Qual a melhor marca de notebook para trabalhar e estudar?

Queria saber qual a melhor marca de notebook para trabalhar e estudar?

7 curtidas

Eu sou estudante de engenharia e trabalho como freelancer ao mesmo tempo, então a escolha do meu notebook foi bem pensada.

Eu optei pelo Dell XPS 13, e posso dizer que foi a melhor decisão. A tela tem uma resolução incrível, o que ajuda muito quando estou lendo textos técnicos ou revisando projetos no AutoCAD.

Além disso, o desempenho do processador Intel Core i7 e a boa duração da bateria me garantem que consigo passar o dia inteiro em aula ou trabalhando fora de casa sem me preocupar com a carga.

O design também é bem sofisticado, o que eu adoro, e ele nunca travou, mesmo com várias abas abertas e programas pesados rodando, é um notebook ideal para estudantes!

7 curtidas

Como programador e estudante de ciência da computação, o notebook tem que ser rápido, resistente e capaz de lidar com vários programas ao mesmo tempo. Eu sou completamente apaixonado pelo Apple MacBook Air M2.

Ele tem a performance que eu preciso, especialmente para compilar códigos e rodar minhas máquinas virtuais.

A bateria é excelente, consigo passar horas e horas estudando ou codificando sem precisar recarregar.

E a tela Retina com cores precisas também faz diferença quando estou editando imagens ou fazendo apresentações.

A Apple tem um sistema que é super estável, o que é essencial para quem precisa de confiabilidade no trabalho e estudos.

4 curtidas

Trabalho com marketing digital e estudo design gráfico, então o meu notebook tem que ser potente para rodar ferramentas como Photoshop, Illustrator e o Google Analytics.

O Lenovo ThinkPad X1 Carbon foi a minha escolha, e estou muito satisfeito com ele. Ele tem um desempenho excepcional, processador rápido e uma tela de 14 polegadas com alta resolução, o que é excelente para trabalhar com design gráfico.