Quais são as melhores marcas de iogurtes saudáveis para crianças?

Queria bons iogurtes para meus filhos, quais os mais saudáveis?

5 curtidas

Eu gosto muito da marca Danoninho, especialmente porque é uma opção que as crianças adoram e tem uma fórmula enriquecida com cálcio e vitaminas.

Embora seja doce, é uma escolha que, em moderação, faz parte da alimentação aqui de casa. Me sinto segura sabendo que é uma marca conhecida e com anos de experiência no mercado de produtos infantis.

Além disso, o sabor é irresistível, então é um daqueles lanches que não preciso insistir muito para os pequenos comerem, é uma das melhores marcas de iogurtes saudáveis para criaças!

7 curtidas

Aqui em casa, eu costumo dar iogurtes da marca Nestlé, especialmente a linha Ninho Fruti. Eles têm uma versão própria para crianças, com menos açúcar e ricos em nutrientes essenciais como cálcio, vitaminas e proteínas.

ninho fruti

Acho ótimo porque, além de saborosos, eles ajudam no crescimento e fortalecimento dos ossos.

Me preocupo bastante com a quantidade de açúcar nos produtos que ofereço, e essa linha parece ser uma das mais equilibradas. Sem contar que as crianças adoram os sabores.

4 curtidas

Uma marca que comecei a usar recentemente e que tem feito sucesso com meus filhos é a Vigor Grego Kids.

O iogurte é mais cremoso, e, apesar de ser um grego, não é tão calórico quanto os outros da mesma linha.

vigor grego kids

Eles possuem uma versão com baixo teor de açúcar e ainda assim têm um sabor ótimo, o que é difícil de encontrar.

Eu procuro sempre por opções que equilibram sabor e valor nutricional, e a Vigor tem me surpreendido com essas opções mais saudáveis.

4 curtidas

A marca Itambé tem uma linha infantil que é muito boa, a Itambé Kids. Eu gosto porque, além de serem iogurtes saborosos, são fortificados com vitaminas e minerais, o que é ótimo para o crescimento dos meus filhos.

Além disso, percebi que a quantidade de açúcar é menor comparada a outras marcas mais populares.

Para mim, é importante oferecer algo nutritivo, mas que as crianças também gostem de comer, e o Itambé Kids tem sido uma excelente escolha.

5 curtidas

Recentemente, comecei a comprar iogurtes da marca Verde Campo, que é conhecida por seus produtos naturais e com menos conservantes.

A linha deles chamada Natural Whey Kids é incrível, pois é sem lactose e com baixo teor de gordura.

Para mim, o grande diferencial é o fato de ser mais saudável e feito com ingredientes mais naturais, sem aquela quantidade exagerada de aditivos químicos.

As crianças daqui de casa gostaram muito do sabor de frutas, então tem sido uma opção frequente no lanche deles.

4 curtidas

Mas o que eu posso colocar no iogurte para meus filhos?

5 curtidas

Eu gosto de colocar frutas frescas no iogurte dos meus filhos. Morango, banana, maçã cortadinha…

Isso não só adiciona um sabor natural, como também deixa o iogurte ainda mais nutritivo. O que é bacana é que as frutas ajudam a adoçar de forma natural, então eu posso optar por iogurtes mais simples, sem açúcar, e compensar com a doçura das frutas.

Às vezes, coloco um pouco de granola também, que dá uma crocância que as crianças adoram. Acho que equilibrar o iogurte com frutas é a maneira mais saudável de oferecer um lanche completo.

4 curtidas

Uma coisa que meus filhos amam é mel no iogurte. Eu sempre coloco uma colherzinha de mel puro por cima, especialmente quando uso iogurtes mais naturais ou sem açúcar.

Além disso, também misturo chia ou linhaça, que são ricas em fibras e ajudam no funcionamento do intestino.

Acho que esse combo de iogurte, mel e chia é perfeito para os lanches da manhã, pois é nutritivo e saboroso ao mesmo tempo.

Eles se sentem comendo uma sobremesa, mas eu sei que estão ingerindo algo saudável.

5 curtidas

Aqui em casa, eu costumo colocar aveia no iogurte das crianças. É uma forma de adicionar fibras e dar mais sustância ao lanche, além de ajudar a prolongar a saciedade.

Gosto de usar uma aveia mais fina, que mistura fácil com o iogurte e não fica muito grossa. Às vezes, para variar, eu também coloco um pouco de coco ralado e uvas-passas.

A combinação fica deliciosa, e as crianças nem percebem que estão comendo algo tão nutritivo. É um jeito simples de turbinar o iogurte sem perder o sabor.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links pode gostar!

https://produtosreviews.com.br/t/qual-iogurte-grego-tem-menos-calorias/1985

https://produtosreviews.com.br/t/quais-sao-as-melhores-marcas-para-iogurtes-saudaveis/1986

https://produtosreviews.com.br/t/qual-o-melhor-iogurte-para-o-intestino/1987

4 curtidas

A Fazenda Bela Vista tem uma linha de iogurtes orgânicos para crianças que é simplesmente maravilhosa.

Eu sempre tento optar por produtos mais naturais aqui em casa, e essa marca consegue trazer iogurtes deliciosos e sem tantos aditivos químicos.

Eles são orgânicos, o que já me faz confiar mais no produto, e as crianças aprovam o sabor.

O fato de serem feitos com leite orgânico também me deixa mais tranquila em relação à qualidade nutricional.

5 curtidas

Costumo comprar bastante a linha Nutriday Kids da Nutrimais.

Eles são uma ótima opção, porque têm probióticos, menos açúcar e são enriquecidos com cálcio e vitamina D. Meus filhos adoram o sabor de banana e morango, e como eu sei que não são cheios de ingredientes artificiais, fico tranquila.

Acho importante buscar marcas que sejam equilibradas e essa linha tem sido uma ótima opção saudável e gostosa para o lanche deles

5 curtidas