nos estudos ou no trabalho. Sempre que me sinto um pouco exausto ou sobrecarregado, só colocar umas gotinhas no difusor e a energia volta. É uma marca que realmente se importa com o processo de extração, o que me traz mais confiança.
Eu sempre busco marcas que ofereçam óleos essenciais com alta qualidade e que sejam sustentáveis. Uma das marcas que mais confio é a Flor e Alma.
Eu adoro o óleo de tea tree deles, que uso tanto para cuidar da pele quanto para limpar o ambiente.
A empresa é super transparente quanto ao processo de produção e à origem das plantas. Outro ponto positivo é que os óleos não possuem produtos sintéticos, o que para mim é essencial.
Para quem busca uma opção com um bom custo-benefício e qualidade, eu realmente recomendo, é uma das melhores marcas de óleo essencial!
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Quais são as melhores marcas de óleos essenciais puros?
- Quais são as melhores marcas de óleos essenciais aprovados pela ANVISA?
- Qual a melhor marca de óleo essencial?
- Qual é a melhor marca de óleo essencial para difusor?
- Como saber se o óleo essencial é verdadeiro?
- Qual é a melhor marca de óleo essencial de lavanda?
- Óleo essencial DoTerra vs. Phytoterápica: Qual vale mais a pena?
Gente realmente vale a pena comprar um difusor?
Se você está em busca de óleos essenciais de qualidade, minha experiência com a marca Vitaessência tem sido excelente. Comprei o óleo essencial de eucalipto deles para usar em sessões de inalação e também no meu difusor quando estou gripado ou com sinusite. A concentração e o efeito são impressionantes. Além disso, a marca tem uma boa reputação no mercado por oferecer produtos puros e com selo de qualidade. O melhor de tudo é que os preços são mais acessíveis do que outras marcas, sem comprometer a qualidade do produto.
Comprei um difusor de ar para ajudar a melhorar o ambiente em casa e posso dizer que valeu super a pena. Além de deixar o ambiente mais cheiroso, senti que ele ajuda a dar uma sensação de frescor. Eu uso o óleo de eucalipto durante o dia, e lavanda à noite. A minha casa está sempre com um clima ótimo!
Eu até tentei dar uma chance ao difusor de ar, mas não foi pra mim. O cheiro dos óleos não durou tanto quanto eu imaginava e o aparelho fez um barulho que me incomodou, principalmente à noite. Para quem tem paciência e gosta de criar esse tipo de atmosfera, pode ser interessante, mas não foi o meu caso.
Comprei o meu difusor de ar para tentar combater o ar seco do meu apartamento, e ele realmente ajudou muito nisso. Coloco óleos de lavanda ou tea tree, dependendo do dia, e a sensação de frescor é ótima. Acho que é um bom investimento, especialmente para quem tem filhos ou pessoas com alergias em casa.
Eu era cética sobre o uso do difusor, mas depois de experimentar, posso dizer que gostei bastante. Uso ele enquanto faço meditação, e o ambiente fica mais agradável e relaxante. Às vezes, também coloco óleo de limão para dar um toque revigorante. Se você gosta de ambientes mais tranquilos, vale a pena!