Quero saber qual a melhor marca de iogurte sem açúcar?
Eu já testei várias marcas de iogurte sem açúcar e posso dizer que a marca iogurte Danone Natural Integral é o que mais me agrada. O que me faz gostar tanto dele é a textura cremosa e o sabor suave, sem aquele azedume exagerado que alguns naturais têm.
Outra vantagem é que ele não tem amido ou espessantes, sendo apenas leite e fermento lácteo, o que garante uma experiência mais pura.
Costumo usar no café da manhã com frutas e granola, e ele se mistura muito bem, sem ficar com gosto artificial. Para quem busca um iogurte sem açúcar equilibrado, eu recomendo!
Para quem quer um iogurte sem açúcar gostoso e fácil de encontrar, eu recomendo o Vigor Natural Integral.
Ele tem um preço acessível e uma qualidade muito boa, além de ter uma cremosidade que me agrada bastante.
Uma coisa que percebi é que, comparado a outras marcas, ele não é tão ácido, o que torna mais fácil comer puro, sem precisar adoçar com mel ou misturar muitas frutas.
Como gosto de preparar receitas com iogurte, ele também funciona muito bem para molhos e até massas. Para mim, é o que mais vale a pena!
Sempre fui fã dos produtos da Nestlé, e o iogurte natural deles, sem açúcar, continua sendo um dos meus preferidos. A qualidade do leite que eles usam faz diferença, e eu sinto isso no sabor. Não é aguado nem tem aquele gosto de leite talhado que algumas marcas mais baratas costumam ter. A acidez é na medida certa e a textura é cremosa, então é ótimo tanto para comer puro quanto para receitas. Além disso, acho a embalagem bem prática, porque dá para armazenar fácil na geladeira depois de aberto. Para mim, é o mais confiável!
Se você procura um iogurte sem açúcar que tenha um impacto positivo na saúde intestinal, o Kefir Vida é uma excelente escolha.
Ele é diferente dos tradicionais porque é feito com kefir, que contém mais probióticos naturais do que o iogurte comum.
O sabor é um pouco mais ácido, mas eu me acostumei rápido e hoje acho até mais gostoso do que os convencionais.
Eu tomo puro ou misturo com chia e frutas vermelhas, e sinto que minha digestão melhorou bastante desde que comecei a consumir.
Gente iogurte engorda?
Como tenho intolerância à lactose, encontrar um bom iogurte sem açúcar sempre foi um desafio para mim. Felizmente, descobri a linha Natural Whey da Verde Campo, e desde então não troco por nada! Ele é zero lactose, sem conservantes, sem espessantes artificiais e tem uma cremosidade incrível. O sabor é bem equilibrado, sem ser extremamente ácido, e combina bem com frutas e cereais. Além disso, percebo que ele não pesa no estômago e não causa inchaço, ao contrário de algumas opções tradicionais. Para quem tem restrições, é uma ótima escolha!
Se você gosta de iogurte grego sem açúcar, eu recomendo o Yorgus Natural. Ele tem uma textura densa e super cremosa, além de uma quantidade de proteína muito maior do que os iogurtes normais.
Eu gosto dele porque sustenta mais e é ótimo para quem pratica exercícios e quer uma fonte de proteína natural.
Como não tem açúcar, dá para usar tanto em receitas doces quanto salgadas. O único ponto negativo é que ele é um pouco mais caro que os iogurtes comuns, mas pela qualidade, eu acho que vale a pena.
Olha, eu sempre gostei de iogurte, mas percebi que nem todos são iguais quando o assunto é engordar.
Se for aquele natural sem açúcar, acho bem tranquilo, principalmente porque ajuda na digestão e me mantém saciado.
Agora, os iogurtes cheios de açúcar, caldas e pedaços de chocolate… esses sim podem pesar na balança! Então, no fim das contas, acho que tudo depende da escolha e da quantidade que a gente consome.
Pra mim, foi o contrário: quando comecei a incluir iogurte natural na minha dieta, senti que ajudou no meu processo de emagrecimento.
Ele me deixava satisfeito e evitava que eu beliscasse besteira durante o dia. Claro, eu evitava os adoçados e sempre combinava com frutas ou granola.
Mas se a pessoa exagerar nos iogurtes mais açucarados, aí sim pode acabar engordando.
Eu achava que iogurte era sempre saudável e comecei a tomar aqueles de potão com pedaços de fruta.
O problema? Quando fui olhar o rótulo, vi que tinha muito açúcar e gordura. Resultado: comecei a engordar sem perceber!
Depois que troquei pelo natural desnatado, parei de sentir essa diferença na balança. Então, sim, iogurte pode engordar, depende muito do tipo e da quantidade!
Sempre gostei de iogurte e nunca senti que engordei por causa dele. Mas eu também tomo com moderação e sempre prefiro os naturais ou com pouco açúcar. Acho que, como qualquer alimento, o problema é o exagero.
Já vi gente que consome iogurte achando que é 100% saudável, mas na verdade está tomando um monte de açúcar escondido. Então, no fim, acho que o segredo é escolher bem e não exagerar.
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual é melhor marca de iogurte para o intestino?
- Yakult Gold é bom?
- Qual o melhor Activia para soltar o intestino?
- https://produtosreviews.com.br/t/qual-e-o-melhor-iogurte-para-flora-
- Qual é a melhor marca de iogurte desnatado?
- Activia natural desnatado é bom?
- Qual é o melhor: Yakult ou Kefir?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes proteicos?
- Qual o melhor iogurte para microbiota intestinal?
- Qual a diferença entre Yakult 40 e o Yakult tradicional?