Quero saber qual a melhor marca de chocolate em pó para crianças?
Desde que me entendo por gente, o Nescau sempre esteve presente aqui em casa. Quando meus filhos começaram a tomar leite com chocolate, confesso que não pensei duas vezes antes de oferecer essa marca.
O sabor é gostoso sem ser exageradamente doce, e eles adoram! Além disso, o Nescau 3.0 tem menos açúcar, o que me dá um pouco mais de tranquilidade em relação à saúde deles.
Eu também gosto de misturar com frutas no liquidificador para fazer vitaminas, e o resultado fica ótimo.
Aqui em casa somos fãs do Toddy, especialmente porque ele tem aquele sabor marcante que conquista as crianças.
Acho que a textura dos grãos é um diferencial, já que ele não dissolve completamente no leite, criando umas “bolinhas” que os meus pequenos amam.
Sei que tem açúcar, mas não uso em excesso e, geralmente, só preparo nos lanches da tarde ou como agrado em dias especiais. Para mim, o equilíbrio é a chave.
Eu sempre prefiro optar pelo Chocolatto da Nestlé. Primeiro, porque confio muito na marca Nestlé no geral, mas também porque ele é menos doce comparado a outras opções.
Isso é ótimo porque eu consigo controlar a quantidade de açúcar na alimentação das crianças. Outro ponto positivo é que ele dissolve super bem no leite, então não fica aquela mistura empelotada que incomoda. Sem contar que ele é perfeito para receitas de bolos e brigadeiros!
Por incrível que pareça, o Chocolate em Pó 50% da Garoto, mais conhecido como “chocolate do Padre”, é o preferido aqui de casa.
Eu achava que ele seria muito forte para as crianças, mas ajusto a quantidade de açúcar e fica perfeito.
Eles adoram no leite quentinho antes de dormir, e eu gosto porque é um produto de qualidade e com menos aditivos artificiais. Além disso, é ótimo para fazer bolos com eles!
Eu sempre busco alternativas mais saudáveis para meus filhos, e recentemente descobri o Ovilacta, um chocolate em pó que tem menos açúcar e usa ingredientes mais naturais. No começo, eles estranharam porque estavam acostumados com marcas mais doces, mas agora pedem por ele todos os dias. Acho ótimo porque me sinto menos culpada, e ainda dá para usar em receitas como panquecas e cupcakes.
Minha escolha certeira é o Itambé Kids, que foi desenvolvido pensando justamente nos pequenos.
Ele tem menos açúcar e é enriquecido com vitaminas e minerais, então sinto que estou oferecendo algo mais nutritivo.
O sabor é bem suave, e eles adoram misturar com leite gelado, especialmente nos dias quentes. Até eu me rendi e tomo junto às vezes!
Galera queria saber qual o melhor chocolate em pó para bolo?
Eu sou fã do chocolate em pó Melken 50% cacau, da Harald. Uso sempre nas minhas receitas, porque ele tem aquele equilíbrio perfeito entre o doce e o amargo.
Fora que ele dissolve super bem na massa, o que ajuda a deixar o bolo mais homogêneo. Pra quem gosta de um sabor mais intenso e marcante, eu recomendo muito!
Na minha casa, o preferido é o chocolate em pó 70% cacau da Cacau Show. Ele não é tão comum, mas quando encontro, sempre compro. O sabor é incrível, bem robusto, e combina muito com recheios mais doces. Meu bolo de aniversário sempre leva esse chocolate, e todo mundo elogia. Dá um toque especial em qualquer receita.
Eu costumo usar o chocolate em pó da Mavalério 50% cacau. É mais em conta do que algumas marcas famosas, mas a qualidade é excelente. O bolo fica com uma cor linda e aquele sabor de chocolate que a gente ama. Já fiz bolo com ele várias vezes, e nunca deu errado. Recomendo pra quem quer um bom custo-benefício!
Dá uma olhada nesses links, pode te ajudar!
- Qual a melhor marca de chocolate quente?
- Lindt é o melhor chocolate do mundo?
- Quais são as melhores marcas de chocolates importados?
- Qual é o melhor chocolate em pó para cappuccino caseiro?
- Harald Melken chocolate em pó 50% cacau é bom?
- Quais são as melhores marcas de chocolates veganos?
- Quais são as melhores marcas de chocolates finos no Brasil?
- Qual a melhor marca de chocolate em pó orgânico?
- Qual a melhor marca de chocolate: Lindt ou Godiva?
- Qual a melhor marca de chocolate em pó?
- Chocolate em pó Genuine é bom?
- Qual é o melhor chocolate em pó para Brownie?
- Qual melhor chocolate em pó para brigadeiro