Notebook marca Dell é bom?

Queria saber se os notebooks da Dell são bons.

7 curtidas

Eu sou um grande fã dos notebooks da Dell. Comprei meu primeiro Dell Inspiron há uns anos e ele me surpreendeu pela durabilidade e desempenho.

O que eu mais gostei foi que ele nunca me deixou na mão, mesmo quando eu precisava rodar programas mais pesados, como editores de vídeo e ferramentas de design.

E olha, eu sou o tipo de pessoa que usa o computador o dia inteiro! Outra coisa é o suporte técnico da Dell, que foi sempre bem prestativo.

Teve uma vez que precisei trocar a bateria, e eles me ajudaram com rapidez e sem complicação. Eu definitivamente recomendo a marca.

4 curtidas

Comprei um Dell XPS no ano passado, depois de muito pesquisar, e posso dizer que valeu cada centavo!

A qualidade da tela é impressionante, principalmente porque eu trabalho com edição de fotos e preciso de um bom nível de precisão de cores.

O design também é lindo, com bordas finas e um corpo bem resistente, sem contar o teclado, que é confortável para digitar por longos períodos.

Eu acho que a Dell faz um excelente trabalho ao combinar performance e estética. Além disso, o suporte da Dell é um diferencial que me deixou bem seguro na escolha.

5 curtidas

Minha experiência com os notebooks da Dell é muito positiva. O modelo que uso atualmente é um Dell Latitude, que comprei para trabalhar em home office.

O que mais me agrada é o fato de ele ser rápido e robusto. Trabalho com várias abas abertas, programas de análise de dados, e ele nunca travou.

Eu sempre ouvi falar bem da durabilidade dos Dell, e posso comprovar isso, pois já tive outros notebooks que simplesmente não aguentavam o tranco como o Latitude.

Para quem busca confiabilidade e um bom suporte técnico, acho que a Dell é uma das melhores escolhas.

4 curtidas

Eu sempre gostei da Dell pela reputação de construir equipamentos duráveis e com ótimo desempenho.

Tenho um Dell Inspiron, e ele foi meu companheiro durante toda a faculdade. O teclado é excelente, confortável e resistente, e a bateria dura o suficiente para passar o dia na universidade sem precisar recarregar.

Além disso, quando precisei formatar o notebook, o atendimento da Dell foi super rápido e eficiente.

Fiquei impressionado com o suporte. Acho que se você está buscando um notebook que vai te acompanhar por anos, a Dell é uma ótima escolha.

7 curtidas

Queria saber notebook qual a melhor marca pra quem edita?

4 curtidas

Os notebooks da Dell são muito bons, na minha opinião. Comprei um Dell G3, que é da linha gamer, e estou super satisfeito com a performance dele. Além de jogos, uso o notebook para edição de vídeos e renderização de imagens, e ele roda tudo com muita eficiência. A ventilação também é ótima, e eu nunca tive problemas de superaquecimento, o que é bem comum em notebooks mais antigos. Outra coisa que me conquistou foi o design, pois ele é discreto e não parece um notebook gamer chamativo. Para quem precisa de um notebook potente e versátil, a Dell é uma escolha segura.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu sempre trabalhei com edição de vídeo e, para mim, nada bate a performance dos MacBooks da Apple. Tenho um MacBook Pro com chip M1, e ele roda programas como Final Cut e Adobe Premiere com uma fluidez incrível. Além disso, a tela Retina é um show à parte, com uma fidelidade de cores excelente, o que faz muita diferença para quem precisa de precisão visual. Claro, o investimento é alto, mas se você trabalha com edição profissional, eu diria que vale cada centavo!

4 curtidas

Para edição, eu recomendaria os notebooks da Dell, especialmente a linha XPS.

Tenho um Dell XPS 15 e ele aguenta o tranco com tranquilidade, mesmo quando estou editando vídeos em 4K ou trabalhando com várias camadas no Photoshop.

O design é super premium, a tela tem uma resolução ótima e o desempenho não deixa a desejar.

E o melhor: com um bom ajuste de configurações, ele consegue ser uma alternativa mais acessível que o MacBook, mantendo uma performance muito próxima.

5 curtidas

Para mim, a Dell é sinônimo de qualidade. Tive meu primeiro Dell há alguns anos e agora uso um XPS, que é incrível.

O acabamento do notebook é impecável, super premium, e o desempenho é excelente.

Eu uso muito para o trabalho e estudos, e ele nunca fica lento, mesmo com várias abas e programas abertos.

Eu também valorizo o fato de que eles oferecem um suporte técnico confiável, o que faz uma diferença enorme.

Uma vez, precisei de ajuda para instalar um programa específico, e o atendimento foi super atencioso. Recomendo a Dell para quem quer um bom custo-benefício e durabilidade.

4 curtidas

Comprei um Dell Inspiron 14 há um tempo e estou muito satisfeito. Acho que o ponto forte dos notebooks da Dell é o equilíbrio entre qualidade e preço. O Inspiron me atende bem para o trabalho diário e para assistir séries e filmes, pois tem uma boa tela e som de qualidade. A Dell me parece ser uma marca que realmente se preocupa com o cliente. Uma vez precisei trocar o carregador, e eles me ajudaram de maneira rápida e sem complicações. Recomendo para quem busca algo durável, mas sem gastar tanto quanto em um notebook premium.

5 curtidas

A linha Dell é uma das melhores, na minha opinião. Tenho um Dell Latitude que uso diariamente para o trabalho, e ele é muito confiável.

Uma das coisas que mais gosto é o teclado, que é confortável para longas horas de digitação, e a tela, que tem ótima qualidade de imagem.

A performance também não decepciona. Tenho vários programas rodando ao mesmo tempo, e ele não engasga.

Para quem trabalha muito com o notebook e quer algo durável, a Dell é uma marca que não decepciona.

5 curtidas